BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de abril de 2008

.:. Boneeeka .:.

A .:.Boneka.:. tem um coração imenso;
dentro dele mora muitas pessoas
muitos amores, e muitos rancores.
A .:.Boneka.:. até perdoa, mais jamais esquece;
ela ama com facilidade
e odeia,com mais facilidade ainda.
A .:.Boneka.:. sonhava em crescer e se tornar forte;
e ela até que cresceu
mais ainda é frágil, como uma pena.
A .:.Boneka.:. tem muitas cicatrizes;
seu coração esta repleto delas
tem umas que estão bem cicatrizadas e
outras, estão criando casca ainda.
A .:.Boneka.:. já caiu e levantou milhares
de vezes nessa vida,
mais isso nunca fez ela desistir de levantar e
continuar seguindo pelo seu caminho.
A .:.Boneka.:. já recebeu muitos ''apelidos'';
de louca, de doida, de colorida, de emo, de sem cultura
ou de sem opinião; mais ela nem liga pra isso.
ela sabe o que é; e o que quer ser, independente da opinião alheia.
A .:.Boneka.:. não é nenhum anjo; e nem um ser superior;
ao contrario as vezes ela é até ruim demais,
e superior de menos, chora; berra; e sai
crucificando Deus e o mundo por seus próprios erros.
A .:.Boneka.:. já teve o coração despedaçado;
e já o concertou com cola.
Ele se despedaçou de novo,e isso fez ela ter certeza;
que quando uma coisa é quebrada; nunca é igual novamente.
A .:.Boneka.:.já amou e foi amada;
já errou e foi perdoada;
e já chorou e sorriu
por estar desesperada.
A .:.Boneka.:. não tem manual de instruções;
cada dia ela dita uma nova ideia;
Agora a escolha é sua;
se arrisca e tenta decifra-la
ou preferi ir em uma outra loja
e opta por comprar uma com manual.

36 comentários:

Flávia Lacerda disse...

eu acho que já consegui decifrar essa boneca, por isso, nem passa pela minha cabeça procurar por outra que não chega aos pés da original! ^^

amoo. e amei o textoo! ^^

Doll zitta disse...

aaaaa pra q eu vou ir na loja... se você eh unika e insubstituivel.. (?)

a boneka ai.. naum eh akelas de coloka na estante ou no armario..ou brinkar de casinha..

eh pra ser amada e respeitada!

te amo filhota (L)

Camila Cason disse...

A cada dia você humilha escrevendo esses textos =P

sabe kei, você é a boneca mais linda do mundo e a mais legal tambem, continue sempre assim, com esse seu jeito liiindo de ser, te admiro muuito viu querida :D

se precisar, é soh gritar

(L)

Renata Silva disse...

Sou praticamente essa boneca aí... só q nunca me chamaram de "colorida", em compensação, me chamaram de bruxa.
rs

beijos

Suicide Green disse...

a boneka mais perfeita do mundo *-*HoHo

Daniela Filipini disse...

A boneeeka é liinda e super, supeer criativa! ^^
adoreei teu post amoree ♥

Ariana Coimbra disse...

"já teve o coração despedaçado;
e já o concertou com cola.
Ele se despedaçou de novo,e isso fez ela ter certeza;
que quando uma coisa é quebrada; nunca é igual novamente."

A mais pura verdade o texto todo principalmente essa parte!
Poema show!

Beijo*

\ Linenha.♥ disse...

AMoor \oparecee ki ouve até a mesmaa ideiaaa cara ;D


Keith, estará sempre comigo!
Sua amizade é muito melhor da boua,!
é obOvio que eu te amo
;)

A n i n h a a disse...

Tá uam fofura
o texto, a foto...
os sentimentos expressados...
Tudo!

E bonecas com manual de instruções são tão sem graça e previsíveis, dá até dó ¬¬

beiijoka

/Flaah disse...

um texto realmente ótimo! e voce nao deve ligar para as criticas. tenho certeza, voce é autentica e tem seu jeito de ser. continue assim e pode ter certeza, voce é única.
e nao podia ir sem dizer: seu cabelo comanda! kkkkkk lindo mesmo.
gostei muito do seu blog e passe no meu sempre que quiser :*

Raafy. disse...

Muito fofo *-*
retribuindo a visita, volte sempre :}
te linkei
beeijos

Carol Garcia disse...

