BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Por trás da maquiagem




Tudo não é tão fácil e tão claro como parece ser,

Nem todo sorriso é sincero,

Nem toda felicidade é feliz. ;~

Tudo na vida passa, umas rápido e outras nem tão rapidamente assim.


Algumas pessoas parecem tão puras,

outras tão sujas.

Algumas parecem tão amigas, e outras tão falsas.
Algumas são tão sinceras e já outras tão, indescritiveis.


Algumas, se escondem atrás de mascaras ;s

Eu me escondo atrás da maquiagem, é isso mesmo, atrás da maquiagem.


Isso não significa que por trás dela sou feia, não é isso.

É que eu passo uma sombra colorida pra parecer, feliz
Um lápis preto, pra mostrar o brilho no meu olhar
e o Rimel, pra ressaltar ainda mais.

O Batom pra fazer a diferença quando eu soltar AQUELE sorriso :D
o Pó pra cobrir as feridas da minha alma.
e o Blush pra me deixar rosadinha, com uma aparência saúdavel.



Por trás da sombra: ... fica uma pálpebra cansada.
Por trás do Lápis: ... fica um olhar sem brilho
Por trás do Rimel : ... fica um olhar ainda mais triste
Por trás do Batom: ... um lábio que solta AQUELE sorriso ... falso :~
Por trás do pó: ... uma alma com tantas feridas.
E por trás do blush: ... uma aparência cansada, da
hipocrisia que existe no mundo lá fora.
É mais as vezes eu saiu assim, mesmo sem uma gota de maquiagem,
e enfrento o mundo.

... As vezes as máscaras caem,
e as vezes a chuva de lagrimas, borra a maquiagem ...


13 comentários:

Loh_rayne disse...

A data está errada, eu postei hoje dia 31/09/09

:*

camila souza. disse...

e super verdade o ps ne rs

Daniela D. Esteves disse...

Lindo texto, me arrepiei lendo.
Parabéns linda, espero que se estiver triste, melhore.

Agatha Alves disse...

Ola flor
Bom concordo com vc
bonito texto...

Mas em mim, a maquiagem não extamente para esconder o que sinto por dentro e sim o que tenho por fora.
Nunca fui tão vaidosa assim, as vezes me coro
Po Ágatha vamo ser masi "mulherzinha"!

Mas entendo perfeitamente isso
tenho amigas que são assim...

Beijos e adorei

Wallacy disse...

Ahh, mas eu gosto mesmo das pessoas que são o mais naturais possíveis, agem naturalmente e não exageram nas máscaras. Quanto mais verdadeiro mais lindo, mais fácil de lidar, mais próximo do perfeito... e mais fácil de perceber quando uma pessoa precisa de ajuda

\ Linenha.♥ disse...

Oiii amoor !
aai quee saaudads.
que tempos sem passar aki mano!
s2

voltarei a postar!

B. disse...

OMG , eu mi encontreiii em seu post ,simplesmente te entendo :/
mais seii lá ... :/

fica bem linda :*
beijo, lindo blog :)

Ariadny Theodoro disse...

Eu também não esqueço de você ok ?
Voc tem meu numero ? 71805656

Alias adorei o post , tudo a ver.
Muito booom mesmo :*

Beijão amor :*
To aqui SEMPRE x3

Ana Paula Vieira disse...

ah querida, mas eh assim mesmo, todos escondemos algumas coisas, eu pelo menos, por tras do meu sorriso existe a minha preocupacao com milhares de coisas

nao se preocupe, logo por tras de sua maquiagem estara uma menina feliz :D


beijosss

Rebeca disse...

Nossa amei!
A parte da maquiagem entao...
Super realista!
Gente, seu cabelo ficou (ou ja era assim antes, eu que nao percebi) muuuito lindo *-*

beijinhos :*

Bruna Cohen disse...

Liindo texto.Ahh amei o seu Blog,muuuito lindo.Irei te seguir e voltar sempre ok ?

Beijooos ;*

Patrícia disse...

Lindo... o que você escreveu e linda você :)

Daniela disse...

Lindo texto :D
Ameei \o
P.S. Cabelo perfeiito ú.ú