BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 25 de abril de 2008

O que menos parece ter valor; é o que mais tem !


Eu temo; que as pessoas descubram tarde demais;

o valor da vida

enquanto elas estão correndo atrás do ouro;

elas passam por varios jardins encantados;

por cada dia sol mais lindo que o outro;

e por cada estrela que parece brilhar especialmente pra eles;


Eu temo; que enquanto eles esperam por pessoas perfeitas;

eles percam os verdadeiros amigos que também erram;

ou amores que também pecam;

e os anjos que não tem asas;


Eu temo; pelas pessoas que só pensam nelas

e perdem a oportunidade de pensar no próximo;

que perdem os sorriso sinceros;

ou os amores modestos


Eu temo; pelas pessoas; que passam pela vida;

sem nunca amar; sem nunca descobrir

o verdadeiro sentido da vida

ou sem nunca ouvir um eu te amo;

ou um você pra mim é tudo;

Talvez elas até escutem;

mais querem bem mais que isso;

e deixam isso passar sem sentido;



- Pois quando mais você tem; mais você quer; e menos você precisa!



19 comentários:

manu HoHeR ♥ disse...

eu tbm temo...
amei teu blog!! vou add na lista lá do meu ta? ;*

Renata Silva disse...

Nossa, adorei seu texto...
Ainda bem que não sou assim. ;-)

Beijos e bom fim de semana.

Ariana Coimbra disse...

Eu temo; que enquanto eles esperam por pessoas perfeitas;
eles percam os verdadeiros amigos que também erram;
ou amores que também pecam;
e os anjos que não tem asas;

Nossaa, tu esta inspirada hoje hem!

Amei o textoo!

Beijo*

a disse...

oun, que perfeito o texto *-*
tú escreves como uma fada!

._. ainda bem que eu não sou assim (2)!

Beeeijos

Daydreamer disse...

eu tbm amooOOooOO fresnoo
uiahuishauihsuihas..
noossa adoreei seu óculos mto mto massa..
lindo o texto ;]
beeijoO
;*

Janete Andrade disse...

ãin , lindO! ._.
eu tbm temo q as pessoas descubram o verdadeiro significado da vida , as coisas boas tarde demais... =/
parece uma coisa já muito dita , pode até ser , mas a verdade é q as pesssoas ainda não aprenderam q as melhores coisas da vida são as mais simples! õ//

beijo lindona =*

anali disse...

Seu texto está ótimo! Parabens pela criatividade!
Saudade dos seus comentários!

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Tens um meme para responderes lá no Manias. Aceitas?
Beijokas!!!

Myla_angel disse...

Ahhh eu temo tantas coisas...
Já me preocupei com tantas coisas...

Até que um belo dia..a distração me pegou,deixemos eles lá.Eles tem o tempo deles...
Temos um mundo lindo a nossa volta,tantas belezas que se encontram na simplicidade das coisas.

Oi,sou uma visitante sumida.Espero que se lembre de min.

Beijão, e seu blog está cada vez mais lindo, seus textos estão ótimos!

Natália Mylonas disse...

Q buniitinho.
Tempão sem postar nééé ?
Mas gostei.
Verdade pura ai =)

Bjs

Ludi disse...

E as coisas mais simples são as mais bonitas né!
Beijão
Bom fim de semana

Anônimo disse...

Oi Loh lindo post, e a citação final perfeita^^

beijos flor!!

Raafy. disse...

lindo!!!
posso te linkar?
:*

' JoH Pαulα:D disse...

lindoo postt

como sempre

postei hojee lá bjsss
*-*

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Obrigado pelo seu comentário no meu Blog.
Volte sempre, será um prazer!

\ Linenha.♥ disse...

Ah amoor tem razãoo total do mundooo!

inha vc viu, eu crescii com a suaa Ajudaa.. vc me ajudoou a dar os meus primeiros passinhos e agr seei caminhar um tikinho sozinhaa ;D
Amoo vc incondicionalmente;D

Ariadny Theodoro disse...

é facil falar ;. estar de fora é facil Keith / so eu sei oque eu to passando em casa ; a maior barra ... to na pior e to sozinha ; VOCÊ esta cercada de pessoas que te amam ... voc ta distante nao sabe como é estar aqui ...
você sempre teve as coisas faceis na sua mão ; todos sempre estavam na sua mão

A n i n h a a disse...

Simplesmente Lin-do!!
não tem mais o que falar !!

e tô atualizando o blog jajá
beiijos querida
:*

Unknown disse...

Looooh *-*

p e r f e i t o s os seus textos *o*

sério mesmo eu ainda compro um livro seeu ;D
e quero autografado ok ? :)

ficaram lindos ; ameei <3

garoota tu tem o dom ;D

TE AMO <3