BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de setembro de 2009

tudo enjoa um dia , até o amor !



''Tem uma hora que tudo chega no limite
Que tudo acaba. Que tudo passa.''
A minha paciência foi a primeira a se esgotar,
do jeito que ele fala/trata parece que eu sou
uma vadia, e quem me conhece sabe muito
bem que as coisas não são assim.

Eu simplismente não vo largar meus amigos,
parar de abraçar eles, começar a tratar eles diferentes
pq agora eu tenho dono.
Porque pelo que eu sei, eu tenho um namorado apenas.

Acho que eu não to preparada
que eu sou imatura, pra ter uma relação.
Ainda mais, uma de combranças.
-Eu ou você né!

Você sempre axa que está certo, e eu sou SEMPRE a errada,
e eu acho o mesmo de você.
Eu defendo os meus amigos e você os seus.
Uma hora tudo chego ao limite.

Lembra quantas vezes você me disse:
- Cuidado pra mim não enjuar !
Agora quem te diz sou eu, eu gosto de você, na real
eu já namorei por 2 vezes e sei, que pra ter um relacionamento
os dois precisam ceder.
Só que dessa vez sinto que nem eu, nem você vai pegar a bandeira branca.

Então, é isso, os ciumes, a insegurança, e as brigas, canzzam mesmo enjooou !
''É fácil cobrar a mudança do outro,
o dificil mesmo é admitir que é você ,
... que tem que mudar ''

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

... Era ele ...

Os dias passam rapidamente,
quando ela se dá conta já é tarde demais.
... a noite já chegou ...




