
Tem dias que você acorda com uma suuuper vontade de escrever, mais não tem lá muito tempo, afinal a cada dia que passa, a mês ano que eu envelheço, parece que os problemas as escolhas e decisões, só aumentam ... e o tempo ... só diminua.
Mais em dias assim eu não resisto corro pro pc e preciso, preciso mesmo escrever, talvez eu apenas precisasse desabafar, mais não com alguém, porque não estou disposta a ouvir conselhos, não me sinto preparada, só queria um abraço, ou um lenço que seja pra enxugar as minhas lágrimas.
Tá tudo tão em cima, e eu me sinto tão despreparada.
Me sinto sem nenhum porto seguro, nada que me dê sustenção.
Sinto que posso ... cair !
- Mais eu não quero.
As vezes fico na maior carência e queria ter alguém sabe, pra dizer, '' ...eu estou aqui com você independentemente do que acontecer, e eu te amo, te amo de verdade, como ninguém jamais te amou... ''
É mais isso fica só na vontade, eu não tenho ninguém!
.. Apesar de algumas pessoas acharem que eu ainda queria ELE, eu não queria, as vezes dá saudades, as vezes até parece que ainda sinto alguma coisa, não amor, amor não mais, acho que é apenas consideração, pelo um ano e meio que passamos juntos.
Foi apenas uma historia inventada da minha cabeça, não era nenhum conto de fadas, mais foi uma história que fez parte da minha vida e me ajudou a crescer.
O passado anda rondando minha vida, mais uma vez ouvi que viver de passado só faz você decair e não é isso que eu quero, QUERO CRESCER!
As vezes bate uma revolta sabe, as pessoas cuidam muito da minha vida, se cada uma cuidasse mais delas próprias o mundo estaria bem melhor ao meu ponto de vista, mais não, esse povo não vive sem uma fofoquinha, do tipo : ela ta solteira vai fazer 6 meses, ela muda demais do cabelo,anti ontem estava loira,ontem estava ruiva e hoje já ta morena ou do tipo, ela pego não sei quem aonde, e depois jogo ele fora, algumas das fofocas até são verídicas, mais a grande maioria ... não ! isso me cansa e me revolta.
Quando sentei aqui hoje na frente desse pc, não sabia o que queria escrever, e ainda não seei, aonde quero chegar, só sei, que ainda TENHO tanta coisa pra gritar pra esse mundo todo, mais agora talvez não seja a hora, não sei se estou preparada pra ouvir o ''eco'' de volta.
Mais de uma coisa eu sei, não estou super BEM, mais me sinto, beeeem mais aliviada !