BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 16 de junho de 2008

- Aprendi ...


Aprendi que ... quando somos crianças; queremos logo crescer e ser de "maior";
E quando enfim crescemos o nosso único desejo é voltar a ser criança.

Aprendi que ... nem todos nossos sonhos serão realizados;
Uns agente simplesmente realiza e os torna real; já os outros perdem a razão de existir e deixam o lugar pra novos sonhos.

Aprendi que ... estudar é mais importante do que eu sempre imaginei;
Afinal ninguém se torna notável sem estudo.


Aprendi que ... por mais que existam matérias que eu odeio, vai ter sempre pessoas que vão adorar assim como eu sempre vou amar matemática e algumas pessoas sempre vão colar pra passar.

Aprendi que ... colegas; são colegas e amigas amigas;
Aprendi que ... alguns amigos mesmo sendo os mais especiais às vezes vão seguir rumos diferentes que os nossos e perderemos o contato com eles; mais aprendi também que perder contato não é perder o amor e nem o carinho.
Aprendi que ... os "amigos’" de hoje; podem ser os inimigos; de amanhã.

Aprendi que ... devemos apoiar tudo que nosso inimigo combate e combater tudo que ele apoio; e talvez seja por isso que agente se mantenha sempre inimigos; dele e eles nosso.

Aprendi que ... as linhas do ódio e do amor andam grudadas; que um dia eu posso te amar e no dia seguinte te odiar por apenas uma palavra que você disse; ou pior apenas por um gesto.

Aprendi que ... você pode me magoar sem nem ao menos se dar conta; e eu "devo" tentar te perdoar; mais vi também que nem sempre serei capaz;

Aprendi que ... jamais vou agradar a todos; e nem todos
serão capazes de me agradar; percebi que pra uma pessoa ser perfeita é fácil; apenas precisa se apaixonar por ela; e pra ela virar a pior pessoa do mundo basta a sua paixão se esgotar.

Aprendi que ... o ontem é passado; que o hoje é presente; e que o amanhã nem sempre é futuro; afinal ele pode sem chegar.

Aprendi que ... não importa que você já tenha vivido 50 Verões; ou 16 Invernos como eu; pois isso jamais significara que você já aprendeu o suficiente.

Aprendi que ... pra uma pessoa ser sabia; não precisa ela ser 100 % inteligente; basta ela simplesmente ter vontade de aprender.

Aprendi que ... algumas pessoas; passam na nossa vida e deixam saudades e outras apenas passam.

Aprendi que ... eu sou apenas um ser mortal que erra; que chora; que cai; que levanta e que jamais desiste; pois eu tenho fé; tenho força e acredito que eu sou capaz de fazer tudo; o que eu ...


... QUISER ! <3

{ - texto escrito pra ser postado dia 18/05/08 no meu aniversário; mais acabei não terminando ele á tempo; por isso ele recebeu um "Fim'' somente hoje; e foi publicado }



34 comentários:

Olirum disse...

caracaaaaaa, que texto perfeito, esses são os paradoxos da vida, é muito ruim saber que seus amigos de hoje, um dia, no futuro pode ser apenas alguém que um dia vc conheceu! Porém, tudo na vida serve como um experiência e temos que fazê-las valer a pena.
parabéns pelo texto.

bjão

Jééh ! disse...

mtu lindo o texto, perfeito =)

bejos !

Lord of Erewhon disse...

Já aprendeu muita coisa importante!

Beijinho.

Camila disse...

Ah e voce vai aprender muita coisa ainda!!!
a vida é uma caixinha de surpresas que quando abre vem um aprendizado melhor do que outro.
xD
adoooro aqui! =]

Cadinho RoCo disse...

O aprendizado é constante, mutável e instigante.
Cadinho RoCo

Camila disse...

Ah mas não era pra chorar na historinha não
hahahah
MUITA GENTE JA CHOROU POR ESSA HISTÓRIA MAS ELA ACABOU NUM FINAL FELIZ! =]

Marília Macedo disse...

fiquei super feliz com seu comentário,q gostou do post dos namorados.
xD

ameii o seu aki,
e aprender que colegas e amigos são diferentes,
eh dolorido.


beijo!

Renata Silva disse...

Lindo texto Flor!!
E vê se aparece mais!! rs

Beijos

Fabrícia Meira disse...

assim como você aprendi que se eu não estudar até o final do ano , levo pau no vestiba de novo :|
SBNDNSMABDMNSABDNMSABDNM ;*
muito lindô teu blog . HAHA
adorei as cores ;)

Tatiani disse...

