BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 3 de abril de 2008

... E-L-A ... (U)


Ela; ... ela vive uma confusão;
Uma dor no coração que ela mesma construiu;

Ela se sente culpada; sente que tudo
foi porque ela não deu o valor merecido
;~
Mais ninguém erra sozinho e ela esta enganada

Ela; namorava e não amava;
Ou pelo menos era isso que ela acreditava
Ela terminou; e o seu coração despedaçou (U)
Pois descobriu o que sempre ‘’desacreditou’’
... foi o que ela sempre sentiu ;~

O amor é lindo;
Mais dói;
Nos faz chorar;
Arranca lágrimas
Mais nos torna fortes;
... pois não podemos
Deixar os cacos do nosso coração no chão
Precisamos agir; e colar tudo rapidamente;

Ela erro; por terminar
E ele errou por não lutar ;~

Ela chora ao ver ele com outra
E ele nem ao menos vê as suas lágrimas
ou os seus sorrisos falsos quando estão juntos
Ele ainda acha que ela é sua amiga
E ela ainda tem certeza que ele é o dono do seu coração ...

Ela não tem coragem de correr atrás
dele; e ele não tem coragem de ir atrás; de largar tudo
que hoje tem por medo de sofrer tudo de novo ;~
Ela
espera que eles voltem;
Mais mal sabe ela que tudo isso só depende dela
Ela tem que largar de esperar
E fazer acontecer;
Nada vem por acaso
Sorte não se encontra no asfalto;

Você precisa ir atrás; correr; lutar cair chorar
E sorrir porque é tropeçando e caindo que você
Aprende !
Não espere que a felicidade venha bater na sua porta
Vá atrás dela;
Corra atrás do seu amor;
E diga pra ele; Eu te amo eu sei que errei; eu sei que mereço o que estou passando;
Mais
eu te amo e se você quiser; agente pode mudar tudo isso!
Basta você querer; por que eu quero ... e como quero você somente pra mim
!


Ela
não é capaz de fazer isso ainda; por isso vive essa confusão ;~~
Chora e não acha a solução; mais esta tudo em suas mãos
Basta ela colocar tudo em pratica e ser feliz !


33 comentários:

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Silva disse...

O que seria das vidas se nao fossem os tombos?
E um dia eu volto a me apaixonar, de verdade!

Beijos


http://devaneiosinsanidade.blogspot.com/

Augusto S. disse...

Obrigado mesmo viu?

hihihihi

sinta-se em casa!

: **

Ludmila Prado disse...

ah!verdade, nem tinha pensado nisso... *:)*

Ludmila Prado disse...

saber o que fazer é bem diferente q
colocar em prática, não eh?

lute sim, lute pelo seu amor, agora se ele não a quiser, não sofra por isso, a vida não para para que vc conserte seus erros e seu coração renasça, viva o hoje, deixa o que aconteceu pra trás, encara as consequencias e pare de pensar que não faz nada, não age, dê um paso de cada vez.
ha! já ouvi muita gente falando isso pra mim, e eu nem aprendi ainda.
beijo
espero que sirva pra alguma coisa.

Ana Laura disse...

Oi querida, muito obrigada pelas palavras.

Seu blog é super lindo!!!


Outros!

Cássia Sena disse...

Ahhh vc é muito fofa! Seu Blog tb é muito fofo!
Bem seu estilo...bem a sua cara!

PARABÉNS!

Fiquei envaidecida com seu comentário...Valeuzão!

[ja esta add em meus favoridos!!]

bjão e seja sempre bem-vinda no meu Blog!

Janete Andrade disse...

'Mas ninguém erra sozinho e ela está enganada...' ;@
liiindO! *-*
achei minha cara, sei exatamente como é isso, vivo a mesma situação. =$

bjO ;*

Janete Andrade disse...

ah já disse q adorei seu layout novo? :)
tah lindo! *---*

\ Linenha.♥ disse...

Meeeeeeeu aBooor \ooo!

aaaah vidaaa que linda vc vidoona!

eu fikeei perplexaa lah no site de templatee! cada um maaais lindoo ke o outro1 DEMOREII PRA ESCOLHEER UM!/D

Ah tbm to comn saaudade de conversaa com vc amoor!


qualquer coisa fala por depoimento lá nu kut! \o
pq msn é meio dificil de eu entraa nesses diiaaas! \oooo
tee amoo e saaudasdes dooi sim eu seeii amoor =/
e por isso ki eu too na Uti da saudades \o

Carol Garcia disse...

irmã gemea de sentimento ;
o que ta acontecendo cmg foi um amor tão grande que hoje já tenho duvida do meu sentimento !

