BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de março de 2008

- Ela ...


Ela não é diferente de todas;
ao contrario é normal;
mais os sentimentos dela;
esses eu já não sei ;/


-Ela... finge ser incapaz de se apaixonar
mais se apaixona facilmente;


-Ela... não parece ser tímida;
mais aqueles vários sorrisos;
são a sua salvação pra se esconder da timidez


-Ela... não beija qualquer um;
mais quando beija se envolve; por mais que isso doa =/
-Ela... demonstra frieza nas palavras;
e certeza também; mais a única certeza que tem,
é que não sabe absolutamente nada ;~


-Ela... tem um coração mole;
e se você tiver mal vai ficar tão mal por você estar assim;
que dará toda sua felicidade pra ti; e chorava por você


-Ela... é cheia de sorrisos;
por fora ;~
mais por dentro lotada de lágrimas;


-Ela... fingi trancar seu coração a sete chaves;
mais ele esta aberto pra você; e você já mora dentro;
mesmo ela tentando demonstrando o contrario


-Ela... está se sentindo de cabeça pra baixo;
sem saber qual rumo tomar;
não sabe se corre para seus braços
ou procura a chave pra seu coração trancar ;~~








20 comentários:

Anônimo disse...

owww tah mal do ♥? eu também, vivo assim... :/
também mascarava minhas lágrimas por trás de um belo sorriso, mas aprendi que quando tô com vontade de chorar o nelhor mesmo é colocar tudo pra fora, chorar, chorar beeem muito até aquele nó na garganta sair, porque esconder a dor é pior, parece dói ainda mais... =S
fica assim não, passa! se a própria vida é passageira imagina nossos sofrimento. #p~


bjO ;*

Carol Garcia disse...

aaaai coração :?
acho melhor nem comenta sobre ele ;

ela foi usado como todos fazem, para demostrar o eu e nessas palavras se resumeem que tudo que parece não é ;
adoooooooooooreeei ^^
brigada pela visitaa !

bjaaaum :)

NRS disse...

Oie, nossa axei perfeito seu comentário no meu blog! =)
Tbm gostei do seu blog, tem personalidade e reparei que vc colocou um refrão de uma música do Reação em Cadeia - Neurose. Eu curto MTO eles!
Volte qdo quiser ao meu blog!
E prometo passar mais vezes p0elo seu.
bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariadny Theodoro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ariadny Theodoro disse...

ELA ; que ja me fez rir ; que ja me fez chorar ;
ELA ;que ja foi igual á mim ; e que hoje apenaS me mostra ser so semelhante
ELA ; que ja enxugou minhas lagrimas e que me trouxe de votla ás estrelas
ELA ; que esta tão perto de mim ; mais ao mesmo tempo tao distante
ELA ; que se foi ; e que eu lamento cada minuto

ELA; que talvez nunca voltará ' mais que pra sempre estara no meu ♥ e na minha memória

' JoH Pαulα:D disse...

ah lindooo textooo;

eu em encaixo perfeitamente neste texto mas podeficar calma isso passa lindaa

é aonde está o meu amor o meu cansei de procurar
ah mas um dia ele vai perceber sim vc viuuuu
ah obrigadaaa viu maginaaanão tão bom como os seus viuu ; ah que bom que sentiu falta dqui eu também senti falta dos seus post maravilhosos

como sempre volta sempre táaa

ah pode ler sim os antigosss

bjs

Ludi disse...

Gostei tanto do seu texto, me identifiquei bastante!!!
Beijão

\ Linenha.♥ disse...

-Oiiii amoooor;D
eu fuii siiim e foii fodaa amor! eu vii o Y ves larock, alex gaudinoo, Dj ronaldinho e asssim ;D
fikeei até as 4 láa;D
aah amor eu adoreii demaaes e voou de novo lá pra setembro;D

Te amo♥

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Olá flour...
vim aqui retribuir sua visitinha, então... é sim realmente a história é real e eu seu a protagonista, o pior ainda está por vir, é uma história triste, mas é emocionante tbm, eu a vejo como uma lição de vida...

Já postei outro capítulo, quando der da uma passadinha lá.

Ah!! e é claro q não deixarei de comenta o seu tbm, é um bom texto, gostei msm... agora uma perguntinha:
- ela é vc mesma? rsrs

beijinhos.. até logo

B!ah♥=D disse...

Ameeei sua tatuagem...
Ah,e como EU gostaria de ser assim fotogênica...
Mas a vida nem sempre é boa para com todos...




Bjo;

Ivan Bittencourt disse...

nossa, saudades também
tem um tempo que não passo por aqui.

Essa menina ai é do mal
^^

Daniela Filipini disse...

Oiiie, que bom que gostou amor \\o
vai ter no maximo 20, eu acho! xD
por que eu faço os capitulos na hora mesmo, sabee? xD
Não tem fim ainda \\o
mas acho que até o 20 eu acabo! hihi ^^
ee, quanto ao seu post... eu sei como é isso, beeeeeeeeeeeeem dificil, parece não ter fim, não ter solução... doi muito, mas passa, tudo passa...
pode parecer que não, mas passa!
beijão amor, melhoras e feliz pascoa (L)

Wallacy disse...

Acho que conheço algumas meninas, no mínimo, parecidas com Ela...


xD

é bom estar de volta!! ;D

Bjoo!!

Anônimo disse...

Lindo o texto;)bjs

Roberta Cortez disse...

lindo o que vc escreveu, hein.
agora vc caprichou...deve ser q quando a gente escreve com sentimento fica tudo mais verdadeiro, né?
e se tiver magoada: melhora.
você é linda e parece ser suér inteligente...

beijos, boa páscoa

Lua Durand disse...

me identifiquei com a Ela do texto.

:*

Camila Cason disse...

" ela; a menina que me ajuda e ajuda aos outros a escolher o melhor corte, ou a melhor tinta para se passar no cabelo.
aquela menina que eu ameei³ conheçer, e que lendo esses posts vejo, aquela que se identifica muito comigo. "

;x

então.
ameeeeei seus posts;

beeijo querida :*

CiNDeReLa CoMpUlSiVa disse...

nossa!sempre leio o seu blog, mas é a primeira vez que comento... parabens pelo texto, gostei pra caramba e eu me identifiquei pra caramba com ele porque eu sou desse mesmo jeitinho que vc descreveu "ela" continue assim, com essas ideias super legais...
um beijo..

obs:olha o blog que eu to cadastrada(blogger) ja ta abandonado faz tempo mas se quiser me fazer uma visitinha, visita esse aqui ó:
www.lagrimasdalua.my.blog.com.br