BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de setembro de 2009

tudo enjoa um dia , até o amor !



''Tem uma hora que tudo chega no limite
Que tudo acaba. Que tudo passa.''
A minha paciência foi a primeira a se esgotar,
do jeito que ele fala/trata parece que eu sou
uma vadia, e quem me conhece sabe muito
bem que as coisas não são assim.

Eu simplismente não vo largar meus amigos,
parar de abraçar eles, começar a tratar eles diferentes
pq agora eu tenho dono.
Porque pelo que eu sei, eu tenho um namorado apenas.

Acho que eu não to preparada
que eu sou imatura, pra ter uma relação.
Ainda mais, uma de combranças.
-Eu ou você né!

Você sempre axa que está certo, e eu sou SEMPRE a errada,
e eu acho o mesmo de você.
Eu defendo os meus amigos e você os seus.
Uma hora tudo chego ao limite.

Lembra quantas vezes você me disse:
- Cuidado pra mim não enjuar !
Agora quem te diz sou eu, eu gosto de você, na real
eu já namorei por 2 vezes e sei, que pra ter um relacionamento
os dois precisam ceder.
Só que dessa vez sinto que nem eu, nem você vai pegar a bandeira branca.

Então, é isso, os ciumes, a insegurança, e as brigas, canzzam mesmo enjooou !
''É fácil cobrar a mudança do outro,
o dificil mesmo é admitir que é você ,
... que tem que mudar ''

8 comentários:

- disse...

Issooo ai . Teem geente que acha , que por estaar namoraando , teem q deixaar tudo pra tráas .. pra ficaar sóo com elee . Queem é egoísta assim, nãao merece o nosso amor .

-escrevemuito :)

FLY disse...

Isso mesmo Loh!!!

Nada de deixar td pra trás só pra ficar com ele!!!

BjãoO


PS.: Acessa meu blog! É: www.isaafly.blogspot.com

Xau!

Márcia disse...

olha, não deixe ninguém te julgar, e nem falar o que você tem que fazer queridã ;)

Anônimo disse...

eles não são nossos donos não, você esta correticima, e isso enjoa mesmo, um relacionamento de amor pode simplismente acabar pelo ciumes ;

disse...

eu sempre canso do amor.

camila souza. disse...

linda foto :]

Patrícia disse...

Ah, como eu sei o que é isso!

Anônimo disse...

Acho meio ridiculo alguém dizer que é teu dono. Parece coisa de cachorro. Eu nunca vou ter um dono, donos mandam nas coisas.