BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

... Por trás de uma tela ...

'Alice sempre foi uma garota tímida, mais por trás da tela do seu pc, conseguia demonstrar perfeitamente quem Alice realmente era.'



Alice era apaixonada por Kaio, um garoto da sua sala; com qual nunca foi capaz de trocar uma palavra , que dizer teve um dia; que ela respondeu presença pra ele, ai ele olhou pra ela sorriu e disse obrigada; mais ela tremeu , fico vermelhaamerelaroxa de vergonha e não conseguiu nem ao menos corresponder com um sorriso.



Kaio, era divertido sempre sorridente e claro lindíssimo; todas as meninas da sala eram ''looooucas'' por ele,então Alice acreditava que ela jamais teria uma chance com ele, e se nunca conversasse com ele jamais teria mesmo. fa-to



Um dia Alice foi na escola, e era uma quarta; para todos uma quarta normal, mais pra Alice não, porque Kaio faltou, algo estranho estava acontecendo ele nunca faltava, só em passeio escolares e ainda porque ia em todos eles.
Alice fico inconformada todas as meninas que ficavam babando por ele , nem sentiram sua falta ao contrario ficaram todas dando em cima de um amigo dele, que também era muito bonito, ela tinha que admitir, mais não tinha conteúdo era só beleza, somente beleza.



Alice não prestou atenção em nenhuma das aulas; teve sua matéria preferida; mais não conseguiu fazer nem se quer uma conta de + ou de - , ela só tinha cabeça pra ele, como sempre.


Foi pra casa; não quis comer; não quis jogar Guitar here; nem ler o livro a marca de uma lágrima, passou a tarde pensando o porque dele ter faltado, foi então que se deu conta que já estava escurecendo e tinha certeza que se não falava com ele; não dormiria.


Entrou na net, procurou ele no orkut, mais não teve coragem de add , (sim ela estudava com ele a aproximadamente uns 2 anos e meio, e não o tinha adicionado até aquela quarta.)
Mais ao olhar a sua pagina viu o seu msn; estremeceu fico com medo; mais a saudade por ele foi maior e o adiciono. Por incrível que parece ele a aceitou na hora; e começou uma conversa:

- KaiiO diz: oi, quem é você ?
' Alice diz:
uma amiga sua :D
- KaiiO diz : minha ? não conheço ninguém com esse nome
(Alice quis morrer; como é era possivel estudar com uma pessoa quase 3 anos e ele nem seu nome lembrar,se bem que ninguem a conhecia pela nome, mais ela sabia o nome do Kaio completo de trás pra frente de frente pra trás, já ele nem o 1° nome dela sabia , era um ab-sur-do)
' Alice diz :
Ah,mais e ai como você está ?
- KaiiO diz : bem, e você ?
' Alice diz :
to bem também ^^
- KaiiO diz : E ai o que fez de bom hoje Alice?
' Alice diz: ai nada, só fui pra escola; e dormi o restante da tarde
(tá ela não tinha dormido, mais era melhor que tivesse feito isso mesmo)
' Alice diz: e você ?
- KaiiO diz:
putz eu acordei atrasado e nem deu tempo de ir pra escola, ai aproveitei pra botar o sono em dia, rsrsrs
(Alice sentiu se aliviada ele estava bem, nada demais tinha acontecido foi apenas um mero atraso)
' Alice diz :
Ah então o seu dia foi bom; porque com a chuvinha que estava essa manhã; é bem gostoso pra dormir =B
- KaiiO diz :
foi mesmo; rsrsrs Alice to adorando conversar com você; mais vo sair tá ?
vou toma banho, jantar e assistir um filme que aluguei; até mais,
quero continuar mantendo contato com você (H) bjus
' Alice diz: beijos =*

Nessa noite Alice dormiu numa felicidade fora do comum; acordou no dia seguinte e passou até um gloss no seus lábios; foi se sentindo a mulher mais lindo do mundo, ao chegar na sala; ao ver o Kaio sorriu, mais pra desanimar tudo e acabar com a felicidade ele não correspondeu ao sorriso; pra ela foi como se o castelinho de areia que ela tivesse construído tivesse desmoronado tudo novamente, mais dessa vez ela estava proposta a começar tudo do zero de novo; afinal ele não sabia que ela era ela.

