BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de abril de 2008

porque sem você ...


Porque sem você tudo perde a cor ?
some o aroma e o sabor
e eu fico aqui sem destino;~
fico sem direção; some o caminho e a razão
e eu sigo sem direção pelas ruas da vida !
Porque sem você; não sei quem eu sou ?
e como se o sol perde-se o valor
e eu vive-se em uma escuridão sem fim; ~
Porque sem você; não quero acordar ?
abrir os olhos e o mesmo que fechar;
não enxergo nada no caminho
caminho pelas ruas a te procurar;
mais me sinto com os olhos vendados
to com medo do que enxergar
Você tambem pode estar a me procurar;
ou nem ao menos a lembrar
que um dia;esbarrei pelo seu caminho !
:~
(*texto ruim; sem inspiração*)

11 comentários:

Camila Cason disse...

Que texto ruim o quee, tá lindo querida ..
queria te a inspiração que você tem pra escrever .__.'


seempre que você precisa, tô aqui okz?
beijo :*

Someone happy! disse...

Dizes que o texto é ruim e sem inspiração.
E eu digo, que concerteza foi feito com o coração...
Beijokas!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Garcia disse...

ameeeeeeeeei isso ;
e brigada pelo coment me ajuda sabee ;
mais cade a corageeem viuu !

so naum axeeei o texto ruim q vc falo q tava sem inspiraçao !
bjaaum :)

Daniela Filipini disse...

Amorr, texto ruim nada!
tá PERFEIIIITO! (L)
amei ameei,
muito liindo...

\ Linenha.♥ disse...

Oiiiiiiiiii amoooor!

inhaaaa que lindoo o novo templateee!
iinhaa eu keri aa outro temaa pro meeu \o assim o fundoo!
ameei o seeu vidoona!

inha amor é asssim : vai nesse site \o


http://www.esnips.com/signin/

ai vc escolhee a musica.. amor mas tem ke ser mp3.. depois ke clicar na musica amor.. vc clica em mp3 widges ( um arco roxo )
ai vc escolhe como ki vai tocaa amor e escolhe 'yes' em auto play e clica no ''update preview' e vaii em ''elementos de pagina du blogger e add HTML/JavaScript e colaa o link n o quadro acima do ''update'' e demor auns diaas pra tocaa a musicaa amor!


Tee amoo!
saaudades amooor!

Ana Laura disse...

Olá querida. Estou passando para agradecer o comentário no meu singelo blog e dizer que gostei muito do seu mesmo.

É muito bom ver que as pessoas ainda se apaixonam e acreditam no amor!


Beeijo.

Roberta Cortez disse...

sem inspiração?
eu adorei!
achei curto, mas sei lá....me tocou.
sei exatamente a sensação deste sentimento!

=***

Ludmila Prado disse...

se vem do coração tah linnndo o texto.
melancólico, triste, eu amo textos assim, + num gosto de saber que tu estás tão down, no escuro, pode ser que fases assim nos ensinam a dar um valor maior ao que temos e desprezar o que não temos.

um beijo

Janete Andrade disse...

menina que coisa mais linda! *---*
vc é bem apaixonada... :]
e isso é lindo. ;}

bjO =*

deixei o outro pq tÔ 'abandonando' coisas q não me pertencem mais, e o motivo pelo qual fiz aquele blog não me pertence mais. ;)
saca's? HOHO :x

Anônimo disse...

Ruuiim??? Nem tantoo...

Tah bem legal.

Eh taum bom expressar os sentimentos em forma de artee...

;*