Loh ;
entre meus idolos vc ta lá ;
vc nao tem noção do quanto eu tento faze uma paradinha dessa sobre mim ; mais sempre so sai em texto !
depois vo meio que me inspirar em voce e vo tentar fazer um ;
Linnnda brigada pelo comentariiiio que vc me fez lá /
Bjaaaum :)

' JoH Pαulα:D disse...

e pra mim são sinceramente são os seus

maginaa mas mesmo assim obrigadaa

alguns são meus outros não;

seu comentárioo é essencial aqui

DDD;

*-*

AH adoreii aqui perfeitoo como sempreeee
me encaixoo em varias parte dele

posso pegar ele pra por em uma parte do meu orkutss se vc autorizar claroo

beijoss e obrigadaaaaaa

Nadezhda disse...

A 'Boneka', é uma pessoa!

Mas uma das vantagens da vida é ser indecifrável ;)

Ludmila Prado disse...

oi!
indiquei um meme pra você.
passa no blog.
beijo

Daydreamer disse...

oooii
nooossa eu adoooreeeii esse texto;]
vc quem fez??
vo copia ele pra coloca na minha agenda auhsuhaushuahsuhas
adoro seus textos ;]
o que eu falei que ia coloca lá no meu blog ta postado ;]
beeeijoO fofaaa
;*
linda a foto ;D

Ariadny Theodoro disse...

ás vezes é eu complico mesmo ; mais acontecem coisas que nunca pensei que fossem acontecer ; ou faço coisas que me arrependo de ter feito ; preciso de novos ares; eu sei que por ai há rosas e coloridos ; mais por aqui so posso ver o preto e branco ; é dia ; mais vejo a noite ; está sol e mesmo debaixo das cobertas sinto frio

.a nega do neguinho. disse...

essa bomeca pelo menos....sabe q é uma boneca né?


interessante viu..
gostei daki..
Linkei!

bjs

Janete Andrade disse...

lindo, lindo! @_@'
ficou igualzinha a uma bonequinha. *.*
mnsmnsmnsmnsmnsmns ;#
eu agradeceria se tivesse vindo com um manual de instrução, porque nem eu me entendo. --'

beijo lindona =*

a disse...

bonekaaaaaaaaa, pra que manual de instruções? isso é para os fracos, os fortes não precisam te compreender, pois sabem que voce é incompreensível!


Adorei teu texto.

:)

Beijos :*

Natália Mylonas disse...

Gostei da 'boneka '

Tem algo a ver cmg !!

Bjs =)

Anônimo disse...

a boneeka é vc neh?

parabens pela auto-descrição.. ficou muito bacana!

beijoss

Camila Cason disse...

Loooooh
(L)

te aamo queriida :)

Darshany L. disse...

A última me lembrou uma música da pitty.

beijinhos

Roberta Cortez disse...

aaaoown! lindo esse texto.
muito bom mesmo!

ah, e quanto ao que "eu preciso", infelizemente ele não diz isso pra mim, e acho q nem vai dizer! ¬¬

mas me conformo. aprendi a perder.

=***

Flávio Dantas disse...

mt bom seu blog
vamos nos linkar? que tal??? :))

anali disse...

q texto liiindo :D!

Vc leva muito jeito para escrever! Já pensou em fazer um livro de poesias? De qualquer forma vc já tem uma leitora!

hehehhe xD

Fláh disse...

somos um constante paradoxo.

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Boneeeka = Loh_rayne!
Você lembra mesmo uma bonequinha, he, he, he!
Beijokas e boa semana!

Mafê Probst disse...

Boneka de pano pode ser recosturada e reinventada. Boneka de porcelana é delicada e jamais pode ser quebrada...

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

parabens fofa!
este é mais um dos textos que merecem destaque...
acho que sou uma bonquinha assim, igual a vc... igual, mas diferente...
não deixa ninguem destruir seu coração ele é muito valioso, viu!

Abobrinhas da Aninha disse...

Pode deixar, quando eu descobrir, publico num livro e fico rica!
Se vc comprar uma cópia, eu autografo!
hehehehehhee

Bjs e volte sempre!

(www.abobrinhasdaaninha.blogger.com.br)

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Eaiii minhaa Boneca preferidaa.!
Noossa já faz tempoo q não venho aqui hein... já estava com saudade =/

Ameei o post okay
manual? pra quê.. rsrs
arrazoou ;)

beeijo amoor..

Klatuu o embuçado disse...

A boneca precisa se transformar numa mulher...

Dark kiss.

Ludi disse...

Acho que a graça é essa, não vir com manual de instruções, pra gente viver com bastante intensidade... porque se não for assim, não tem graça!
Beijão =)

DG... disse...

concertesa essa boneca é a única ...
aque encanta á todos em que estão ao seu redor ...
esse e sua biografia foram realmente um dos melhores ...[rsrsr]
x)