BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

<3



Eu as vezes fico triste do nada,Do nada não né,
fico triste quando olho pro lado e vejo que o amor,
só existe em filmes.
Ou em começo de relacionamentos,
é o fins ultimante andam sendo bem tragicos,
e todo mundo ao invez de sentir carinho por tudo que aconteceu entre eles,
não sentem carinho não,
mais ódio sentem, quase sempre.
E bem FORTE ainda. ;~

As pessoas não são mais fieis uma as outras,
e perdoam ainda,
como se nada tivesse acontecido.
''A amiga, que vc conto um segredo,
espalha pra todo mundo, mais tudo bem, foi só um engano.
O menino que vc entrego seu coração, fica com outras quando sai na balada, mais tudo bem,
foi só mais um outro engano.'
'As pessoas aceitam assim, fácil, sem nem ao menos se magoar.
O que tá acontecendo com o mundo en ?
As pessoas se consideram modernas, mais eu não sei se eu chamaria isso de modernidade não.

Tem certas coisas que é legal ter mente aberta.
Eu sou o tipo de pessoa que valoriza o amor,
de qualquer forma, de qualquer jeito.
Para amar não precisa ser homem e mulher,
poder seer mulher com mulher, ou homem com homem.
Se existe amor, é o que importa.

Com amor tudo se torna tão mais fácil e tão mais magico!
Porque as pessoas tão deixando isso pra trás en ?
Elas preferem viver sozinhas,
se sentem mais confiantes,
mais também, hoje em dia, tudo já é amor.


''Te adicionei no orkut, perguntei um tudo bem,
um onde vc mora, e um quantos anos, vc tem, já te amo.

As pessoas adicionam no msn, conversam que ta sol,
que o role de ontem não foi muito legal,
que o de amanhã promete, e terminam a conversa, com um eu te amo.''

Da pra entender, que se termina uma conversa assim, com um prazer te conhecer.

Acho que o amor anda tão desvalorizado por isso mesmo.
''Antes'' o 1° eu te amo, fazia estremecer,
fazia o coração parar de bater um minuto pra escutar sem interferência alguma a voz que vinha do coração de quem falava.
Hoje não, o eu te amo é mais usado que um bom dia, e vc axa que sai do coração ?
que nada axo que sai do figado, do estomago, do esofago, do intestimo, menos, do coração.


Lembra a historinha do menino que contava mentiras,
mentiras e mentiras e quando falo uma verdade ninguem acredito?
pelo fato de ele só mentir.
É eu temo que isso vai acontecer, ''usamos'' eu te amo sem sentir,
e quando honestamente dizemos
.Eu te amo.
sentindo, e com a voz saindo do coração,
vai ser meio tarde,
vai soar como um bom dia,
ou com uma palavra,
tantas vezes ditas,
que não faz mais a diferença.


Eu amo, e valorizo o amor,
se eu te digo eu te amo hoje?!
Não é porque, eu to querendo te dizer bom dia não
, é que eu to querendo dizer,que vc é importante pra mim, que vc faz a diferença,e que sem vc nada faz sentido. !

... <3

3 comentários:

Thaís. disse...

Isso para mim não é modernidade não, é perda de valores.
E o mundo tá sim, inteiro, de cabeça para baixo.

É banalização demais, superficialidade demais, interesse demais. E isso me entristece, moça. Profundamente!

Ariadny Theodoro disse...

Mesmo que sejamos diferentes, fazemos parte dessa banalização . Não há como viver sozinho .

Anônimo disse...

"Ou em começo de relacionamentos,
é o fins ultimante andam sendo bem tragicos, e todo mundo ao invez de sentir carinho por tudo que aconteceu entre eles, não sentem carinho"

tô passando por isso! Creio que seja falta de maturidade da pessoa que a gente ta, pra entender e aceitar o fim de um relacionamento, aceitar que não dá mais.
Mas é assim mesmo, nem todo mundo pensa desse jeito. Eu atualmente tô sem falar com meu ex namorado.. mas se ele quer assim, quem sou eu pra fazer com que ele mude de ideia né ;x
adorei o blog.. beijocas!