BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Meme;

Recebi esse Meme; a uns dias atrás já;
mais como fiquei sem net; acabei nem respondendo; mais agora que a net volto; mãos a massa né ? ;)

Ah recebi o meme da :
http://maniasdamary.blogspot.com/
e da :
http://ludmilaprado.blogspot.com/

Tenho que dizer 8 coisas que desejo realizar antes de morrer e passar pra 8 pessoas, há e eu passo paras primeiras 8 pessoas que comentarem !


1 - Fazer faculdade de medicina; e me especializar nas áreas; de legista;obstreta e cirurgia plástica.
2 - Ter uma família
3 - Morar em um condomínio de casas
4 - Comprar um doblo adventure, ou trocar minha moto pelo doblo
5 - Conhecer Portugal; e o México.
6 - Não quero ser rica; mais quero ter dinheiro suficiente pra sobreviver bem.
7 - Viajar com as amigas;
8 - E terminar a vida; num sitio; onde meus netinhos vão ir sempre passar as ferias comigo.


Tá; são coisas bobas; mais são sonhos; ou melhor metas; que eu realizarei !

8 comentários:

LindaRê disse...

quem não tem metas e sonhos?

Carol Garcia disse...

aH eu sempre recebi essa brincadera e nunca fiiiiz ;
Ah sei la porque !
Beeeijo :)

Talvez eu conte... um dia. disse...

OOii.. vim descobrir o que tinha aqui pelo teu blog, pelo títuloo que vi em algum lugar. "Sabe quando o seu melhor apenas nao e suficiente?"
E lendo o teu post, só achei graça.
O meu melhor apenas nao é suficiente, justamente na MEDICINA.
Entao eu só posso te dar uma dica: pensee antes de entrar nisso! hahahahah
Ah, e a proposito, tu queres se especializar nas 3 ÁREAS? ou em UMA DAS TRÊS?
Enfim... sorte... e começa a estudar desde já!

beeeijos

Nataliinha disse...

Adoro memês .
é bom qd vc ta sem ideias pra postar !

Bjs =)

x_maybe_memories disse...

que maximoo memme

ah querida sonhos todos nós temos;

quem não tem objetivos n avida não é ninguém


bejoss

Ludmila Prado disse...

legal as respostas.
realizará sim.

beijo

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Duvidaa entre Matheus, Pietro e Gustavo? rsrs.. realmente são nomes lindooos, mas vc ainda tem um tempãooo pra decidir não é mesmo? rsrs
Eu tava em dúvida entre gustavo e guilherme, mas rapidinho eu decidi por Gu.!

Ah! o post... isso tbm vc vai ter um tempãooo ainda pela frente pra realizar, tenha garra e força q vc chega lá

beeijo da giih

Ana tereza disse...

ameii seu blog amore

LindoOoo d mais!!

mto criativoo!

bjãoo
eu te adoro A_A

Aninha