Ótimo texto.
E que bom qua vc conseguiu aprender tanto, e ainda há tempo de aprender mais.
;)

Unknown disse...

e a mesma coisa que esta acontecendo com essa garotinha tbm esta acontecendo com a outra garotinha.. iuahsiuahisuhaius.. só que ela esta com medo de se apaixonar, e ela tem a certeza que isso não é bom pois ela vai sofrer, e é impossivel esse amor dar certo...
parece que nossas duas garotinhas são muito parecidas..(( só que sua garotinha é um pouquinho diferente da minha no sentido ''correspondida'')) uiahsiuhaiushiuhaiushuiahsuihas...
tbm adoro aqui ;] adoro seus textos ;]
beeijoOs ;*

Lana disse...

adoreeei e tudo é totalmente verdadeiro! a gente pensa em crescer e nao sabe as responsabilidades que vai ter *:

Ariadny Theodoro disse...

http://aariadny.blogspot.com/2007/09/sabe-quando.html

se lembra ?
ou so palavras ?
gosto MUITO de você anda tá

referente ao seu post
é LINDO ;e uma coisa
que sempre levei
"os amigos de hoje ; podem ser os inimigos de amanhã"

Nathália E. disse...

Cara! Seu 1º aprendizado, por assim dizer, é a maior verdade dessa vida!
Hahaha

Beijo!

Janete Andrade disse...

a vida é mesmo um eterno aprendizado! :)

=*

Carol Garcia disse...

ai ai que liiindo !
eu nem sei mais o q comenta nos seus textos !
ah parabééns mega atrasado !

bjO :)

Ludmila Prado disse...

valeu a espera, está ótimo.
vou copiar, aprendi muito do que está escrito aí, estamos sempre aprendendo.
parabens pelo texto

beijos

Mafê Probst disse...

Felizes os que aprendem com o passar dos anos.

Lindo texto.

Daniela Filipini disse...

É pra falar mesmo o que eu achei?
P E R F E I T O (L)

Kari disse...

É sim...
Os dias passam e sempre aprendemos algumas coisas...
É sempre bom!!!!

Beijos

Virgínia disse...

Gente o texto está muito bom.Tudo que você escreveu é verdade.Adorei todas as partes.E estou de novo postando.
Mas gostei muito do texto mesmo.
beijos

A n i n h a a disse...

é tão bom quando a gente pára pra pensar nos nossos aprendizados, e no que a gente pôde aproveitar da vida, não é?

eu me sinto bem quando percebo que qualquer simples acontecimento pode nos ensinar uma baita lição.

beiijos linda
adooro as coisas que vc escreve *-*

' JoH Pαulα:D disse...

que lindo;*

que bom que vc gostou AMO os daqui sempre tão realistas e verdadeiros

me identifiquei





Aprendi que ... jamais vou agradar a todos; e nem todos serão capazes de me agradar; percebi que pra uma pessoa ser perfeita é fácil; apenas precisa se apaixonar por ela; e pra ela virar a pior pessoa do mundo basta a sua paixão se esgotar.



bejosssss

Letícia S! disse...

ADOREEEEEEI o texto!
aqui como sempre, muito expressivo, forte e lindo né? =)
beeijão :*

ale welter disse...

é né, nem sempre as coisas são como a gente quer, pelo menos não no tempo que a gente deseja, mas é isso que nos faz crescer!

aaaah adorei seu blog :D
e tuas fotos são mtooo lindas tbm ok?


*****:

Maçãzinha disse...

Gosteeeiiii!

bjão
=*

T disse...

nessa vida
se aprende tanta coisa..
ou por bem
ou por mal
adorei ok :*

Ariana Coimbra disse...

Texto perfeito!
Eu também ja aprendi mta dessas coisas, algumas tenho que aprender ainda!

Beijo

Anônimo disse...

lições valiosas

beijos

Bruna Cibotto. disse...

Lindo o que vocee escreveu.

Darshany L. disse...

adoro seu cabelo!

Natália Mylonas disse...

Aii, que liindo o texto !
ameii e é tudo verdade.
Bj bj =)

.:Noxz:. disse...

Nossa!!!
Que bonito!!!
Otima semana!!! ^^

By_Noxz / zLocked

Ariadny Theodoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.