Ela não estava num dia muito bom, o seu celular não despertou, e isso resultou em um atraso de 25 minutos, era pra estar em pé 4:30 da manhã, mais só conseguiu acordar as 4:55.
Levantou da cama correndo, tomou um chamado '' banho de gato'' que durou menos de 5 minutos, colocou sua calsa jeans vermelha xadrez, sua cacharrel preta, e um cachecol também, vermelho, colocou as botas sem salto de camurça e de cano alto preta, pego a mochila, e foi correndo até o ponto.
Perdeu o ónibus que costumava pegar as 5:00 afinal já eram 5:20, sentou no banco do ponto de ónibus e a única coisa que lhe restava era esperar. Acreditava estar na ''merda'' já, e nada pior aconteceria, mais que nada aconteceu, a lotação passo lotada, e não a coube, teve que esperar até o próximo ónibus passar o que lhe custaria mais 10 minutos.
5:30 e nada, 5:40 e nada, 5:50 e nada.
O que estava acontecendo com os ónibus, ela estava no ponto principal e nele em 10 em 10 minutos passava ónibus, mais hoje não, quando algo começa dando errado, todo o resto tende a ser pior ainda.
Enfim 6:00 e um ónibus passa, lotado novamente mais nesse ela se aperto, espremeu, amassou, e entrou.
Dali até o centro da cidade mais 40 minutos, se ela desse sorte quem sabe ainda chegaria em tempo de bater o cartão sem atraso as 6:30.
Mais que nada, talvez chegaria em tempo de bater o cartão no dia seguinte, porque estava um trânsito, daqueles que você fica por horas. O tempo foi passando, o ónibus foi andando, e enfim chego no ponto que ela desce todos os dias, não era 6:20 como todos os dias, mais eram 6:45 só estava 25 minutos atrasada,mais ela sabia que esses 25 minutos iam render, ela ia ouvir da sua supervisora, até umas 7:00 ou mais, aquela pra dar broncas, batia o recorde.
Chegou la já preparada emocionalmente para ouvir, ouvir, e ouvir, mais chegando lá, a única coisa que ouviu, foi: - Em cima da sua mesa, está uma caixa com todas as suas, coisas pegue- as, e vai embora. Aqui você não trabalha mais.
Fico sem reação, tento perguntar o porquê mais a sua voz falhou, talvez fosse melhor assim mesmo, ouvir o porque só a machucaria mais.
Ao chegar em sua sala, se deparo com tudo fora do lugar, com um lugar vazio, não tinha mais a sua foto sobre a mesa, ou seus bilhetinhos de anotações colados na tela do pc, sim aquele lugar já não a pertencia mais, junto com a caixa estava a correspondência que estava aguardando por dias, era a resposta se tinha passado no vestibular e estava aceita na universidade.
Preferiu não abrir ali apesar da curiosidade, aquele lugar não a pertencia mais, e era melhor ela se retirar, antes que a supervisora voltasse e a tirasse de lá pelos cabelos.
Pego a caixa, e foi de cabeça abaixada até a saída, passou por muitas pessoas, mais ninguém que ela considerava, pra se despedir, ela não tinha muitos amigos, não ali, na verdade em lugar nenhum.
Foi andando até a praça mais próxima, precisava ver o resultado e respirar um ar limpo com árvores ao seu redor.
Tá o lugar não era o mais bonito as flores estavam murchas, as árvores tinham secado, mais era ali mesmo que ela veria seu resultado, ao ler viu que escolheu o lugar certo, uma praça com flores e árvores não mereciam ver tanto sofrimento.
Não acreditou no resultado e o releu dessa vez com lágrimas nos olhos.
''Querida Lohrayne,você é uma boa aluna, mais teve concorrentes de mais alto nível que você, estude mais, leia mais, e quem sabe ano que vem, você não faça parte da nossa universidade e se torne uma médica.
Esse ano não foi pra você.Obrigada. ''
- É realmente esse ano não foi pra mim, nada deu certo, perdi meu emprego, não fiz amigos, não passei na faculdade, e o pior com essa correria toda, de trabalhar, estudar, estudar e trabalhar, esqueci de mim!
Ao dizer isso pegou um espelho que estava em sua bolsa e viu na sua face, um olhar triste, uma maquiagem borrada da noite passada ou quem sabe do mês passado, um cabelo maltratado e o pior uma alma vazia, e desesperada, precisando de atenção.
É com isso tudo a ficha caiu, já sabia porque tinha sido demitida, ela era alguém que não fazia diferença dentro daquele escritório, fazia bem o seu serviço, mais nunca entro sorrindo, e dando um bom dia prós seus colegas, acho que o único dia que se deu conta que não trabalhava sozinha, foi hoje no dia da sua demissão, viu que tinha pessoas ao redor, pessoas que ela nem o nome sabia, trabalhou lá por anos, e nunca deu-se ao trabalho de olhar prós lados. e nem pra dentro de mesma.
Estudou, Estudou, mais com os problemas que tinha pra se preocupar, lia e relia, e nada aprendia, ela não prestava atenção no que estava lendo e agora vê, que aquelas noites em claro não da pra se chamar de estudo, tudo entrou por uma orelha e saiu por outra, nada ficou dentro de seu cérebro.
Não passo no vestibular, porque não merecia, não seria uma medica boa, não agora, como ia cuidar dos outros se nem dela mesma ela cuidava.
Teve vontade de chorar por ver o tempo perdido, mais ainda tinham lágrimas em sua face, e preferiu seca-las ao invês de soltar mais.
Decidiu deixar isso tudo pra trás, ela não vivia uma vida, vivia um roteiro, tudo estava planejado, mal planejado mais estava.
Levantava as 4:30 as 4:35 escovava os dentes, as 4:40 entrava no banho, as 4:50 se vestia e as 5:00 já estava no ponto e pegava o ónibus.
Ela sabia tudo que ia acontecer, e isso já não tinha mais graça, ela não sabia mais o que era surpresa, ela não sabia o que era sorrir, ela não sabia mais o que era ter um tempo pra ela, ela não sabia mais extravasar.
E era concerteza isso que faria agora, jogou a caixa fora, as coisas do emprego já não tinham mais utilidade, soltou o cabelo, passou um brilho e limpou a maquiagem borrada, e a refez.
Estava se sentindo mais bonita agora, uma nova mulher.
Como uma decisão pode mudar tudo ?!
Decidiu ir para a livraria mais próxima sempre adorou ler, e com a correria e com a rotina que tinha isso não dava tempo.
Ao chegar na livraria, penso em optar por um livro de auto ajuda, mais não precisaria mais dele, penso então em levar um de ficção cientifica, afinal era seus preferidos antes, mais ao ver um de romance, correu até ele, era ele mesmo que ela ia levar,afinal amor pra ela, só existia em livros, na vida dela não consegue se recordar quando se apaixonou pela ultima vez.
Era o de romance mesmo que ia levar, foi pro caixa pagar, tinha uma moça em sua frente, que comprava vários livros, e ela sentiu uma invejinha, mais sabia que daqui pra frente seu vicio de ler e de se sentir a protagonista do livro ia voltar.
Ao chegar na sua vez uma voz macia ao mesmo tempo grave falou: - Só esse senhorita?
Ela olhou pra ele, sua voz falhou, seus olhos brilharam e no seu estômago sentiu algo se mexendo e não era fome não, era as chamadas '' borboletas.
... Era ele, ela tinha certeza que era ele...
Voltou correndo até a prateleira e resolver levar o de ficção cientifica,preferiu se sentir a protagonista nesse,
Porque no de romance ela já estrelaria a atriz principal, e na vida real.
... Era ELE ...


