BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sempre


Porque caímos sempre na mesma armadilha do sempre?

Quando vamos nos dar conta que o pra sempre não existe,
Se nem as maravilhas do mundo são pra sempre,
porque amores, amizades, e sonhos seriam.

O sol se põe toda manhã, e se vai toda a tarde.
A lua brilha todas as noites, mais some todos os dias.
As estrelas nem sempre aparecem, elas te consolam em noites frias com seu brilho,

e te abandona em noites que vai chover.

Não acredito mais no ''viveram feliz para sempre'', não acredito no ''eu te amo pra sempre'', e nem em ''pode contar comigo pra sempre pro que der e vier''.

O sempre muda todos os dias,
talvez o hoje seja para sempre te amar,
e amanhã para sempre te odiar.

Viver o sempre é o mesmo que viver uma ilusão, Que vai acabar cedo ou tarde

O sempre é um sonho, que acaba a cada amanhecer.

Inevitavelmente O pra sempre, sempre acaba (8)

14 comentários:

Jééh ! disse...

o pra sempre, sempre acaba ;)

bejoo!

p.s: o texto ficou maravilhoso ^^

Ariadny Theodoro disse...

é a assim e sempre vai ser ...
a teoria da vida é apenas viver dos bons momentos , quanto aos ruins esqueça-os

Renata Silva disse...

eu tb não acredito em nada disso, mas sempre caio na mesma farsa

Mary disse...

Olá, olá!
Passei para me actualizar.
Beijokas e bom fim-de-semana!

Nina Fernandes disse...

"Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber,
Que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguem só penso em você
Ai então estamos bem"


O momento atual, este, sempre acaba.
Mas as lembranças e os sentimentos, estes, ficaram junto à você pelo resto de sua vida.
Porque, você pode ir embora, mas a lembrança de que um dia tive você ao meu lado, ficará comigo pra sempre.


Amei este texto.
E este →
E este ↓

Luna disse...

o "pra sempre" é utopia,mas como dizia o poeta,
"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
é meio pegas mas é verdade.
bom voltar aqui.
:)

Ivan Bittencourt disse...

TExto excelente. Expressa uma raiva justificada e acusa com um dedo na cara, depois volta atrás gerando uma confusão muito boa.

Será que o pra sempre sempre acaba?
Por que, se o sempre é imperfeito, talvez nem sempre acabe.

Muito bom mesmo.
abraços

' JoH Pαulα:D disse...

lindooooooo texto volta saudades

Ariadny Theodoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

isso é muito verdade
mas a pouco tempo eu aprendi que a gente pode mudar o jeito de pensar, sabe?

Anônimo disse...

alo :)
acho que cai de para quedas aqui, isso é fato, acho que a gente fala as coisas e mete o sempre no meio só pra ficar mais empolgante, mas a gente acaba esquecendo o verdadeiro significado de sempre.
tão bonito o seu cabelo :)

Amanda de Santana disse...

O negócio não é bem pensar no pra sempre,mas na intenção escondida quando o pra sempre for dito.

July... disse...

Olá, depois de muito tempo sem aparecer por aqui estou de volta e meu blog tbm, amei o texto lindo e tem td a ver com o que estou passando
depois de uma passadinha no meu blog ok?
Beijocas... bye!

Carol Garcia disse...

não é que agente cai, e parte a gente cair !
e sempre acontece essas coisas né nada sempre fica bom , e parece quando alguma armadilha se arma td vem de uma vez só ;@@
beeiijo :)
vc sumiu né LOOOH !