BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de junho de 2008

- Piiitoco <3

Ele é aquele; que me faz rir,

e não me deixa chorar


Ele é aquele; que me da força,

e não me deixa cansar.


Ele é aquele; que me guia,

e não me deixa desistir.


Ele é aquele; que me ilumina,

e não me deixa apagar.



Ele é aquele; que é sem igual,

e não foge do normal.



Ele é meu; porto seguro,

e não me deixa falhar.



Ele é o meu amigo,

meu irmão e meu bebe.



Ele é pra alguns apenas um cachorro "sapeca",

e pra mim é apenas um anjinho feliz !



Ele é aquele; que com um olhar,

faz meu coração disparar.



Ele é aquele ; que não para de latir,

até eu dar bom dia e um beijinho em seu nariz.



Ele é aquele; que ama tomar banho,

mais ama ainda mais se secar com secador.



Ele é o cachorro que toda pessoa sonha ter,

educado; amoroso e feliz

E eu sou uma dona grata por meu ele ser !



Ele é o meu amor;

o meu Auu-Auu ,

E eu A-m-o ele sem igual!



- Pitoco; sem você mamãe; não sabe mais viver ! <3

31 comentários:

Flávia Lacerda disse...

o nosso cachorro é MUITAS VEZES o nosso único amigo e o único que nos entende..

sei bem isso!


mas quandoo o pitoco nao conseguir expressar mto bem um conselho, liga pra mim =]
adoihsdoiasdiadshiuahsdu


te amoooooooooooooooooooooooooo!

Anônimo disse...

- aah, seu cachorro é bunitiim, mais não gosto de cães =/ deixo claro... NÃO TENHO NADA CONTRA, maaaaaaaaaaaaas não gosto!

gostei daqui também!!
vou linka tá!

beeijos

Camila disse...

ãii que lindooo

MINHA IRMÃ TEM AMOR AO CACHORRO DELA SEM IGUAL TAMBÉM
HAHAHA

O NOME DELE É GRAFITI!
hahahahhaha


(*faço psicologia)

Ariana Coimbra disse...

As minhas cachorras também ~são tudo pra mim!
Não vivo sem elas!

Lindo texto!

Beijo

Natália disse...

eu amo minha cadelinha , tbm já fiz depoimentos pra ela no meu blog ! posso dizer que ela é o único ser que sabe me ouvir :)

Amália Morais disse...

que catxorrinho fofo *-* eu tbm sou apaixonadíssima pela minha Piti x) bjo =*

Jééh ! disse...

aaah amo muito minha cachorrinha também, é tratada como bebê, rsrs.
ela também é linda demais, um dia coloco foto dela pra você ver ^^
ela éé tudo pra mim, sempre me faz companhia!

=*

Olirum disse...

ah como eu amo cachorros
e o seu é o mais fofo
sapkoaskopoaskppoksa

lindo ele

bjs

Luna disse...

aaah texto bonito!

mas verdade é que nosso ''bichinhos'' são os únicos que sempre nos ouvem
aliás mesmo que não queiram eles não tem opção,hehe.
mas eu prefiro gatos.
:)
E que saudade eu tava daqui,
saudade absurda de "te ver".



muuitos sorrisos pra tí.

Daiane Thomé disse...

eu não tenho cachorros.
Minha mãe ñão quer.
Não vejo a hora de casar e ter um só meu

=/
sinto tanta falta

Renata Silva disse...

Ai que fofo!!!
Ele é pra vc o que minha cachorra é pra mim.
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Lindoooo
aii impossível viver sem eles :D

Lindo seu blog tbm, o visual e talz *.*


Bjooo
volte sempre no meu blog!!!

Lana disse...

amei a rima do final, com o AU AU
risos,
eu amo cachorros demais (L) amei o post :D

Ju disse...

eu não tenho animal de estimação, mas imagino que deve ser legal ter um companheirinho a quem dedicar tanto amor.

PS: na foto principal lá em cima é vc? caraca que par de botas lindo!!! m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o... hehe
bjs

Natália Mylonas disse...

A minha cachorra não é educada como o seu parece ser meniina !
Queriia tanto que ela fosse pelo menos sociável !
Bj bj =)

Ariadny Theodoro disse...

o Dylan ; meu melhor amigo também .
já que os seres humanos não podem confiar nem as pessoas que convivem .

Quanto á frase; ela é linda

Virgínia disse...

Meu cachorro é um malinha sem-noção.Mas eu não deixo de amar o Mon Bijou.
Ah e o Pitoco é muito engraçadinho.

beijos.

Natália disse...

Ooown, que foooofo! *-*

Adorei!

Brigada pelo comentário e pela visita. ^^

Beeijo
;**

pimentinhabm disse...

ta linda !!!
=*
o amor so em fode menina!
bora comer fondue?

Ludmila Prado disse...

que legal, um texto dedicado ao seu cachorro, também tenho um, ele se chama joe, muito fofo.
o seu é uma gracinha, muito lindo.

beijos

A n i n h a a disse...

muitas vezes
os nossos au aus acabam fazendo mais companhia e sendo mais úteis que os humanos.
Ainda por cima são fofos e não dão tanto trabalho.
Acho que me casarei com um cachorro
ahsuAShuaHSuahs

beiijos floor
:*

Nathália E. disse...

Hahahahahahaha
Cara, que nome lindinho! Óun! *-*

Dá um beijo no Pitoquinho por mim, ok?

Beijo procê!

Daniela Filipini disse...

oooiii ,
lindoooo seu post *-*
aii, perfeito mesmo! hehehe
sobre as suas provas de ingles, boa sorte! xD muita boa sorte... hehe
eu sou extremamente lenta com ingles, esse bimestre eu vou me ferrar, tirei só notas baixas nas provas e no 1° bimestre eu fiquei com nota abaixo da media tabmém =D
aeaoihe
beijooo ;*

Someone happy! disse...

Olá, olá!
E ele é tão lindoca, mas o meu au-au também!
Beijokas e bom fim-de-semana!!!

Tatiani disse...

Ai q fofo!!!
*.*

ale welter disse...

ioeahioeheioaho
que ammmooor
ah, meu cachorro é meu tudo mew, ele é ceguinho então..fica mais ainda como um bebezinhooo ahaha *o*
uma fofura! e vai dizer, é mto dificil achar uma companhia melhor que nossos cachorrinhos né?


liinda liiiinda

*****:

Élide Elen disse...

Ai um cão é sempre sem dúvida uma ótima companhia.
Morro de saudades do meu, bjos!

Talita Corrêa disse...

Que coisa linda!
Gostei daqui. Obrigada pela visita e comentário.

Bjs!

be pepper disse...

Ain, eu quase choreii quando vii seu post. Lembreii do cachorro que eu tinha =/
Ele era a msmo coiisa que o pitoco
A única diferença eah que ele(igor) odiava secador :')



bj;*

Talita S. disse...

Aaaain,eu nunca tive um cachorro ;(
aeuihaeiuhae
beijo!