BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de maio de 2010



Não!
Eu não vou mais ficar aqui disponível para você.
Cansei!
Não quero mais ter que recolher as migalhas que você permite cair.
Nunca mais quero me envolver sozinha.
Talvez eu tenha me precipitado,
E me iludido.
Mas agora é tarde, e eu não pretendo ficar aqui procurando respostas.
Procuro algo maior.
O seu pouco já não me basta.
Espero que você encontre alguém que goste tanto de você como eu gostei.
Mas se não encontrar alguém assim,
E tiver que, um dia, viver de migalhas, como eu vivi...
Eu peço que você, neste momento, lembre-se de mim.
E que reflita quanto me prejudicou com essas suas atitudes.
Lembre-se,
Mas não me ligue!
Não me procure,
Não me escreva.
Porque eu já não estou mais disponível para você.

3 comentários:

Jèeh disse...

Chega uma hora que a gente percebe . . . . (?)

caarol disse...

nossa.. que fotos mais lindas as suas :O

Italo disse...

nossa.. que fotos mais lindas as suas :O [2]

concordo com a caarol =)