BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de março de 2008

{ carta }



- Por que perdemos tempo com o que já passou,as coisas na vida às vezes passam rápido demais para perdermos tanto tempo.
Nem sempre é permitido tentar de novo. Nem sempre se pode vencer as guerras pelo que se errou.

Os caminhos que a vida nos traça nos fazem mais fortes por métodos que fraquejam. Estamos vivos sem saber pq. E ainda assim vamos sempre em frente... Só não entendo porque me fazer tanto mau pelo amor que sinto. Com o cansaço do amor à revolta, o horror, a dor.

Era diferente chorar por te amar antigamente, não precisava ser de verdade, agora me diga do que vale tanto? Do que vale tudo isso se ainda assim você não esta aqui?
Tanta coisa boa existe e eu aqui tão triste tanto tempo esperando você!
Mesmo sabendo que a me ver não vai dar pulos de alegria, nem vai chorar de tristeza, pois, simplesmente me olhara.

È de mais pra eu ficar tanto tempo sem você. Mas quando um dia pra mim você voltar, minha vida outra vez alegre vai ficar. Toda esta tristeza vai embora, mas só quando você voltar pra mim!

Do que me adianta ter mulheres de milhões se sem você me sinto sozinho?
Vo-me mais uma vez deitar-me em lagrimas calejadas. Mais uma vez vou-me arrependido de ter um coração humano!

De ter conhecido o anjo do demônio que me afasta da vida real, me faz mau, e me alegra. Quando menos se espera “Aparece”, Quando mais se precisa me esquece! T.T



8 comentários:

- V i c t o r disse...

- Visitando ^^'

Oie. Seu blog tá maneiro mesmo. continua assin e vai pra frente :D
Desculpa o comentario mereca, mais eu num muito bem hoje.
Enfim, bjos :*

Camila Cason disse...

Minha queriiida ..
não fica assim por nenhum homem okz?
eles não merecem nenhum pouco que soframos por eles.
então bola pra frente.

tambem to com saudade de tc com você :/

beeeeijo :*

Milton disse...

lindahs suas fotos *-*

...

Anônimo disse...

tem mensagem subliminar? oO

B!ah♥=D disse...

Realmente,apesar da importância das lebranças,ter a vida resumida a elas não é muito legal...
Bjo;
=D

O Profeta disse...

Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo

anali disse...

numca mais fique triste por causa de uma menino! Amor dói querida... se vc sobrevive ao amor! sobrevive a mais um tantão de coisas meu bem! e vc está lidando mto bem com isso!

bjos

Carol Garcia disse...

amor doi tanto ;
teeem uma coisa que naaaum me dexa em paz ;
podem falar que homem nao vale nada mais o meu ex namorado me valia de tudo ;
hoje ele é mega amigo meu ainda e tem historias aee que da pra ve que ainda existe amor mais cade a coragem ah
ta liiiindo aqui :)
Bjos