BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não mais,



Porque ela não consegue mais se entregar ?


-É estranho como as coisas mudam!
Ela sempre foi a garotinha que se apaixonada no primeiro beijo,
Ela sempre foi aquela, que vivia o amor do começo ao fim, sem visar as consequencias,
Ela sempre vivia um conto de fadas, que começava sempre com era uma vez, mais que nunca terminavam com o viveram felizes para sempre.

O que aconteceu ?
- Será que foi as magoas, as dores, e os medos que os relacionamentos dela passados, causaram?!
Ela não sabe definir se é exatamente isso, mais com certeza uma grande parte deve-se a isso sim.
A outra ela acha que deve-se ao amadurecimento.
Frio, BEM frio, mais ainda assim amadurecimento.

Ela prefere, não comparar, tipo: a esse carinha beija bem, mais o da noite passada beijava ainda melhor.
Ela prefere, não comparar, tipo: a esse carinha é o meu estilo, mais o da noite passada mesmo sendo pagodeiro, era mais doce.
Ou tipo, esse carinha, : é tudo aquilo que eu sonhei, mais o carinha do meu passado também era, e deu no que deu.
Ela não faz comparações, mais ela também prefere não arriscar.

Ela não tem medo de ...
... se apaixonar.
Ou tem ?!

Ela não sabe exatamente o que aconteceu,
mais sabe que muita coisa mudou.
Antes o seu coração, era mais leve
agora é mais frio, mais duro, mais pesado.
Mesmo ela sabendo que ele a ama com todas as forças,
e que ela é a mulher que ele sempre sonhou,

Ela não consegue se entregar, ... - não mais !



16 comentários:

camila souza. disse...

adorei sua tatoo *-*
ps:Obrigada linda

Katrina disse...

Sabe o que pode ter acontecido? O conto de fadas se adaptou a realidade.

=**

FLY disse...

Ouwnn... Rsrrsrsrs!

Já que ele te ama de verdade, tenta, tenta e tenta se entregar de novo, por mais que se arrependa depois... Viva o presente!

BjãoO ♥

Mafê Probst disse...

ela deve ser como eu. Tem o coração pulsando em outra mãos;

Carolina Medina disse...

curti o texto, to te seguindo aqui, haha :*

Heloísa Vilela disse...

Amor, paixão... Sempre foi um problema pra mim. Na verdade, eu tento esconder, mas sou daquelas que se apaixona no primeiro abraço.
Mas eu bem que tento fugir disso. Acho que é por isso que nunca amei alguém de verdade. Sabe, todas as paixonites são passageiras.
Mas se entregar faz parte, se o sentimento for forte, porque não?

beijos'

Camila disse...

mto profundoo :s
intrigantee, bem escrito
ameei :)

Eugênio Carvalho disse...

Corrigido o erro. Peço desculpas. è q acho ótimo seus pensamentos. Bjin

Cadinho RoCo disse...

Ela, como qualquer um de nós, vive e convive com suas constantes mudanças.
Cadinho RoCo

Márcia disse...

Sabe o que pode ter acontecido? O conto de fadas se adaptou a realidade. + 1

Anônimo disse...

oi amr,
tem selinho pra ti no blog passa pra pegar ;)
beijos ;*

Anônimo disse...

oa desapontamentos fazem com que temos cada vez mais medo de nos entregarmos a um amor ou a outra pessoa
adorei ;)

disse...

eu também sou assim.
tem selinho pra você no blog.
bjjs

Castro disse...

Causou no comentário da minha postagem, to precisando realizar algumas coisas mesmo.

Adorei o texto, porque mudamos através do tempo, um dia eramos de um jeito e no outro somoso de outro, gostando de coisas variadas, nos cuidando de formas mais precavidas.

Porém viva a vida e suas alterações
Que vivemos mais de luzes, dó que de ilusões

beijos

Varda disse...

Ha,pq tudo muda,tudo sempre muda!

Jèeh disse...

Acho que aquela garotinha cresceu e está meio perdida ainda ^^