BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

2008

Resolvi voltar ao blog, na verdade não tinha decido largar ele, somente não ando tendo tempo pra absolutamente mais nada, ando muito ocupada, com meu trabalho, com meus planos futuros e com meu amor.

Mais hoje me bateu uma saudade de tudo isso, do tempo que eu escrevia quando estava aguniada, e desabafava
minhas magoas transformando elas em palavras.

Acho que tenho saudades de muita coisa, chego a acreditar as vezes que a minha vida é só saudades.
São poucas coisas que olho pra trás e não bate aquela aperto no fundinho do peito, acho que as coisas que não batem, são as que eu me arrenpendi, ou melhor são aquelas '' coisinhas '' que eu não faria de novo.

Hoje me bateu uma vontade imensa de fazer um poste de fim de ano, aquele que agente escreve tudo que foi bom, e o que não foi bom támbem.
Sei que não tenho mais muito tempo pra essas coisas, mais uma coisa que eu não gosto é de ficar na vontade, quando eu quero, eu quero, e pronto.



''2008, foi o ano da reviravolta.Pois,

que a minha historia de amor eterno não passava de uma falsa historia que não tinha mais chances de um final feliz, e acabo terminando tudo com um final infeliz, mesmo.

que o homem que eu gostei por um bom tempo da minha vida, não passava de um amor não correspondido que não me merecia, e não era nada mais que um amor platónico que tinha que acabar, pelo meu próprio bem.

que sofrer por amor é perda de tempo, temos mais que viver o amor as coisas boas do amor, e nada mais que isso.

que o meu príncipe encantado estava bem do meu lado, e que eu precisava querer ele, e eu o quis do principio, ao meiio e vo quere-lo até o fim das nossas vidas.

que as amigas do ontem, podem não ser as amigas do amanhã, percebi que isso doi, que machuca e que faz chorar, mais isso me fez dar valor a quem eu nunca imaginava merecer.

que os pais, são pais sempre. Que vamos ter brigas desintedimentos, vamos bater, apanhar, xingar, chorar , odiar e no fundo amar cada dia mais.

que inimigos são apenas pessoas que não fazem diferença na nossa vida, e descobri porque deles se chamar inimigos , ini (não) migos (amigos) quer destruir o seu inimigo pra sempre ? vire amigo dele, porque não será mais seu não amigo, ao contrario será seu novo amigo, Digo isso por vivência própria, minha inimiga do passado é a minha melhor amiga do presente, e do futuro se Deus quiser.

que não podemos atacar pedras nos outros, por eles terem sido falsos com agente, ou por nos ter feito sofrer, porque um dia por ironia do destino também faremos isso a alguém, e não vamos gostar de ganhar pedradas.

que nem sempre seremos a pessoa certa da historia, as vezes vamos precisar abaixar a cabeça, chorar e ver que errar é mais do que humano.

que não adianta agente sonhar com o amanhã perfeito, temos que fazer mais que isso temos que acreditar e fazer realidade.

que nem sempre vou conseguir tudo na hora que eu quero, mais com persistência e luta vou conseguir, cedo ou tarde.

que arranjar um emprego não é fácil, e quando arranjei vi que é ainda mais difícil ter força e coragem pra aguentar as coisas; as barreiras e as pessoas que querem te derrubar dentro dele.

que ganhar o seu dinheiro no final do mês não é nada fácil, mais é gostoso.! E mais gostoso ainda e conseguir coisas com seu próprio suor, e olhar paras sandálias, pro mp9, paras roupas pro cabelo, pros presentes que você deu, pra sua roupa do natal e do ano novo, e pra foto da sua tatuagem marcada pro dia 31/12 , e falar, tudo isso eu consegui por meu próprio mérito

ví que é gostoso olhar pra trás e vê que criancinha do papai cresceu, que é uma mulher,
mais as vezes tenho saudades dos problemas que eu tinha quando era criança, na época parecia tão grandes e hoje vejo que eram pequenos perto dos mostroosos que tenho agora.

que 2008 foi um ano difícil, que gostei de passar, e que tenho que admitir passou voando. ''ontem'' estava passando o revellon com um sorriso no rosto e com uma lágrima na alma.
E agora já to quase vivendo mais um novo revellon que me espera com um sorriso no rosto e com muito amor na alma.

ví que mais do que nunca que cada lagrima que cai dos nossos olhos e um aprendizado dolorido que não vou esquecer jamais

ví que cada sorriso sincero, vale mais do que qualquer dinheiro do mundo.

ví que dinheiro compra presentes e alegrias momentanias, mais felicidade ele jamais poderá comprar, pois ela não está a venda e nunca estará !

Sabe o que ví também, que poderia passar o meu dia todo aqui, ou a minha noite, ou a minha vida que fosse e não poderia dizer nem metade do que eu aprendi e vivi nesse ano de 2008. E querem saber ainda mais, o que eu é que 2008 não aprendi nem metade do que quero e vo aprender em 2009.''









