BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de setembro de 2009

Chega, eu cansei .



É eu cansei;
... Desse mundo cheio de hipocrisia.
das pessoas falsas que me cercam. E do passado que
insiste em bater na minha porta ...
Preciso dar um basta em tudo isso,não quero abraços vazios,
não quero mais sorrir se não tiver graça,
e não quero ouvir . Eu te amo. se a voz não sair do coração.

É pra mim já CHEGA!
A realidade doí, mais estou disposta a senti-lá,
viver de mentira; ou com fantoches ao redor
não é o que eu quero.

O meu castelinho de areia ainda existe
mais eu vou, destrui-lo! ... um dia isso cedo ou tarde ia acontecer,
um dia a maré ia subir e ele ia cair.
A maré sempre sobe e quando menos se espera!
Eu quero viver a realidade não uma história inventada
que ao contrário dos contos de fada não tem um final feliz.
O meu ontem me ...
... Machuca.
O meu hoje não me ...
... Agrada.
O meu amanhã vai me ...
... Orgulhar.

- Porque eu vou fazer ele do MEU JEITO !

19 comentários:

Carla disse...

adorei o post e a tatuagem :)

Fran disse...

Adoorei!
Também tô cansada de certas coisitas!
Menina, e que cabelo lindo o seu hein?!
Adoorei tbm :)

Beeijão!

Daniela disse...

Que texto legal ú.ú
Gostei do blog \o
Bjs :*

Anônimo disse...

gostei do texto ;)

Giovanna disse...

ameei o post, belo texto!
E sabe que concordo com você, por mais que a verdade machuque é melhor do que viver com mentiras, vingir que tudo vai bem machuca mais ainda !! lindo o bloog !

beijos ;*

Rach disse...

grande grito de liberdade!! adorei! adorei tudo e vou guardar este sítio.

obrigada pela visita ao meu cantinho, vá aparecendo :)

Varda disse...

É vamos celebrar a estupidez humana!

[é vc na foto? adoreiii sua tatuagem]

;*

Anônimo disse...

Dar um basta e recomeçar pode ser a melhor solução.

Yumi disse...

me identifiquei muito com o post
acho que a mais de um ano eu encontrei seu blog, e sempre lia, mas deletei o meu e acabei perdendo o link
hoje por acaso eu o encontrei, e bateu a saudade na hora
você melhorou muito o jeito de escrever desde então ^^
beijos :*

Larissa Narel disse...

tbm to cansada de algumas coisas que tá ai, mais é a vida né ..
aaa, amei a foto! e seu blog tbm *-*'

By Ana D disse...

Você tem o poder de fazer isto ! rsrs

Anônimo disse...

Amei o post!
acho que tem uma hora que nós acabamos cansando mesmo, é osso!

adorei a tatoo!

bjos

Renαtα Mαs disse...

Adorei o post. Me identifiquei! Blog muito bonito, parabéns!
Quando der passe nos meus também! ^^

Beijão!

Wallacy disse...

Isso mesmo! A realidade pode doer, a verdade pode machucar, mas a partir de agora quem vai tomar o controle de tudo e construir a SUA realidade é você! O post tá lindo, e a foto também!

Bjoo!

// M α r i disse...

Algumas coisas nos cansam mesmo.Adoreii seu blog tb. =D
E o seu cabelo...

Vlw pela visitinha no meu blog.

Victória disse...

adorei o post e a tatuagem :) [2]

e sobre o que vc comentou no meu blog, eu ainda acho que o amor tem seu lado bom!!

Daniela Filipini disse...

A gente sempre cansa... =)

anaa ' disse...

aaadorei o blog *-*
muito bom o texto, me identifiquei até :)
beeijo

Lucas Lima disse...

ainda que cansados temos de seguir, talvez não com pressa, rs, mas sem parar
bons dias