BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de abril de 2008

-congelada !


-Querido Diário;
Hoje gostaria que você fosse um ser real
e que me ajuda-se a trilhar pelo caminho certo;
Pois me sinto de olhos fechados;
e na verdade estou mesmo com eles fechados,por vontade própria;
porque não quero
e não aguento mais ver as coisas que estão me cercando
Cadê os amigos ?
eles não estão presentes; talvez porque eu mesma não esteja permitindo isso;~
eu quero passar por isso sozinha
mais quero, e preciso de forças;
só não sei aonde encontra-la ;~~
Estou gelada e com muito frio;
mesmo estando debaixo das cobertas; com blusa
e dentro de casa do lado de uma lareira quentinha;
Mais meu interior; ah esse está congelado
tudo virou pedras de gelo;
Menos meu coração; esse está com frio
esta se sentindo desprotegido;
e esta com medo de se congelar também,
mais enquanto nele ainda existir um amor
vai concertesa existir uma esperança
ele ama; e esta sendo correspondido;
mais esta inseguro e com medo
desse amor também se cansar;
de um corpo gelado ao seu lado;
de um sorriso cansado
e de lágrimas que não caem mais.
Pela primeira vez eu queria chorar
porque sinto que com cada lágrima
uma gota de angustia se vai;
mais como tudo em mim se transformou em gelo
até as lágrimas se congelaram =/
Ai diário; quando será que está insegurança vai acabar ?
quando será que esse medo vai terminar ?
E um dia de sol
vai voltar a me aquecer ?

8 comentários:

Lina :) disse...

Oi ^^'
Gostei do seu blog :D

Faça-me uma visita, quando puder.
beijo =*

Ludmila Prado disse...

ele chegará.
se permita, deixe o calor chegar até você.
o sol nasce pra todos, coloca a cara pra fora e você verá.
um beijo

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

você tem 2 opções:
1.conte até 3... espere mais um pouco e quando vc abrir os olhos verá que o inverno já passou e o sol já pode inundar a sua vida.

2.deixe que seu coração ame ainda mais! só o amor é capaz de aquecer o seu corpo e o de todos a sua volta, pois quem ama é capaz de contagiar o mundo...

guianafrancesa2005 disse...

Oi Loh, obrigada pela visita ao meu palco...

eu gosto do jeito que vc escreve e gostei muito da homenagem q vc fez pra sua mãe.

Estar congelada é bom pq sabe-se das lágrimas quentes que ajudarão a derreter o gelo e assim acalmar o coração, nem que seja por algum momento...

bjs, fica bem...
Gisele

Ariana Coimbra disse...

Nada melhor que o tempo e muita paciencia!

Beijo

Augusto S. disse...

Quão triste estás moça?

Espera que esse frio se passe pois que esta é a hora de refletir sobre o calor.

Sabe lá até que ponto você pode aguentar o verão.

Sabe lá que valor seria dado ao calor se você não conhecesse o frio antes.

Pensa e aproveita o momento pra aprender.

Posts novos. Recomendo o Em Construção como "resposta" ao seu.

: **

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Oiee amiguinhaa ~*
nossa andei meia sem tempo esses dias, mas já estava com saudade!

Sobre o post, sei muito bem o que é isso, tbm me fexei pro mundo, depois de várias desilusões em minha vida chequei até a me questionar sobre a existencia de Deus, ou se ele existe... talvez eu não esteja sendo uma boa filha pra ele, ou seii lá!

Mas a vida me ensinou tbm a tentar sempre enxergar o lado bom, pois tudo tem o seu lado bom por mais dificil que isso pareça, é como uma aprendizagem

Nunca se esqueça, é como Mario Quintana disse... "Busque sempre pela felicidade, mas nunca se esqueça que ela esta nas coisas mais simples, tão simples que vc pode não percebe-la e deixa-la ir embora"

SEMPRE Q PRECISAR... TAMO AÍ
PODE CONTAR!!!

beijinhos da gii ;*

Darshany L. disse...

E eu queria um pouco de frio.


Obrigada pela visita ;*