BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

...


Ah ...


Se você; vc um sonho;

... jamais ia querer acordar;


Se você a estação primavera;

... queria ser um jardim de flor;


Se você; fosse; a praia;

... queria ser o sal que contem nela;


Se você fosse o isca;

... queria ser o peixe;


Se você fosse a boca;

... queria ser a outra boca que te beijaria;


Se você fosse a lagrima;

... queria ser o lenço que te secaria;

Se você me ama-se;

... jamais ia querer deixar de sorrir

Se você fosse sangue;

... queria ser o coração;


;
- Mais como nada disso é real;
você; não é um sonho;
e eu acordo todos os dias;
você; não é a primavera;
e eu muito menos; uma flor;
você não é a praia;
e eu não tenho motivos então pra ser o sal;
você; não é a isca;
e eu não sou o peixe;
você; não é a boca;
e eu jamais serei a boca que um dia sera beijada,por você;
você; não é a lagrima;
e eu não so um lenço;
você não me ama;
e eu ja não consigo mais sorrir
É você; não é mesmo o sangue;
mais afinal eu tambem não sou o coração; mais tenho um;
... E que saber o pior ? - você abita dentro dele ...

20 comentários:

\ Linenha.♥ disse...

- Ahh saaudadeees doooo blog maais Lindoo da amigaa maais Poetaa e Lindaa! ;)

aaah eu tenhuu umaaa pra Keith tbm ;)

• e se não fosse por você,...


eu não saberia viver,!♥


teeamoo amoor!

Anônimo disse...

Afz...
Me arrepiei todaa! \o/

Siiimm!
Obrigada pelo comentário!
Aaah e pode voltar toda semana lah que vai ter post novo ok's?

Beijinhooos ;*

Milton disse...

nussa .. muito bonito o post
o poema texto sei láh .. mas é muito bonito *-* nuss \\o
~
mudei o template
vai la ver depois ^^

Kaírlley Rabelo disse...

Bonito texto/poema...

• Você tem um dom especial pra escrever. =D

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser.
Beijos
Boa Noite;
=**

Thaís Frabetti disse...

Que cabelo perfeito o seu! Lindo, lindo.
Bjos.

Ana Luiza Campos disse...

Que linda você é!!
Adorei o coment e vim retribuir e te add, ok?!!
Beijo :)

July... disse...

[b]Lindo texto

tristes palavras

garota d bons sentimentos vc
e pra pessoas assim
meu desejo é, td d melhor

saudades da sua poesia

andei sem tempo

mas finalmente estou devolta

hehe!! vamos ver por qnt tempo rs*

Bjos ...

Deus te abençoe!

Ariadny Theodoro disse...

lindissima footo (:
post perfeito ; talvez o melhor
uam comparação e tanta ...
ah você que estava linda ow
ah ; uma pena tanta distância entre nós

anali disse...

Seu blog é liiindo! Parabéns...

O Profeta disse...

Nos umbrais do pensamento
Mora o desejo no limite da razão
Roubando os segredos do corpo
Lançando ao vento a emoção

Uma rosa breve guarda a beleza
O amor é orvalho de feliz pranto
O horizonte é o começo do infinito
A chegada de uma onda é alegro canto

Convido-te a sentir o beijo da chuva

Bom fim de semana


Mágico beijo

• Srtαh ≈ P ε r α ♥ disse...

oiee

nossa, eu amei seu blog, é tão... profundo!

hahaha

posso te linkar? beijoo ♥

Klatuu o embuçado disse...

Tá complicado... Compra o Manual do Pescador Urbano! :)=

Dark kiss.

Klatuu o embuçado disse...

P. S. Tô pensando cortar a cabeça desse «profeta» aí! :)

Pensamentos Ocultos disse...

Já tinha saudades de vir até aqui ler os teus textos :D

Um Beijinho ( a )

Ana Paula Vieira disse...

ai q texto lindo, mas tem q pessoas q sempre habitaram dentro da gente, eh sempre assim
rs
Bjs
=D

Roberta Cortez disse...

lindo.....=~

' JoH Pαulα:D disse...

lindissoo textoooo;

eu já pasei por issoo;


poetaaaaaa

e linda

bjss

' JoH Pαulα:D disse...

olha obrigada por postar láaa;

vou te confessar uma coisaaa

amei esse alguém há exatamente um anoo

ele sabia e talss no começooo foi tudoo bem né ele era meu amigooo daie u conteii no dia do aniversario dele

que eu gostava dele porque a gente tinha brigadooo

mas quando ia dar certooo a distanciaa impendiuu a insegurançaa de ambas partess

ai ficamos só amigosss

depoisss;voltamos a nós falr

só que frequentemente entãooo

mas não vingouuuu;

eu descobrii que ele só gostava de mim e não amavaaa;


bem depois eu descobrii que ele amavaa outraa
sofriiii muitooo mas pasouuu

eu me iludiii; mas até dezembroo se vc perceberr eu

gostava dele amvaaaaa

mas graças a deus eu oreii muitoo e conseguir esqueçelooo


hoje os meu textoss são só por alegriaaaaaaa

bjs lindassssss

Anônimo disse...

cara, q lugar encantador! *.*
demais aqui... ;x

mnsmnsmnsmnsmnsmns, e q post apaixonado! (L)

bjO =*

Ariana Coimbra disse...

Nossa!
AMei o teu blog, vc escreve mto bem!
Parabéns!

Beijo