BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 27 de agosto de 2009


Tem dias que você acorda com uma suuuper vontade de escrever, mais não tem lá muito tempo, afinal a cada dia que passa, a mês ano que eu envelheço, parece que os problemas as escolhas e decisões, só aumentam ... e o tempo ... só diminua.
Mais em dias assim eu não resisto corro pro pc e preciso, preciso mesmo escrever, talvez eu apenas precisasse desabafar, mais não com alguém, porque não estou disposta a ouvir conselhos, não me sinto preparada, só queria um abraço, ou um lenço que seja pra enxugar as minhas lágrimas.
Tá tudo tão em cima, e eu me sinto tão despreparada.
Me sinto sem nenhum porto seguro, nada que me dê sustenção.
Sinto que posso ... cair !
- Mais eu não quero.
As vezes fico na maior carência e queria ter alguém sabe, pra dizer, '' ...eu estou aqui com você independentemente do que acontecer, e eu te amo, te amo de verdade, como ninguém jamais te amou... ''
É mais isso fica só na vontade, eu não tenho ninguém!
.. Apesar de algumas pessoas acharem que eu ainda queria ELE, eu não queria, as vezes dá saudades, as vezes até parece que ainda sinto alguma coisa, não amor, amor não mais, acho que é apenas consideração, pelo um ano e meio que passamos juntos.
Foi apenas uma historia inventada da minha cabeça, não era nenhum conto de fadas, mais foi uma história que fez parte da minha vida e me ajudou a crescer.
O passado anda rondando minha vida, mais uma vez ouvi que viver de passado só faz você decair e não é isso que eu quero, QUERO CRESCER!
As vezes bate uma revolta sabe, as pessoas cuidam muito da minha vida, se cada uma cuidasse mais delas próprias o mundo estaria bem melhor ao meu ponto de vista, mais não, esse povo não vive sem uma fofoquinha, do tipo : ela ta solteira vai fazer 6 meses, ela muda demais do cabelo,anti ontem estava loira,ontem estava ruiva e hoje já ta morena ou do tipo, ela pego não sei quem aonde, e depois jogo ele fora, algumas das fofocas até são verídicas, mais a grande maioria ... não ! isso me cansa e me revolta.
Quando sentei aqui hoje na frente desse pc, não sabia o que queria escrever, e ainda não seei, aonde quero chegar, só sei, que ainda TENHO tanta coisa pra gritar pra esse mundo todo, mais agora talvez não seja a hora, não sei se estou preparada pra ouvir o ''eco'' de volta.
Mais de uma coisa eu sei, não estou super BEM, mais me sinto, beeeem mais aliviada !

7 comentários:

Wallacy disse...

é melhor seguir em frente, sem olhar para trás, nem ligar pra comentários de pessoas idiotas que só querem te ver mal...

Bjo!

Amanda disse...

As vezes me sinto assim, é muito frustrante. mas vc tá certa, tem que seguir em frente e o que passou passou e não volta !
Abraços,
Amanda

Mure Pando disse...

que bom que gostou , volte sempre !
adorei seu blog também , muito lindo !
beijão !

Ana disse...

eh qrida amiga, as vezes eh assim mesmo, agente se sente um poko sem chao no presente e inventa de se lembrar do passado

mas lembre-se, faca sua vida acontecer hj pq o hj nao volta mais



bjsss

Daniela E. disse...

Obrigada querida, também me agradou muito o que li por aqui. Amei tuas fotos, diria que você é a forma visual de uma metamorfose ambulante, muito bonita borboleta. :)

beijo :*

ma! =) disse...

É péssimo saber que os outros estão falando de você. Mas ignore-os. Se falam de você, é porque de alguma forma você é importante e chama mais atenção que eles. Pense pelo lado bom e leve em consideração aquela frase "fale bem, fale mal, mas fale de mim" Haha.
Sobre se sentir segura pra seguir em frente, na maioria das vezes é assim. Nada é fácil, e a gente sempre aprende isso da pior forma. Mas as coisas mudam, essa segurança vai chegar, e enquanto não chega, segue em frente com fé que tudo vai dar certo! ;)

Ariadny Theodoro disse...

Se está disposta a viver de passado , é uma escolha SUA e não desrespeita a mais ninguém .Porém vai sofrer as consequências de perceber que um dia , quando acordar e olhar seu reflexo , a pele enrugada e a face insatisfeita por apenas ter perdido todo o tempo do mundo , afinal , pouco tempo é demais pra quem sabe o que quer . Portanto escolha suas direções e as siga, independente do que as pessoas acham

Obrigada pelo elogio Loh , estou com saudades de você , e vou repetir de novo que , quando precisar de alguém pra ficar em silêncio ao seu lado . Estou aqui , sempre , como prometi ha uns anos atrás .