Passou a aula meio ''avuada'', mais pelo menos hoje teve mais pic* paras aulas de matemática, deu o sinal , e foi para casa em passos aceleradissimos; ela morava umas três ruas depois da escola; e ele morava em frente a escola.
Chego em casa e entrou na internet, ele já estava online, e sem nem ao menos ter aparecido o msn today, ele já falou com ela; ela adorou e ficaram conversando da 13:00 as 18:00.
E isso se seguiu por dias; e uma das suas conversas ele comentou que Drummont era seu poeta preferido; e numa aula de português a professora pediu pra alguém recitar uma frase de um poema de Drummont foi quando Alice falou em publico na sala pela 1° vez.



'' Quando encontrar alguém e esse
alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,



preste atenção:



pode ser a pessoa mais importante da sua vida. ''

Alice percebeu o olhar do Kaio em sua direção enquanto recitava, as palavras do sábio Drummont, assim que terminou de falar olhou pra ele e viu um brilho em seu olhar;abaixou a cabeça e sorriu pra si só.



Dias depois; estavam conversando Alice e Kaio; quando ele começa a falar com ela coisas sobre o coração:



- KaiiO diz : Sabe Alice vou te contar uma coisa que ando tentando esconder até de mim ultimamente.
Acho que estou apaixonado ;~
' Alice diz:
E porque esconde isso ?
Amar é tão bonito é tão forte, é uma coisa pra se mostrar, e não pra se esconder.
(foi então que Alice se deu conta, como ela estava falando isso pra ele; se ela amava e escondia seu sentimento a sete chaves)
- KaiiO diz :
Sei lá; a menina que eu amo, é meu oposto é quieta, tem uma incógnita em seu olhar que me amedronta ao mesmo tento que me desperta uma curiosidade sem fim.
Eu sinto vontade de abraça-lá; de beija-lá e de desvendar o se olhar.
' Alice diz:Sei como é amar em segredo =/

(ela falou sem se dar conta do que estava fazendo e quis concertar)
' Alice diz: ou melhor imagino como deve ser isso; já vi muitas pessoas sofrerem pelo tal do amor; chego as vezes até acreditar que seja uma coisa ruim amar.

- KaiiO diz :
aii; cara Alice amor é o sentimento mais lindo que já vi; ele é capaz de juntar corações e unir almas, mais é o sentimento que realmente mostra o quanto o homem as vezes é fraco; pois se eu fosse mais forte e mais corajoso, já tinha me declarado ;~
As vezes invejo o poder das mulheres; elas não temem o amor ao contrario entram de cara, se for pra sofrer elas sofrem tentando; É admiravel isso !
(Alice abaixou a cabeça; colocou as maõs sobre o cabelo e pensou nem todas)

- KaiiO diz : Se ainda ta ai ?
' Alice diz:To sim KaiiO, estou aqui =D

Mais sendo curiosa quem é ela ?
- KaiiO diz :
Ah vc nem deve conhece-lá e uma menina que estuda comigo, a mais linda *--*

Foi então que a internet caiu, e ela preferiu não reconctar, era melhor deixar como estava, passou a noite em claro, pensando ...
Podia ser a Clara, ela era linda com aqueles olhos azuis, ou Mary com os lindos cachinhos loiros, ou a Kariie com aquele corpinho de miss Brazil, quem seria?
tinha tantas meninas bonitas na sua sala, que por mais que ela penssase jamais descobriria quem era.
E pra falar a verdade, a Alice não queria saber quem era, ia doer mais.


Preferiu manter se afastada do seu pc por uns dias, nada de net e ... nada de Kaio.
Em uma quarta resolveu entrar como off, e para sua surpresa, o nick do Kaio era.
'' Alice, cadê você ? saudades>< " Na hora entrou, e foi correndo teclar com ele :

'
Alice diz? To aqui Kaio, sentiu minha falta ?
- KaiiO [ Alice, cadê você ? saudades >< ]diz : Mano, como você pode sumir assim quando eu mais preciso, eu to sofrendo por amor. E você me abandona --'
' Alice diz: Calma ai Kaio, eu volto e você me trata assim, Meu Caro amigo, você tem que intender que não é só você que tem problemas não.
- KaiiO [Alice cadê você? saudades ><] diz :
Você não tem coração, não é quem eu imaginava. ' Alice diz: Eu não tenho coração ? Tenho sim e se você quer saber não é a unica pessoa no mundo que sobre por amor não tá ? eu tambem sofro I.I, e nem por isso jogo pedra em todos.


