BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 12 de setembro de 2009



Ela muda tanto, já foi tantas em uma só .

E não é só na aparência que ela se modifica não,
tem dias que é doce, como o mel.
E dias que é amarga, como um limão.

Ela não é o tipo de pessoa previsível,
as vezes parece que você tem do lado,
a bonequinha de pano.
E as vezes uma mulher, e uma linda mulher.

Ela não sabe dizer se gosta de ser assim ou não.
As vezes tenta mudar, mais o previsível,
o mono tomo, o comum ... á cansa.

Ela participa de várias sites de beleza, já teve fotos em várias ''comus''
tem fakes espalhado pelo orkut inteiro, mais isso não a faz se sentir.
Ao contrário as vezes a faz ter raiva, porque no fim
as pessoas, só gostam dela, só tentam copiar ela
pelo rostinho que tem, pelo corpo que tem,
e não pelo que é, não tem pelo que ela tem por dentro,
ou pelo seu potencial.
Isso por muitas vezes passa despercebido.

Ela poucas vezes foi amada, mais sempre foi cobiçada.
As pessoas não a querem pra sempre, as querem por uma noite.
As pessoas não desejam desvenda la, apenas, pega-lá.
Ninguém, a quer pra chamar de SUA, apenas pra dizer, sabe a Loh ?
- Então eu fiquei com ela.

Ela queria ter mais valor, ou melhor, valor ela sabe que tem,
mais queria ser mais valorizada pelos outros.

Essas mudanças que ela sofre, na aparência,
as vezes é pra levantar a auto estima,
pra deixar algo que a deixou mal pra trás,
simplesmente pra isso.

E no fim é um vicio também, ela é uma fraca
e sempre precisa fugir das coisas.
Não é o tipo de pessoa que consegue encarar os problemas de frente.
prefere virar as costas pra ele, ou melhor preferia

Hoje decidiu, que vai viver a vida, vai encarar a escalada,
sabe que não vai ser fácil, que vai ser cansativo
e que vai sentir vontade de desistir por várias vezes.
Mais vai continuar nem sempre com a cabeça em pé, mais sempre com os pés no chão.
E no fim vai ver, que a visão é bela.

A visão vai compensar a subida,
ela sabe que vai !





25 comentários:

Márcia disse...

lindo aqui, segui :*

Anônimo disse...

Uma auto biografia né?! muitoo bom! como vc disse de orkut, realmente já vi suas fotos e são muito bonitas!! e cara, um dia alguém vai te dar o valor q tu quer! ou talvez tu q não perceba isso!

beijos Fofa!adorei seu cabelooo!

Fernanda Zimmermann Rebelato disse...

que lindo post
segui seu blog
aah, eu amei seu cabelo, lindo mesmo.
beijos :*

Raquel Diniz disse...

Amo autobiografias.. a pessoas diz qm realmente ela eh.. e assim, ninguém poderá criticá-la um dia por não saber como ela é!
^^

Anônimo disse...

não tenha medo de encarar a vida de frente. Nós sempre aprendemos algo novo quando encaramos um problema de frente, não tenha medo de ficar abalada depois ok?

bjos

- disse...

Noossa seu bloog eh mtu peerfeito .

Tipoo primeiraa vez q vi e já soou fã . hahahha
Adoreei tudo principalmente "por trás da maquiageem " Sua tatoo de lacinho eh deemais (y)

Passa no meeu ?

H. Steiner' disse...

"A visão vai compensar a subida."
ô, eu que o diga. xD tantas coisas dificeis acontecendo.. mas no fim vai dar certo, com certeza. (:

amei o teu blog. *-*
vou seguir. \o

:*

Babih Xavier disse...

tem selo pra vc lah no blog ^^

Maldito disse...

Nossa,..muito excelente! Achei super visceral,..parabens pela escrita!

Maldito disse...

Nossa,..muito excelente! Achei super visceral,..parabens pela escrita!

Daniela Filipini disse...

Bem auto biografico... Mas todo mundo se sente um pouco assim, um dia voce encontra alguém que te mereça o bastante, alguém capaz de ver além da sua beleza exterior, que te conheça por dentro, e te ame pelo que voce é, e não pelo que aparenta ser... Beijos :*

Giovanna disse...

como eu já disse adorei este lugarzinho nesse mundão da internet, hihi :B adoro ler o que você escreve *-*

beeijão ;*

Larissa Narel disse...

nossa adorei seu poste! e tbm adorei todas as mundanças que você passou!
em todas seu cabelo tava perfeito!
HAUHAUH' , eu tenho vontade de mudar, mais tenho medo :s '
aaa, que linda a cor da sua unha! a minha tá rosa! haha ' :*

Thiago Sampaio disse...

ui ui

autobiografiaa eh maraa *__*

eo num tenho coragem di faze uma di mim...ia sair mta bobagem

aeuhaeuheauahaeuh

daa uma passadinha no meo depois :D

=*

Ana Paula Vieira disse...

aiii flore, amei seu texto
eu me vi dentro dele, praticamente me descreceu tb
hauhauahuaha

amiga vamos escalar e agente vai vencer no fim :D
ahh, depois me passa seu msn, gostaria de muito de te add

beijosss

disse...

você é linda e mt legal . alguem que te mereça vai aparecer um dia ^^

Deni Maciel disse...

primeira vez por aqui
gostei
visual
texto . ..
sucesso
virei mais vezes encher o saco.
abraços
ótima terça/quarta
=]

Anônimo disse...

Nem sempre reconhecem o que somos, apenas olham e dizem "Nossa, cabelo legal, maquiagem bonita, estilinho. Ela é foda" e isso não tem nada a ver. Você não é foda pelo que aparenta, o físico ou o estilo. Você é foda pelo que faz, pelas suas atitudes e tal. É péssimo não ser reconhecida por isso, ser lembrada apenas como "Ai, a garota do cabelo tal"

\ Linenha.♥ disse...

Amiga, que lindo seu post cara. adooorei mesmo!
desculpa o sumiço! to a mil na facu \o
Beeeeeeeijos

Victória disse...

que lindo o texto..
e fiquei triste por você e pelas pessoas que nao te valorizam... ;~~
e boa sorte na sua escalada!

// M α r i disse...

Adoreeei.
Quer dizer, tipo demais.Adoro seu blog, e vlw por todos os comentários no meu.;D
bjokas
MariH.

Ariadny Theodoro disse...

O primeiro e ultimo amor é o amor própio Loh .Abra os olhos e veja quem realmente te ama e está do seu lado .Eu lembro de estar do seu lado quando a tempestade chegou , mas voc simplesmente escolheu ficar desprotegida ao inves de estar seca embaixo do meu guarda-chuva . E isso dói , saber que não é o bastante pra alguém . Porque foi isso que eu senti aquele dia .
Enfim , aguas passadas e repito se ame primeiro , em segundo e em terceiro ame quem te ama ok ?

Se cuida
beijão :*

Patrícia disse...

Linda por dentro e por fora :)

T disse...

amadurecimento.

The Life ♥ disse...

Oooiii!!!!
ADORO seu blog, e confesso que ja peguei umas cositas dele para o meu... rsrs... Espero que não fique chatiada!
VISITA O MEU!!! www.thelifecary.blogspot.com
Ah, já faz um tempo que não posta nada né? rsrrsr!
Agilizaaa.
BjãoO.