BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Eu posso não ...



Eu posso não ser nenhuma fada madrinha, nem o génio da lâmpada, mais eu faço o que posso pra realizar o teu desejo mais secreto.


Eu posso não ter as mais belas palavras na ponta da língua quando elas deviam sair, mais os meus olhos fazem o serviço por mim.


Eu posso não ser a mulher dos seus sonhos, o a mais perfeita do mundo, mais sou para sempre sua mulher.


Eu posso não estar presente sempre , mais pode ter certeza que aonde eu estiver estou torcendo por você.


Eu posso não ser engraçada, e nem te fazer feliz quando você mais precisar, mais eu sei como fazer cara de idiota, de vesga e me vestir de palhaça, só pra fazer um sorrisinho surgir.


Eu posso não ter a voz mais linda e nem o colo mais aconchegante, mais sei fazer cafuné, e cantar com voz roca, e te acariciar até você pegar no sono.


Eu posso não estar no seu sonho todas as noites, mais no seus dias, eu faço de tudo pra estar.


Eu posso não estar ai pra te abraçar quando mais precisar, ou pra secar as suas lágrimas quando elas ensisterem em cair, mais sempre estarei aqui do outro lado rezando por ti .


Eu posso não sorrir as vezes, ou ficar brava por besteira, ou chorar, mais me abraça bem forte pois é só a minha insegurança que está a flor da pele.


As vezes Eu posso não ser o que você sempre quis, mais concerteza você é o que sempre sonhei.

''Posso não ser a mulher mais perfeita,
Posso não ser a garota mais seria
E nem a criança mais sapeca.''

Mais sem duvida sempre serei a mulhergarotacriança,
que sempre vai te amar!


5 comentários:

.a nega do neguinho. disse...

E eu garanto que el fica feliz com isso!!!

Lindos!

Jééh ! disse...

uia uia uia, que lindo *-*

bejoo!

*Lusinha* disse...

Tão lindo e bom se sentir assim.
Bjitos!

Unknown disse...

Que nojo. Garota que coisa idiota. Você só fala de versinhos de amor, se toca. Isso não é p sempre não e enche o saco ficar lendo sempre a mesma idiotice. Pow troca o disco!

Você escreve bem, mas devia escrever sobre outras coisas, que inferno.

Natália Mylonas disse...

Nossa, q liindoo =)

BJ bj sumiida !!