BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de agosto de 2009



- Eu estou tão cansada de tudo ;~
Da ipocresia e da falsidade desse mundo, isso está tão forte, que as vezes até eu me contagio, e depois me arrependo, mais ai já tarde demais ?!


Não sei mais o que fazer ou o que pensar, sobre as pessoas, algumas parecem bonecas, estão aqui apenas pra servir de brinquedo, são usadas,abusadas e jogadas fora. Eu ando me sentindo tratada assim !
Tá eu sei que já usei esse lema pra mim : Eu pego, uso e jogo fora, mais usei isso como armadura, pra me proteger de algo sério, afinal até hoje só me machuquei em relacionamentos.



Mais agora eu preciso de alguém, ando muito carente, preciso amar, e me sentir amada,
beijar, mais beijar varias vezes uma só pessoa, e não um por noite, preciso receber carinho, não dá só pra ficar dando ?!
Eu me tornei tão fria e calculista, que as pessoas devem achar que eu não tenho coração e nem sentimentos, mais eu tenho sim.

Apesar de ter um coração BEM machucado, ele ainda bate, ainda pulsa sangue nele, e ele ainda é capaz de amar, ele QUER amar.


Não sei o que eu sinto, acho que agora meu coração recebe ordens, ele só sente o que a minha cabeça, mais conhecida como *razão* decide para ele.
Achei que estivesse apaixonada, ou talvez até esteja, ,mais acho que não sou correspondida como gostaria de ser, então minha razão decidiu, que eu não gosto dele.
mais as vezes ainda sinto, que meu coração tem algo pra falar.



To meio decepcionada com o que me tornei, eu mudei, e não sei se foi pra melhor não. :~
A
ntes o que eu mais queria era ser : - O que eu sou hoje , mais agora que sou, sinto saudades daquela menininha ingênua, que axava que tudo era belo e cor de rosa ,
Tá eu nunca fui tão inocente assim, mais acreditava que tudo era mais fácil, bem mais fácil

Mais agora sei que não é, quanto mais você cresce e pega maturidade,
mais o mundo se torna mais complicado.

Apesar de ter me tornado essa pessoa fria, calculista e decidida, ainda tenho medo.
... É eu tenho medo, e admito ! ...

Sei que algumas coisas não me afetam mais,
Mais o mundo ainda tem tantas coisas pra me mostrar, e sei que um dia, ...


... Hei de tirar minha armadura, e o que me espera, pode ser mais indescritível e mais inexplicável que o meu passado !




3 comentários:

Wallacy disse...

Também adquiri essa frieza com o passar do tempo e talvez por isso que eu sofra tanto, sofro por mim e pelos outros... e sim, o que virá só há de nos surpreender cada vez mais... =D

றιkąeℓℓy Rocha disse...

PassandO pra avisar que estou de volta com o Blog...Té maiis

______________________

Mas um tiipo de kabelO kda um maiis bonitO q o outrOoo ameii o novO visuu

Bejim*
Mìíka

Ramis Gimenez. disse...

Todos passamos por fases, como a sua. E apesar do AMOR nos fazer sofrer, nunca desistimos dele. :D

Gostei do que você escreveu!
Alias, gostei muito! Quanto mais eu lia mais eu queria ler :D haha
Beijo ;*