BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O tal , ADEUS.


Tudo bem,
eu não quis acreditar
o que os meus olhos enxergaram em você.
Sei que nada vai voltar agora e chegou a hora de dizer

... A.D.E.U.S ...
Tem
uma hora que tudo chega a um ponto que não tem mais volta,
que não tem mais outra alternativa ao invez de colocar um fim, em tudo
em dizer a ultima palavra, o tão doido ADEUS.
Tem uma hora que você precisa virar a página,
e jurar nunca mais volta-lá.
Tem uma hora que você precisa prometer
não olhar pra trás.

O passado, leva esse nome pois é um tempo
que pode ter sido o mais perfeito ou o mais infeliz,
mais ele ... PASSOU.
Não adianta tentar voltar, que mesmo que você
tivesse uma chance de recomeçar, não seria mais igual.
As coisas mudam, os momentos passam,
tudo evolui.
E você não aceitaria a mudança do outro,
você iria querer tudo igualzinho como era,
Os mesmos sorrisos, Os mesmos abraços, , Os mesmo beijos.
As vezes você não faz por mal, apenas sente saudades,
e se permite voltar a página, mais isso só causa dor,
afinal tudo mudou, você está em uma nova sintonia
e ele também.
As vezes você age que nem uma boba, liga ,
manda mensagem e corre atrás, pra que pelo menos, o futuro
seja perfeito da forma deles, você sabe que faz isso
não porque gosta dela, porque isso seria quase impossível
afinal uma só deu motivo pra outra odiar.
E também não faz isso por amar, ele, porque o amor,
foi se eliminando junto com tudo, com as lágrimas,
os rancores, e com o que te fazia mal.
- Você faz simplesmente porque acha certo !

É difícil, dizer ADEUS, é difícil, botar um fim em tudo,
mais isso cedo ou tarde tem que acontecer.

Se não você jamais poderá RECOMEÇAR.






10 comentários:

FLY disse...

Perfeito esse texto!
Simplesmente ameiii!!!!!

Sabe... Também preciso dar um basta em algumas coisas... Botar um ponto final e pronto!
Porque tem certas pessoas que não suporto mais, que pertecem ao passado, mas continuam voltando, voltando e me fazendo ficar mais chateada ainda...

Bjbj ♥

Isaa C.

PS.: meu blog: www.isaafly.blogspot.com

Carol Garcia disse...

que saudade, eu tinha sumido,
seus textos sempre os melhores !

esse texto é pura verdade, agente corre sempre atrás, tem horas que chega um ponto que tem que jogar tudo pro alto mesmo, sentir saudades !
mais eu não concordo " uma hora que tudo chega a um ponto que não tem mais volta" tudo tem volta, tudo tem concerto, só acho mesmo que o sentimento é o mais difícil sentimento de arrumar, de concertar ..]

você sempre com os melhores textos :D
Looooh um beeijão !

camila souza. disse...

eu tenho maior prazer em dividir o meu universo com a minha namorada (:

Anônimo disse...

Perfeito o texto querida! e o adeus é tão dificil né?!

beijos

Castro disse...

Muito fofo o texto amei, e é assim mesmo, não adianta querer correr atrás, porque o tempo não volta, o que foi, passou e não tem mais jeito

Beijos

Anônimo disse...

é as vezes quando acaba, é porque não era pra ser e não vai mais voltar, tentar voltar vai ser um erro, você não sentirá o mesmo sentimento de antes.

// M α r i disse...

O tal adeus é díficil, mas não impossivel.E é sempre bom recomeçar.
bjokas

Jèeh disse...

Achei seu blog por ai, e amei *-*

Acho que a parte mais dificil eh colocar um fim nas coisas :X

disse...

odeio despedidas ):

Anônimo disse...

Ih esse texto pode se dizer qe foi pra mim???
Obrigada por ter colocado um fim.. sei qe eh dificil dizer adeus, mas mais dificil ainda eh eu assumir que voltei atras nas minhas decisões depois de falar com vc..
Obrigada mesmoo e não nos gostamos *FATO* .. entao vamos nos esqecer neh.. e aceitar qe a nossa historia eh passadoo..!
Bjs