*obs: Apesar dela ter meu nome, ela não sou eu, é só uma historia fictícia *



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

<3



Eu as vezes fico triste do nada,Do nada não né,
fico triste quando olho pro lado e vejo que o amor,
só existe em filmes.
Ou em começo de relacionamentos,
é o fins ultimante andam sendo bem tragicos,
e todo mundo ao invez de sentir carinho por tudo que aconteceu entre eles,
não sentem carinho não,
mais ódio sentem, quase sempre.
E bem FORTE ainda. ;~

As pessoas não são mais fieis uma as outras,
e perdoam ainda,
como se nada tivesse acontecido.
''A amiga, que vc conto um segredo,
espalha pra todo mundo, mais tudo bem, foi só um engano.
O menino que vc entrego seu coração, fica com outras quando sai na balada, mais tudo bem,
foi só mais um outro engano.'
'As pessoas aceitam assim, fácil, sem nem ao menos se magoar.
O que tá acontecendo com o mundo en ?
As pessoas se consideram modernas, mais eu não sei se eu chamaria isso de modernidade não.

Tem certas coisas que é legal ter mente aberta.
Eu sou o tipo de pessoa que valoriza o amor,
de qualquer forma, de qualquer jeito.
Para amar não precisa ser homem e mulher,
poder seer mulher com mulher, ou homem com homem.
Se existe amor, é o que importa.

Com amor tudo se torna tão mais fácil e tão mais magico!
Porque as pessoas tão deixando isso pra trás en ?
Elas preferem viver sozinhas,
se sentem mais confiantes,
mais também, hoje em dia, tudo já é amor.


''Te adicionei no orkut, perguntei um tudo bem,
um onde vc mora, e um quantos anos, vc tem, já te amo.

As pessoas adicionam no msn, conversam que ta sol,
que o role de ontem não foi muito legal,
que o de amanhã promete, e terminam a conversa, com um eu te amo.''

Da pra entender, que se termina uma conversa assim, com um prazer te conhecer.

Acho que o amor anda tão desvalorizado por isso mesmo.
''Antes'' o 1° eu te amo, fazia estremecer,
fazia o coração parar de bater um minuto pra escutar sem interferência alguma a voz que vinha do coração de quem falava.
Hoje não, o eu te amo é mais usado que um bom dia, e vc axa que sai do coração ?
que nada axo que sai do figado, do estomago, do esofago, do intestimo, menos, do coração.


Lembra a historinha do menino que contava mentiras,
mentiras e mentiras e quando falo uma verdade ninguem acredito?
pelo fato de ele só mentir.
É eu temo que isso vai acontecer, ''usamos'' eu te amo sem sentir,
e quando honestamente dizemos
.Eu te amo.
sentindo, e com a voz saindo do coração,
vai ser meio tarde,
vai soar como um bom dia,
ou com uma palavra,
tantas vezes ditas,
que não faz mais a diferença.


Eu amo, e valorizo o amor,
se eu te digo eu te amo hoje?!
Não é porque, eu to querendo te dizer bom dia não
, é que eu to querendo dizer,que vc é importante pra mim, que vc faz a diferença,e que sem vc nada faz sentido. !

... <3

sábado, 12 de setembro de 2009



Ela muda tanto, já foi tantas em uma só .

