BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de março de 2008






.: Não se apaixone pelo meu rosto ou pelo meu corpo, pois esses um dia vão mudar; Talvez eu engorde uns 3 kilos ou 13 quem sabe ...











... Talvez eu envelheça um pouco ou muito. É por isso que eu te digo se apaixone pelo meu eu; pela pessoa que sou ...




... não pelo corpo que tenho; afinal nem é tão bom assim ! :.
{ pense 10 vezes antes de se apaixonar; ou melhor pense o porque e pelo que se apaixonar }
* Tá; esse post foi meio uma revolta ;~ e uma tristeza; ou melhor (pior) a mistura dos dois; *

16 comentários:

' JoH Pαulα:D disse...

maginaaaaaaa;


lindaaaa; mas mesmo assim obrigadoo;

DDD;

perfect é aqui;



realmenteee; beleza se acaba; conteudooo permaneceeee

olha posso te falar uma coisaaa

a varanda da sua casa é quase igual a minha toda vez que eu vejo essas fotos eu lembroo da minha casa;

se não me engano sua casa está em construção née

aminha também estáa

DDD;

bjsssssss

\ Linenha.♥ disse...

Amooorr .)))

aah eu soou a paixonadaa pelaa pessoa ke a keith eeh;)
TãO Lindaa .tão talentosaa e amigaa!
aah eu amoo metadee minha ;)

Mafê Probst disse...

É difícil achar alguém que nos ame pelo que somos, não pelo corpo que temos. Difícil, porém não impossível.


PS: Desculpas pelo sumiço. A vida cansativa recomeçou e eu demorei a me acostumar com ela. Agora que a criatividade está de volta e a inspiração idem, aparecerei mais vezes! Beijos ;*

Anônimo disse...

cara vc é cheeeia de estilo menina! :O
tem uma frase q diz assim: 'não ame pela beleza porque um dia ela acaba, não ame pela admiração porque um dia vc pode se decepcionar, apenas ame, porque só o tempo pode acabar com um amor sem explicação!' (ll)
ah aqui é tããão lindo... *-*

bjO =*

Ariadny Theodoro disse...

ah que lindo *-*
por mais que uma pessoa envelheça ; engorde ; ou seja oque for ; oque prevalecerá é o seu sorriso externo ;o fisico é para os fracos ....


saudades de ficar horas coversando contigo

B!ah♥=D disse...

Ah...é da Pink...
Amo akela música...
Beijinhos;
=D

Anônimo disse...

amooor te linkei no meu! ;)

Ana Paula Vieira disse...

or pra se apaixonar pelo corpo pegue a primeira puta q ver na frente naum eh? rs
somos para amar!
=D
Bjs

Roberta Cortez disse...

eeeh....
devemos pensar e as vezes colocar a razão á frente do coração....=/

=****

x.Nah.x disse...

concordo com vc... Pq a beleza com o tempo vai embora, e o q vai sobrar? a personalidade, o conteúdo...

+ 1 post liindoo... =D
Vc escreve mto bem!
E as fotos são liindas!

E só pra constar, eu ameeei as suas matérias pro Roxy Style... <3

=*

Kaírlley Rabelo disse...

Tudo bem que o post você escreveu por revolta (não sei o motivo, mas tudo bem)
Mas ficou bonitinho, e falou bem umas verdades.
Gostei!
Obrigada pela visita;
Beijos
=*

Wallacy disse...

Há quanto tempo!!

Esse negócio de paixão é bem complicado... quando a gente se apaixona simplesmente pelo corpo, o relacionamento termina rápido, e alguém pode sair ferido... o ideal é se apaixonar pelo caráter interior de uma pessoa, esse sim, muda pouco, e o namoro tem tudo pra ser eterno...


Bjooo!!

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Só posso citar: tudo passa, tudo passará.
Beijokas!!!

Luna Solista disse...

Ah ta?!! como se olhando essas fotos eu conseguisse te imaginar uns 13 kilos mais gorda..
=S
rsrsrs

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


Doce beijo

Anônimo disse...

sumidiinhaa ;x

bjO =*