- Yeeê, Viva 2009, e que entremos nele com o pé direito ! :D


22 comentários:

Jééh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jééh disse...

nhá...vi que ela escreveu de mim,e que antes a alegria por ser uma não amiga se tornou numa imensa alegria por tê-la nos meus dias.vi que ela descreve um ano de uma forma perfeita assim como ela,que ela escreve maravilhosamente bem...e que se naum escrevesse tudo bem a amo do mesmo jeito ...
vi que em 2008 minha confiança e amor por ela ....só cresceu!(a tendencia é crescer mais).Vi tmb que ela tem o poder de viciar as pessoas a presença dela...pois diferente de qualquer namoradinho,pais e colegas ela tem o poder de fazer vc querer estar com ela sempre...uma pessoa que te faz sorrir com um sorriso metálico linduhhh...p falar a vdd é a pessoa que eu quero ver até quando brigo,quando quero brigar,rir,chorar,tudo..nha vi que ela mente que só pagou 15% do mp9..o resto foi a mae dela..fhaiofhioa
e por ultimo vi que me arrependi de naum ter visto o que tinha na bolsa dela ..e ps>minha vontade de ver naum acabou
amizade eterna ...amuh vc loh s2 sempre
by:jeh

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Nossa esse seu cabelo preto com Loiiro é o atual??/

Tá liindão ameii !!!

Fiquei com vontade de invejar !!

*--*

Bjos

Mika

Jééh ! disse...

aain, que cabelo mais lindo *-*
paguei pau, rsrs.

bejo amiga!

Ariadny Theodoro disse...

Esse ano foi um dos melhores e piores, aconteceram coisas que nunca pensei que iam acontecer tão cedo . Mas aprendi muito, mudei minhas atitudes e minha conduta e não preciso nem de sorte, sei que 2009 vai ser maravilhoso :*

Feliz Natal e Ano Novo

' JoH Pαulα:D disse...

[i]

AH quem Dera que eu escreve bem, esse textooo nem fui eu que escrevi

voce não preciso nem dizer , é amravilhossa mesmoo tá lindoo tudo aqui é lindooo

SAUDADES DE VC não someee adoro seus textos sã oum insentivo um exemplooo ;D


que venhaaaa 2009 pra você com muita saude,paz & muita alegriaaaaa


bejos lindaaaaaa

July... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
July... disse...

amei o textooo
lindo d+ tbm aprendi muuiitttoo nesse anooo rsrs* e amei seu cabelo
lindão d++ ^^
Beijocas linda!

K. Lopez disse...

aiii, que blog TUDÃO o seu *.* apaixoneei veey, tipow : eu tbm tenhu muitas saudades, de MUITAS coisas, e o aperto que vem em mim, dói mais que qualquer outra coisa :S .. tudo o que vc viu em 2008, pode ter certeza que eu passei por muitas delas tbm, principalmente, as desilusões amorosas, me identifiquei tanto aki, qase choro [ na real]
meu blog é novo, e obrigado por ter passado lá, e ter liido né ^^
pode deixar que essa historia eu termino ;)
eu vou te linkar ;D
e mais uma vez, ameei seu blog \o

beijãO ;*

Carol Garcia disse...

nussa fico lindo suas lembranças voltadas pra cá, sabe o que eu deduzi esse ano que duas pessoas compeltamentes iguais no genio nunca darão certo ! isso na minha vida eu tenho quase certeza !
bj e eu tava morrendo de saudade de vc, e eu tbm pensei que vc rinha abandona aqui ;@
bj

Nina Fernandes disse...

Que volte e fique.
Que seu 2009 seja melor ainda.
Que seu coração bata forte de felicidade.
^^



ps.: Amei seu cabelo.. *.*

Natália Mylonas disse...

Voltaa sempre pow .
Nao abandona aqui !

Beiijos

Mary disse...

Olá, olá!
Consegui fazer com que a preguiça esperasse ali um pouco por mim e vim ver as novidades.
Pé direito, sempre, na entrada do Ano Novo!
Beijokas!

Carol Garcia disse...

o amor pode recomeçar, falta mês no fim do dinheiro, falta tantas coisas apra nos fazermos feliz de verdade !
só precisa acreditar que algum dia temq ue dar certo !
eu tava com saudade de vc e não larga aqui não heeein ;)
feliz ano novo para nós e que 2009 seja mto melhor do que esse meu final de dois mil e oito \!
beeijos :O

Carol Garcia disse...

e pq vc ta sumindo mto daqui de novo ?
ta com mtas coisas pra fazer ainda ? saudade dos seus textos, eles são MARA rs
Feliz ano novo de novo pra vc
beeijo :)

Mafê Probst disse...

Feliz ano novo!!!
Quanto tempo que eu não passava por aqui...

Bih disse...

ooi


adoreeei seu bloog!!!

deixei uma surpresa pra vc la no meu blog, da uma olhadaaa


Beeeijo

Ivan Bittencourt disse...

presentinho pra você
passa lá e da uma olhada
abraços
saudades
t+

Ariana Coimbra disse...

lindo texto!
Me identifiquei com varios trechos!

Beijo

Ta de parabéns!


beijo

Luna Solista disse...

eu ñ tive um 2008 la muito agradável, em diversos sentidos ele se saiu muito diferente do que eu esperava, mas consegui certas vitorias, e realmente fico grata pelo seu fim rsrrs, agora que venha o recomeço, uma nova historia! seja bem vindo 2009, q este ano sejam mil vezes melhor que o que passou!

Ivan Bittencourt disse...

Oi... o blog Memórias de um adolescente mudou e eu gostaria muito que você conhecesse o novo
entra lá
http://memoriasealem.wordpress.com

Adiciona o novo nos favoritos que eu adiciono também.
abraços

até mais.

ϟ Hααh ● disse...

Iaaaah ela voltoou a postar *-*, so mo fããzona do seu blog, leio ele a ltrs de tempos :]' inclusive eu tirei uma das suas frases pra responder um comment meu :]'



bjs, e ve se nao acaba com o blog agaayn *-*'