BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de outubro de 2009

medicina



Estou duente, odeio isso, parece que assim me sinto ainda mais, sensivel, mais frágil.

Eu ando me sentindo tão sem rumo,
ta tudo ai, pro ano que vem, falta apenas, 88 dias .


Alguns vestibulares eu já fiz, e passei em todos que prestei, mais os mais temidos ainda estão por vir, os de medicina.

É esse é meu sonho, mais junto com ele, vem tantas coisas,
- morar sozinha no interior de Sampa,
- estudar, estudar, estudar pra não cair em DP
- largar, os amigos,os amores a familia,
- crescer e amadurecer.
Sei que sou capaz, mais as vezes me da um frio na barriga; um aperto no peito e uma vontade tão grande de dessistir de tudo, e fazer medicina veterinaria mesmo, afinal passei em faculdades aqui de Sampa mesmo, perto de casa e de prestigio. Mais, ...
Mais... não é o que eu realmente quero, é simplismente a segunda opção..
Faltam exatamente 27 dias pro vestibular de medicina la em Araraquara.
E faltam 61 dias pro vestibular de Taubate.
Apesar de ter achado que eu podia ter estudado bem mais, e me esforçado ainda mais no cursinho pré vestibular, ainda sim, to torcendo muito, tenho medo, é claro de largar tudo, mais MEU sonho de ser médica vai BEM, mais BEM além disso.

3 comentários:

Eugênio Carvalho disse...

Melhoras para vc.
Adoro passar por aqui. Abraço

Jèeh disse...

Melhoras ^^

Boa sorte com seus planos para o proximo ano :D

;*

T disse...

com certeza vai doer, vai fazer falta, e vai chorar a noite, mas tudo isso faz parte do crescer, amadurecer, conhecer, descobrir, e tudo isso, apesar dos pesares, é mágico.
boa sorte.