BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de julho de 2008

- Amigas ♥


Existem pessoas que entram na nossa vida pra ficar;
Outras que passam por passar;
E outras que entram pra gente amar!

Existem grupos que são feitos de colegas,
Ou de falsas verdades;
O nosso é feito de amor e da mais bela amizade!

Tem uns que são feitos de pessoas “iguais”
E que seguem padrões normais;
O nosso é feito das diferenças
Que nos torna especiais.
- Existe a pequenininha; a mascote da turma
É louca é linda é bela;
É mágica e sem comparação !
{ Karina Cardoso = Kah }


- Existe a companheira; a responsável
Com ela você recebe os melhores conselhos
Os melhores puxões de orelha; e os melhores abraços !
{ Bruna Sena = Bu }

- Existe a doidinha; que ama demonstrar quando ama
Ela erra bastante; mais sabe reconhecer seus erros.
Parece bem ''durona'' ; mais é extremamente frágil !
{ Keith Lohrayne = Loh }

- Existe a louquinha; a cúmplice da doidinha;
Ela é pura felicidade com um toque de maldade (6)
Agi com o coração, esquece a razão; e não tem moderação !
{ Flávia Cristina = Fláh }

- Existe a loirassa; á arrasa coração,
Ela é bem branquinha;
É brava, e come de montão !
{ Jaqueline Vital = Jaque }

- Existe a patty,
Ela é a mais cut*; a mais rosa
A mais delicada e a mais charmosa !
{ Aline Tanagra = Line }

- Existe a mulher melancia;
A do sorriso gostoso;
E do bundão grandão; haha !
{ Karoline Mendes = Karol }

- Existe a ruiva; a cereja do meu sorvete
Festa com ela é alegria;
E tudo vira diversão !
{Camila Ferreira = Milla}



- Existe a namoradeira
A atentada;
E é a que mais fala palavrão !
{ Fabricia Alves = Fah }


- Existe a certinha;
Que às vezes é só razão
E nas outras é sem noção !
{Thais Oliveira = Tata}


Nós somos um grupo;
Nós somos amigas;
Irmãs; e confidentes

E é com nossos defeitos e as nossas qualidades; que agente se ama e se completa é como um quebra cabeça; agente só fica completo e montado certinho com todas as peças unidas! <3
- Eu amo vocês ...

26 comentários:

Querido Diário Otário disse...

Ah eu adorei esse espaço.
Teu blog é uma graça e você escreve bem (:
beijos

Maçãzinha disse...

ahh Obrigada pela visita!!!!

eu já tinha vindo aqui, mas acho que não comentei...=]

tbm adorei o seu...bjãoooo


Volte sempre!
iaihiahiahiahiahiahiaha


=****

Daydreamer disse...

aaah que post legaL
auhsiuahsuhauihsuiahsuia
como é bom ter amigas doidinhas.. KK
no nosso grupo somos 6 todas doidas, mas tem dia que a gente briga... somos completamente diferentes, mas no final a gente se entende
iuahisuhaihsiuhaisuhuiahsiuahsiu...
aadorei.. beeijoO ;*

ps:. vc é a mais emuxa néh?!!!
uahsuiahishaiuhsuihasiuhaiuhsiuahs

Natália Mylonas disse...

Ah cara .
Choreii aqui com a descrição .
MUITO lindo .
:')
Bj bj =*

' JoH Pαulα:D disse...

Saudades também lindaaa;*

volteiiii é sempre bom amizades verdadeiras nas nossas vidas

porque de falsidade o mundo tá cheiooooooo



Lindoo aqui bejitosss

Ju disse...

é muito bom ter amigas, eu adoro!!! principalmente onde se estabelece uma amizade tão bonita e verdadeira.
bjs

Olirum disse...

ter amigos é bom demais
são a nossa família que podemos escolher

Darshany L. disse...

que homenagem linda :)

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Adorei ler este post.
Aposto que todas acabam por ter humildade e consideração quando erram, certo?
Aí está o ponto em comum.
Beijokas!!!

Ariana Coimbra disse...

Amigas são tudo de bom né!
Lindo texto e montagem tb!

Beijo

Lidiane disse...

Ah, amigas! Como é bom tê-las por perto. É garantia de risadas mil, ou de desabafo, ter com quem contar.
:)

Beijo!

Talita S. disse...

Também tenho uma amizade assim.Um quinteto *--*
Tãão bom isso,né?

;*

Ana Paula Vieira disse...

amigas são pra vida tda
bjs

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Olá,
Desculpe a demora em escrever, mas tive um problema no meu meu PC.
Abraço,
Espero uma visita sua.

Auíri Au disse...

Como é bom ter sempre com quem contar né??!!
Todas linda, como a dona do blog!!
beijos

Renata Silva disse...

Deus estava muito certo qdo inventou a amizade. Eu que o diga.

Beijos

Marianaaaa ♥ disse...

Me indentifiquei com algumas :)
AUHSIUAHSIUAHS'

cereja do sorvete, que legaaal, gostei dessa ;)

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Legalz ^^
Amigas xD


Otima semana ^^

By_Noxz / zLocked

Luna Solista disse...

sinto saudades das minhas amigas loucas
srrs
o tempo nos afastou
mas as lembranças permanecem
ainda bem que algumas coisas são eternas

Ludmila Prado disse...

que linda homenagem, amizade é tudo, valorize.
beijos

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Oiiee amor...
nossa desculpe a demora, minha vida anda meio louca ultimamente, não q ela nunca tenha sido, mas sim porq anda pior ainda, rsrs

S a u d a d e s !!
Andei sumida mas prometo não sumir mais, e saiba q mesmo sem posta, jamais esqueço meus amigos daki

|Nossa vi seu post, muito legal ter tantas amigas| Já eu só tenho umas 2 ou três

beeijinhos♥

Simone, disse...

q declaração fofa de amizade...

Tats disse...

caralho,descreveu-as mto bem. não saberia descrever minhas amigas assim. mentira,eu saberia,é só uma questão de paciência hehehehe. td bem keith? *-* mto tempo,hein :D
se cuida
:***

Viviane Ryuuzaki <3 disse...

nhaaa que lindooo teu blog ^^
ameeyyy msm ^^

bjiinhuuu lindoonaa'

Natália disse...

Feliz dia do amigo !

-¤ 'Camiila Medeiros' ¤- disse...

Adorei sua postageem..!
Seu blog é mtO lindo divertiido!Parabééns pela criatiividade!

BeeijÔ