BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de março de 2008

Muitas pessoas admiram a arte de escrever, tenho amigos que se orgulham de ter uma amiga que escreve sentimentos, conheço pessoas que me invejam pelo fato de eu não escrever pensamentos, e sim o que a minha alma fala,Mais com certeza todos vocês já ouviram falar que, os melhores textos são escritos nos piores momentos, pois é verdade, estou mais uma vez aqui com meu coração em pedaços minha cabeça doendo, e com sentimentos em prantos, com duvidas, estou agoniada, perdida num caminho que eu mesmo tracei...


... Mais cadê as migalhas que deixei ao chão?! Os pássaros comeram novamente?!

:~~

20 comentários:

Thaís Velloso disse...

é, os meus melhores
textos são escritos
kuando eu tô triste! ;)

Camila Cason disse...

Keeith, querida ..
eu amei te conhece, e não quero que a senhorita fique triste .__.'

você é uma garota liinda, cheeia de qualidades, cabeça erguida querida.

qualquer coisa, mesmo que a gente não se conheça a mor tempão, eu vô tá aqui okz?
se quizer conversar, pode vir viu :D

beeijo :*
melhoras :/

Turma 3005 disse...

Muuuuuito bom!!

XD
Otimo texto!

Anônimo disse...

clarice lispector dizia q sofrer é sempre um encontro consigo mesmo: sofrer amadurece.
realmente quando a gente tah triste escreve melhor, pensa melhor, a gente amadure! x@~

=*

' JoH Pαulα:D disse...

realmenteee;

Quando estamos tristes não escrevemos ; apenas tranmitimos o que está dentro da nossa alma passamos para fora os sentimentos a flor da pele;

obrigadaa eu também amoo aqui e adoro quando comenta lá;

maginaaaa quem me deraa se eu escrevesse bem alias; alguns são textos meus outros não são de minha autoria;


lindossss são os seusssss parabéns para vc lindaaaaaa


eu sou uma mera aprendizizzzz
mas memso assim obriagdaaa

Anônimo disse...

Huum... seei como eeh.

Calma... vai melhorar.

Arranja uma cola, concerta os pedaçõs do seu coração. Coloca uma musica q você adora beem alto e tenta mudar de humor. Pensa positivo garota!

Blz... eu sei q naum eh tão simples assim, mas vc vai sair dessa.

Beijinhooos ;*

Lata Mágica Recife disse...

Alguns dos pontos turísticos mais visitados do grande Recife, é a Rua da Aurora, com seus casarios e esculturas. Registrados sobres as câmeras artesanais do Lata Mágica Recife.

Espero que gostem, um abraço dos amigos da lata:

Willam & Odilene

A n i n h a a disse...

eu escrevo textos em diferentes estados de humor, por isso talvez eu tenha textos contraditórios.
Adoreeei o estilão do blog (h)
e suas fotos são muito lindas :D

beeijos querida ;*

\ Linenha.♥ disse...

Amorzãaao meeeuuu ! aah saaudaades de tii amoor!

inha o texto do ultimo post meeu fffoi um kii eu jah tinha postaa na epocaa du viibe!
um trechoo dele pelo menoooooos!
inhaa amor o baratoo tah feioo aki tbm! too trampandoo nu finasaaa! das 9 ás 16 hrs e de manhaa to nu ingles! de manha não neeh madrugoo laah! de segunda e quartaa entro nu inlês ás 7 e meiaa e saioo dez pras novee e do ingles até o finasa são menos de 5 min!

;D

MAS É CORRIDO!

TEE AMOOO MY QUEEN [♥]

- V i c t o r disse...

Caramba, emocionante!
♥______♥

Primeira visita no seu blog e já to fã :D
Você escreve bem pra caramba sabia?
Acho que sim ô/

Bem... adorei!
Se quiser passa no meu lá e lê!
já ta nos meus favoritos ^^'

Kaírlley Rabelo disse...

Também escrevo melhor quando estou triste =/
Deixem que falem, seja você... Eu gosto de ler seus sentimentos!
Ixa, parece que sua vida tá uma bagunça hein?
Não sei bem o que dizer nesses momentos, mas quando estou assim conto apenas com a sorte!
Beijos
=**

Tiffannyk disse...

Parece que nos momentos em que nada faz sentido, nossa mente ativa um dispositivo para a criatividade. Eu não seria nada sem minha depressão crônica.

Mas babe, relaxa, os problemas são do tamanho que nos o enxergamos. Minimize a sua dor. Cabeça erguida, amanhã tem um novo amanhecer e com ele novas perspectivas.

:*

Daniela Filipini disse...

oi amor
que triste po :/
isso de que são nos piores momentos que escrevemos os melhores textos é verdade, digo isso por esperiencia propria, mas você tem um dom que, de qualquer forma, cada frase, fica perfeita.
não fica triste não amor, tudo passa nessa vida.
beijão e melhoras ;*

Ludi disse...

Acho que é fato, todo mundo escreve melhor quando esta triste!
E é bom quando a gente escreve sem pensar, quando parece que a gente não tem controle sobre os dedos nem sobre os pensamentos...
Beijão

Pensamentos Ocultos disse...

Óh, que texto tão real :O

E quanto ao seu conteúdo...todos nós temos dúvidas, anseios,problemas..mas tudo se vai resolver um dia. É nisso que temos de acreditar. Até porque..

'Enquanto há vida há esperança.'

Beijinho Terno*

( Ah, também já tinha saudades disto .)

Falando de Amor disse...

bom passar por aqui...bjos linda!

Augusto S. disse...

a tristeza ajuda sim... mas o textos ficam bons porque consehuimos nos expor mais... felicidade embaça a vista.. tristeza é uma forte dose de realidade...

até.

Mafê Probst disse...

Eu concordo com cada linha que tu escreves, principalmente quando citas invejosos. Comentei isso num post meu. Poxa, se as pessoas não sabem "se ler", que não critiquem aos (poucos) que sabem!!

Ludmila Prado disse...

isso é verdade, os melhores textos vêm nos piores momentos, por isso sinto falta de estar triste e depedassada por dentro, quando to feliz assim fico sem saer o que escrever e começo a roubar textos.

um beijo

vou link tah!

Luna Solista disse...

Sabe que as vezes eu me reconheço um pouco nos seus textos, não a pessoa que sou hoje, mas aquela garota que um dia fui e que torturada acabei por enterrá-la bem La no fundo de meu ser, eu costumava escrever, escrevia muito sobre tantas coisas, eu me sentia bem depois de por tudo aquilo pra fora, mesmo que depois aos rele-los eu nem sempre recolhê-los como um fruto saído de mim, e ai vem o grande desfecho pois como vc disse os melhores textos vinham dos piores momentos, da alma mais angustiada e das falhas mais tristes... eu ñ queria mais escrever apenas para me libertar dos sentimentos, eu queria sentir algo de bom quando os contemplasse depois, eu queria algo que ñ fosse só inspiração sofrida... e ñ posso dizer que tenha conseguido, de certo modo eu nem mesmo tenho tentado, mais uma coisa é certa cada qual tem o seu próprio modo de se libertar e alimentar a alma.
Faça o que quiser, só ñ se torture ou se deixe pressionar, vc tem tanto potencial...
^_^ bjus