BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de abril de 2008

.:. O valor do eu te amo .:.


- Eu te amo !
'' perdeu muito o sentido nos dias atuaís; as pessoas usam como se fosse um bom dia; ou um boa tarde; mais os que realmente amam; e sabem o valor do eu te amo; não usam a qualquer hora; sabem como é lindo ouvir; quando é sincero, ou falar quando verdadeiramente sente, por isso não usa toda hora, pois assim na hora que o euteamo é dito realmente se torna magico; mesmo que seja o décimo eu te amo dito no dia '' !
Amar; o ato de amar é magico; não acontece a todo instante;
as vezes temos a pessoa mais perfeita ao nosso lado e não somos capazes de amar ela;
Para amar alguém não precisa muito;
apenas um olhar; as vezes um toque;um abraço sincero ou um sorriso radiante; e pronto estamos; enfeitiçados e caímos na teia do amor.
Eu não sei quando comecei a te amar; talvez foi no nosso 1° beijo; talvez na formatura; talvez quando você sorriu pra mim a 1° vez; não sei quando foi, só sei que foi, e está sendo até hoje.
Cada dia eu amo uma nova coisa em você;
o seu sorriso;
o seu abraço;
Ou quando me chama de linda,
mesmo eu estando sem um pingo de maquiagem,
Amo cada detalhe em você;
o seu modo de falar;
ou o seu modo de me escutar.
Tudo ao seu lado se torna magico;
cada instante; se torna mais perfeito que o outro;
Porque ?
não sei; acho que quando estamos com alguém que amamos, e sentimos que elas também nos ama;
tudo se torna sem explicação;
Um dia de garoa; se torna a mais pura festa;
um dia nublado, se torna o dia mais bonito ;
e a lua redonda; se torna o mais lindo coração;
Quando agente ama;
não tem guerra; tudo é a mais pura Paz !
Se as pessoas amassem mais; o mundo seria bem melhor;
que dizer; se as pessoas amassem de verdade;
e valorizassem mais o EU TE AMO;
quando ele fosse dito teria bem mais sentido !
Eu te amo;
E o meu eu te amo; não soa como som de bom dia;
ele soa como som;
Você pra mim é tudo !
o tudo que eu sempre procurei,
e encontrei, em você !
É,Bruno,você me conquistou ...

30 comentários:

Doll zitta disse...

eh..são coisas simples q nos deixam apaixonadas e encantadas por alguem....

sõa pekenos gestos.. mininos detalhes..

são coisas q nem ao menos tinhamos notado antes disso...

coisas q ganharam valor...

eh simples olhar pra alguem ..mas olha e ver o mundo
ver sonhos..esperanças... e tudo q posso haver no mundo.. sh com o verdadeiro amor...


amiga.. eu te amo e naum um te amo da boka pra fora..
eh um te amo de momentos .de algrias..de brincadeiras...de eskandalos..de dikas de cabelos..

de tudo e mais um poko
te amo por cada segundo juntos

bjso da sua doll

Renata Silva disse...

Ai que romântico!! Hoje tudo está romântico pelo mundo... rs.

Ps: chata sou eu, aquilo é um porre de segunda-feira.

Beijos flor!

http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/

Camila Cason disse...

Tambem axo que as pessoas deviam dizer menos euteamo ;/
eu te amo dizemos para poucos, muito poucos.


Que liiindo *-*
a Keeith tá apaxonaada :B
saushaushuahushauh'
querida, sooorte pra você, que você seja muito feliz com ele.
e que a sua história tenha um lindo final feliz, como eu sempre quiz que a minha tivesse ._.'



*caaada dia esse blog tah ficando melhor; você escreve maaaravilhosamente bem :B

axo queé isso, beeeeijo keeith :*
<3

Ariana Coimbra disse...

Realmente hoje em dia todo mundo fala eu te amo da boca pra fora!
Acho isso hipóctra!
Eu tb só digo te amo se realmente sentir amor!

Beijo*

Natália Mylonas disse...

Q bonitiinho!
Ta apaixonaada ...

E sim,as pessoas vulgarizam o verbo AMAR !

Uma pena ... pra falar TE AMO tem que ser do fundiinho do ♥ '

Bjs

Janete Andrade disse...

pois é, o 'eu te amo' perdeu o verdadeiro significado, verbalizaram o verbo amar, banalizaram um sentimento tão nobre, pra mim 'eu te amo' às vezes é dito no silêncio de um olhar...
muitos já pronunciaram 'eu te amo' pra mim, mas o que mais me recordo não foi pronunciado com a boca, e sim com os olhos! @_@

bjão gatona =*

Ludmila Prado disse...

é estranho pensar, porém, é a mais pura verdade, o eu te amo está se transformando em bom dia, boa tarde, dize-lo da boca pra fora é muito fácil.
sentir e fazer com que o outro saiba que é amado, não precisasse de palavras.

ele foi feito pre ser sentido e transmitido, ele contagia, que lindo.

um beijo

Suicide Green disse...

*-*ke perfeito <3
'gaaamey <3
'sorizaun
*-*amo seus poemas palavras e sentidos das coezas :)

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.

