BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de março de 2008

Eu e mamãe ... ♥


Meu; porque esses dias a noitee;
Agente simplismente esqueceu; que ela era minha mãe;
e que eu era sua filha;
Lembramos; apenas que éramos
Grandes a-m-i-g-a-s; mesmo que nos nunca tivéssemos
Nos dado conta disso;



Ela me contou; dos 4 namorados; ou foi cinco ?;
nha algo parecido;
Dos rolos dela; dos dias que ela cabulo;
e tudo mais;
Sem contar nos caras que ela so pegava uma vez;
Que foram vários; ela mesma me disse
Ueieueieueeieueiue;



Das traições; aii de tudo mesmo;E tudo isso começo;
Pq. eu queria contar pra ela;
que eu tava pegando um menino ai
Ueieueeieueieue;


Acreditem se quiser mais ela nem brigo :O
Só falo que preferia; que eu fica-se com garotos; que só visse uma vez;
E não correria mais o risco de ver;
pq. vai que beijava mal
Ueieueieueeieu;


minha mãe era safadona;
gostava de pegar meninos de ónibus;
E depois mudava de ónibus pra não encontrar mais eles
Ueieueeieueieueeu


Porque; amo noites assim com ela;
Que ela esquece de tudo e lembra que é minha amiga !



Porque Mãe; não é só aquela; que briga pra te criar; que impõe regras;E hora pra chegar; mais aquela que ri; ate chorar das suas palhaçadas;que é amiga acima de tudo; e que te ama até o fim !
Mãe; eu te amo ! ...

{ não é bem um post; como os que vcs estão acostumados; é meio que apenas um gesto de amor }

4 comentários:

Luna Solista disse...

E viva aos pequenos porém poderosos gestos de amor!!!
=D

Camila Cason disse...

Quem me dera se eu conseguisse fala com a minha mãe como você falou assim com a sua .__.'

bom querida,
o blog tá lindo.
e valeu por você te me ajudado hoje :D

:***

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Olá amiguinhaa.. então eu vim aqui discordar de vc, não pelo seu post atual, esse eu concordo com vc, até dá um poukinho de inveja, pois eu nunca fui amiga da minha mãe.. Mas vim aki discordar do que vc me falou lá "{Ela...} ja sofreu tanto; por um falso amor;que não tem mais coragem de amar de verdade;" Para com isso mew, como vc mesmo disse "falso amor" pois o verdadeiro o que realmente vale a pena sofrer, ahh esse sim.. jamais a fará sofrer, nunca desista de encontra-lo e quando encontrar não faça como eu, não deixe tudo ir por "aguabaixo" pois ele será unico

Tanto sei disso q estou correndo atráz do meu até hj, e vc num tem noção do que eu já passei por ele, ainda tem coisa pior pela frente... mas num posso contar se não estaria contando o fim da (auto-biografia) entre parenteses. Mas só te adianto uma coisa, eu não desisto, pois sei que valherá a pena.

Beijos amor ~*

Ludmila Prado disse...

que lindo!
acho isso importantíssimo!
não sou asim com minha mãe :(

+ quando tiver uma filha quero ser assim com ela.
beijo