E não é só na aparência que ela se modifica não,
tem dias que é doce, como o mel.
E dias que é amarga, como um limão.

Ela não é o tipo de pessoa previsível,
as vezes parece que você tem do lado,
a bonequinha de pano.
E as vezes uma mulher, e uma linda mulher.

Ela não sabe dizer se gosta de ser assim ou não.
As vezes tenta mudar, mais o previsível,
o mono tomo, o comum ... á cansa.

Ela participa de várias sites de beleza, já teve fotos em várias ''comus''
tem fakes espalhado pelo orkut inteiro, mais isso não a faz se sentir.
Ao contrário as vezes a faz ter raiva, porque no fim
as pessoas, só gostam dela, só tentam copiar ela
pelo rostinho que tem, pelo corpo que tem,
e não pelo que é, não tem pelo que ela tem por dentro,
ou pelo seu potencial.
Isso por muitas vezes passa despercebido.

Ela poucas vezes foi amada, mais sempre foi cobiçada.
As pessoas não a querem pra sempre, as querem por uma noite.
As pessoas não desejam desvenda la, apenas, pega-lá.
Ninguém, a quer pra chamar de SUA, apenas pra dizer, sabe a Loh ?
- Então eu fiquei com ela.

Ela queria ter mais valor, ou melhor, valor ela sabe que tem,
mais queria ser mais valorizada pelos outros.

Essas mudanças que ela sofre, na aparência,
as vezes é pra levantar a auto estima,
pra deixar algo que a deixou mal pra trás,
simplesmente pra isso.

E no fim é um vicio também, ela é uma fraca
e sempre precisa fugir das coisas.
Não é o tipo de pessoa que consegue encarar os problemas de frente.
prefere virar as costas pra ele, ou melhor preferia

Hoje decidiu, que vai viver a vida, vai encarar a escalada,
sabe que não vai ser fácil, que vai ser cansativo
e que vai sentir vontade de desistir por várias vezes.
Mais vai continuar nem sempre com a cabeça em pé, mais sempre com os pés no chão.
E no fim vai ver, que a visão é bela.

A visão vai compensar a subida,
ela sabe que vai !





quarta-feira, 9 de setembro de 2009


O que ela fez ?
nem ela sabe responder.
Achou que fosse melhor, fugir antes de se envolver,
antes de se apegar ainda mais!
É ela tem MUITO medo, já sofreu tanto com esse tal de amor.

Achou que tava fazendo a coisa certa,
que tava fugindo na hora certa, que ia dar tudo certo, ia ser apenas uma lágrima.
Mais errou, ...é ela errou feio... , na hora que fez isso,
esqueceu por alguns instantes que ela já tinha borboletas no estomago,
que ao ver ele seu coração disparava e que ao beijar o mundo parava.
Ela já está apaixonada.

E a decisão dela, a matou por dentro.
O que achou que fosse ser uma lágrima,passou disso, foi uma noite inteira de lágrimas,
ELA, deixo isso ir longe demais, e agora é tarde, bem tarde.


Do que adianta correr agora, que o seu coração já o pertence. </3



sábado, 5 de setembro de 2009

Chega, eu cansei .



É eu cansei;
... Desse mundo cheio de hipocrisia.
das pessoas falsas que me cercam. E do passado que
insiste em bater na minha porta ...
Preciso dar um basta em tudo isso,não quero abraços vazios,
não quero mais sorrir se não tiver graça,
e não quero ouvir . Eu te amo. se a voz não sair do coração.

É pra mim já CHEGA!
A realidade doí, mais estou disposta a senti-lá,
viver de mentira; ou com fantoches ao redor
não é o que eu quero.

O meu castelinho de areia ainda existe
mais eu vou, destrui-lo! ... um dia isso cedo ou tarde ia acontecer,
um dia a maré ia subir e ele ia cair.
A maré sempre sobe e quando menos se espera!
Eu quero viver a realidade não uma história inventada
que ao contrário dos contos de fada não tem um final feliz.
O meu ontem me ...
... Machuca.
O meu hoje não me ...
... Agrada.
O meu amanhã vai me ...
... Orgulhar.

- Porque eu vou fazer ele do MEU JEITO !