O seeeu texto ta liiiindo :)
Vc me inspira :)

Daniela Filipini disse...

muiito, MUIIIIIITO mais que perfeeito!
isso é real né?! parece que sim por que foi escrito de coração, da pra perceber saabee..
tipo, acho que, coragem, a gente sempre consegue! sempre busca, sempre alcança... quem quer consegue!
vai lá garota, ele tá na sua frente, não se deixe perder ele. NÃO DEIXE! jamaiis, você é o que você quer ser.
seja você mesma, e vc vai conseguir tuudo querida!
também adoro aqui. ;*

Camila Cason disse...

eeeeeeei, Keiiith .. brigada pelo texto *---*
e aai, se vc precisa de alguma coisa, de algum ombro amigo, nós estamos ai :DDDD


beijo queriida :*

A n i n h a a disse...

u.u
situações delicadas aquii :/

muito delicadas.
diga a ela pra que se fortaleça e seja feliz, que só quando ela se aceitar e não precisar mais se culpar é que ela vai poder se consertar
;*

B!ah♥=D disse...

ELA pode ser encontrada no interior de cada um de nós...


Posta a foto do seu layout colorida?
Não sei a razão,mas fui acometida por uma certa vontade de visuáliza-la...

Bjo;
=D

Pauliiinha. disse...

Os tombos melhoram a vida de todos :D
Beijos.

Loh_rayne disse...

Eu prefiro viver um amor inventado; que não viver o amor ... (U)

Adryana Araújo disse...

Conhe�o muita gente q errou, q pediu perd�o, q chorou, q voltou...
Mas desconhe�o um sequer q tenha consigo qualquer coisa q seja, sem ao menos ter tentado!

Superbeijo!!!

P.S.: Meu blog mudou.
O endere�o agora �:
http://vinho-da-alma.blogspot.com

Suicide Green disse...

tipoçin ;~
num fik assin ;~
por mais ke agente caia tentamos levantar
e volç tenta
e vai conseguir
;~
<3

Anônimo disse...

Verdade. Tudo verdade.
Quem faz nossa felicidade somos nós! \o/

Anônimo disse...

Aiin, adoro esse senso de auto crítica q certas pessoas possuem.

Esse senso de saber das coisas, de reconhecer seus erros e defeitos e naum precisar q ngm os fale.

Acho lindo esse senso.

E vocÊ o tem.

Só falta ouvi-lo e entende-lo melhor.

Beijinhoos ;*

Natália Mylonas disse...

Lindo demaiis o texto !
Nossa !! :')

ELA, vai olhar pra tras um dia e ver q ELE era o kra q era O cara ...

Ai,ai... essas coisas q os outros escrevem mas tem tudo a ver c. a gnt néé ??

Vai no meu dps !
Bjins =)

' JoH Pαulα:D disse...

lindo demaiss akiii;

bjss

Luna Solista disse...

^_^ sei que ñ é a melhor coisa de se dizer agora, mas..que se dane! vc nem sabe o que passou pela minha cabeça depois de ler o seguinte trecho do seu comentário "meio um tapa na cara; mais gosteei" rsrs (A)la la la *assovia e disfarça*...Vc é masorquistaaaa!!! hehehehe =D

Ludi disse...

A vida é aquela eterna gangorra né... importante que a gente sempre aprenda com tudo!
Beijão
Boa semana

O Profeta disse...

ELA...terá que voar no caminho secreto dos pássaros...


Doce beijo

Roberta Cortez disse...

[red]
caraca! perfeito esse texto! *-*
bem escrito e consegue passar com muita facilidade a intensão.
e meo..a gente precisa lutar: sempre! =)

e sim, meu texto era pra alguém, mas naum o alguém q certa pessoa pensa. hohoho ;D

=***

Wallacy disse...

O amor é mesmo muito complicado, mas eu não sei se preferiria viver um inventado do que simplesmente não vivê-lo...

Bjão!!

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Vou deixar uma sugestão que é para ELA colocar mais cor na vida e no coração.
Beijokas e bom domingo!!!

O Profeta disse...

Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim


Bom domingo



Terno beijo

Daydreamer disse...

oii..
noossa eu achei esse texto mto lindo cara...
auihsuiahishuihais...
posso link vc?!
eu ameei teu blog!
beeijos!!
;*

Lord of Erewhon disse...

Ela... pensa de mais e sente de mais... :)

Dark kiss.

Ariana Coimbra disse...

Nossa que texto lindoo!

Te linkei!

Beijo*

Otima semana!