Quando Alice se deu conta, já tinha falado o que tentava esconder, desconctou na hora prometendo nunca mais voltar. Ao chegar na escola no dia seguinte Kaio estava diferente não era mais o mesmo garoto feliz, e com brilho no olho que ela conheceu.


Em uma aula Vaga, Kaio com olhos cheios de lágrimas levantou, encostou em Alice e falou :

Um dia você citou Carlos Drummont Andrade, e usou as palavras que eu usaria antes de conhecer Alice, mais hoje faço dela as minhas palavras:
''O amor é bonito , é forte, e é feito pra se mostrar e não pra se esconder.'' Pensando só em mim, eu perdi uma amiga de verdade, não quero perder meu verdadeiro amor,por medo de quebrar a cara.
Eu te amo Aly, te amo com todas as palavras, você é linda e tem uma incognita no seu olhar que eu quero e preciso decifrar!

Alice sem se dar conta começou a chorar e soluçar involuntarimante.

Kaio, as minhas palavras não chegam perto da sua :
"Amor é o sentimento mais puro, capaz de juntar corações e unir almas."



Kaio sem intender nada travou.
E alice voltou a falar :

Eu sou Alice, apesar de todos me conhecerem como Aly, era eu que falava com você todos esses dias; e sabe quem era o garoto que eu amava, amo e vou amar para todo o sempre ?
- VOCÊ <3


Pensaram em se abraçar ou em se beijar, mais preferiram ficar se olhando, e tendo a certeza que a incognita em seus olhares não passava de amor, não passava do mais puro e verdadeiro amor .

Por trás da tela, duas historia, dois corações e uma só alma !

13 comentários:

Camila :) disse...

*--* ameeii demaais,
uuii q niinduu
ameei tbm suaas fotooss
e esse seu estiloo super lindoo amore ahuauhauh

bejoooooo

Virgínia disse...

Ai eu adoro essas histórias de romance são tão fofas e a sua tá no estilo da Meg Cabot :)
Adorei,muito bonitinho
beijos.

Janete Andrade disse...

o amor é mesmo muito lindo... *.*

apareça mais tava tão sumidiinha. :X

;*

Ariadny Theodoro disse...

deixei de jantar pra ler
TA LINDO , adooooorei

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço

Carol Garcia disse...

Ah que liiindo, e como que conehcer uma pessoa de verdade nós traz a verdadeira pessoa dela,
que liiindo uma história de amor, que foi conquistado pelo que alice é não por ela ser linda e tals e sim por ser o amor que ele precisava e ele descobriu o verdadeiro amor atravéz de uma suposta amizade começando a partir disso !

você me deu um incentivo é que eu tbm amo escrever essas histórias assim, só que axo que seria mto grande e ngm leria ? será que leriam ?
AMEEEEI viu :**

Jééh ! disse...

aiai, essas conversas virtuais, hehe, como são boas :D

bejo!

Brendah disse...

ahh, é uma pena que não existe mais garotos assim =\

:*

Fabrícia ♥ disse...

ao contrário de alice .. eu quero demosntrar meus sentimentos intensamente.
falta achar o kaio que mereça ;)

haha.
babei litros com suas fotos. tem stylo gaata ô/
..
*

Auíri Au disse...

Comecei ler o texto, mais confesso que estav sem paciência no momento...
Volto para comentar...

ps: Adoro seu cabelo..

Beijos

.JoH Paula. disse...

Lindo aqui como sempre!


SAUDADES BEJOS♥

## natiiikaa.. ** disse...

nOssaaaa..
qi perfeitO..
*-*..
dimaix..

Equipe disse...

ain q lindo a históriaa!! *-*