É bom encontrar textos que nos dão o prazer de lê-los.
Continue escrevendo.
Abraços,

Daydreamer disse...

ooii...
éé realmente euteamo hoje ta igual bom dia...
gostei muitoO do seu blog e vo link akêe se vc nao se importar_
beeeijoO
tenha um bom fds!
;x

' JoH Pαulα:D disse...

QUE LINDOO AQUI
TAMBÉM ai que bom amando??

seje muito felizzzz

Darshany L. disse...

AI que lindo, depois de um porre de dia (literalmente falando) nada melhor que me abastecer com a felicidade dos outros.

;**

dOce De leiTe grrrl disse...

meu Deus, que lindo post! muito bem dito, bem escrito..
também não gosto dessa generalização do amar.
Não há nada de mais bonito quando duas pessoas descobrem que se amam, e num momento muito especial aquilo é dito... nossa é tudo, é de um valor imenso!!
Fico mais triste quando duas pessoas se amam mas não sabem disso. Bom, isso aconteceu comigo, mas num tem nada a ver com o post hehe.
Amor.. é um sentimento muito sublime mesmo.. amar pra mim é dar a sua vida pela outra.. dar o seu HD cheio de raridades.. se sacrificar se fosse necessario.
Eu adorei a declaração de amor.
vou linkar vc no meu blog, se kiser me visita, o meu naum eh do blogspot, eh esse aki
www.radio-clash.mx.gd
beijos
;*

dOce De leiTe grrrl disse...

scars!
eu adoro essa música!

\ Linenha.♥ disse...

Meeeeeeeeeuu amoooor !

saaudaades!

como vc taaah?
;D
aah eu tbm too atarefadaa em provas e trabalhos e um sobre o aquecimento global!
( seminarioo aiinda
Morrendo de saaauuudaaades!]*
^lindoo o textoo amor! minhaaa escritora !
Beijos amoor!
conta sempre cmg amiiga;D

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei do seu Blog.

É bom encontrar textos que nos dão o prazer de lê-los.
Continue escrevendo.
Abraços,

Someone happy! disse...

Olá, olá!
O amor anda sempre por aqui seja lá por que motivo for...
Estou de volta e postei presente lá no Manias.
Se quiser é só passar e pegar.
Beijokas!!!

Ludi disse...

Banalizaram muito o eu te amo! Feliz de quem ainda o usa com toda sinceridade do mundo!
Beijão
Boa semana

a disse...

que lindo esse texto *-*

parabéns, escreves tão bem assim, é porque esta realmente apaixonada
:D

Valew a visita!
Beeeijos :*

Carol Garcia disse...

ah o seu texto me deixa de um jeito diferente nem sei pq ;

A n i n h a a disse...

owwn que coisa mais fofa :D

acho que uma declaração dessa é uma senhora declaração.

adoraria fazer uma dessas também, porém, não tem pra quem.
[nossa, pega essa rima oO]

beiijos querida

Jordan Duailibe disse...

Que bonito o teu escrito,e a sinceridade tão presente no texto...Realmente hoje em dia utlizamos o "eu te amo" como se fosse um terno tapinha nas costas,ou um aperto de mão bem comum,e onde entra o respeito do amor em tudo isso...Escreveu em palavras simples os ditares certos que o coração precisa ouvir :)

Cássia Sena disse...

Privilegiado é esse Bruno heim???

Feliz são os que amam e os que se deixam serem amados!

Bjus***

Ariadny Theodoro disse...

ah só depois de descubrirmos a verdadeiro valor de amar ; e´que enxergamos as pessoas que mereceram ou não nosso amor ... ( h )

ah menine ; to bem ; um pouco sozinha mais bem e você sumida ? Como está ? Novidades nem tantas e tu ?
To preta ; mais uns três meses já :S
Quero leopards e tals *-*

saudades (l)

Daniela Filipini disse...

admito que, quase chorei lendo isso! (:
to muiiito emotiva desses dias pra ca... tá perfeito amorr
beijão ♥

B!ah♥=D disse...

Não tem a versão colorida?

Lamentável.



Beijinhos;
=D

Carol Garcia disse...

ah como que o amor é uma coisa assim que nunca palavras explicaram o que é sentir e permanecer nelee !
ah lembra do meu amor que nao estava sendo correspondido ! então minha gata eu volteei com meu ex namorado a quem eu sempre escreve sobre ele ;
to feeeliz sabe !
Ta liindo seu texto
eles são os melhores cara ;
na real vc arrebenta !
Bj :)
e seus comentarios parece que é tão real que de algum jeito ele me dava um complemento meio que ajuda ;
eu sentia isso meio loko neeeh !
Brigada por tudo msm sem intenção de ajudar tanto assim rs

O Profeta disse...

Porque sonhas com o outro lado
Enches o vazio da eterna espera
Amas quem não podes ter
Pintas de realidade a quimera


A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


Convido-te a conhece-la…


Bom fim de semana


Mágico beijo

Adryana Araújo disse...

Realmente banalizaram o "eu te amo".
Mas, para mim, continua sendo uma das mais delas declarações de amor incondicional!

Superbeijo!!!

Bruno Nepomuceno A.K.A. M0Fx disse...

vc ama o bruno???
adorei..
Prazer Bruno...
kkkkk
blog interessante.. adorei o layout...
bjkiss e sucesso!!!!