BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

entendo X não intendo;

Entendo que o tempo passa rápido demais,
mais nunca termina.
entendo que pra cada coisa que agente sofre,
mais tarde existe uma recompensa,
entendo que existem erros perdoáveis,
e pessoas toleráveis.
Não entendo, porque algumas feridas não fecham,
não entendo porque umas pessoas não se esquecem...
não entendo por que o tempo "não cura".
Entendo que são coisas controláveis que nos fazem felizes.
Entendo que nos dias mais cinzas,
o sol pode aparecer.
Entendo que existe sentimentos contrários.
Não entendo, porque ainda existe tanta solidão.
Não entendo porque algumas pessoas não são capazes de olhar para o seu próprio umbigo. Não entendo porque às vezes,
eu mesmo sinto falta.
Não entendo porque agente comete os mesmos erros.
Não entendo porque os sentimentos se disperçam no ar,
como se nunca tivessem existidos.
Não entendo porque que eu não entendo;eu até entendo,
que eu estou longe de ser perfeita,
mais não entendo,
porque os defeitos nos outros são sempre menores que os meus.
Não entendo, porque com os outros ele tá sempre mais feliz.
Não entendo porque com os outros o amor é sempre maior e menor.
... Não entendo ....
Não entendo porque ...
porque acho que sou cética demais pra entender, as coisas que só eu me permito saber. Continuo não entendendo, porque existe maldade, e as pessoas (hoje em dia) são desumanas.
Não entendo porque todo mundo entende antes do que você.
Não entendo porque agente ama sem saber.
Entendo que o amor faz bem.
Mais não entendo, porque acaba tão rápido.
Não entendo porque não vai pra frente, evolui ou melhora.
Não entendo porque pra mim e tudo, e pro outro é nada.
Não entendo porque eu sinto mais.
Entendo que ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Entendo que amor vem com o tempo.
Mais sei que o tempo não é a resposta.
Não entendo quando acho que to certa,
e na verdade só eu to errada.
Entendo que é custume apertar na mesma tecla.
E sei, que continuar errando é burrice.
Queria entender, porque que agente não faz o amor crescer
(....)
Entendo que alguns amores são platônicos...
E não entendo porque amores platônicos não são recíprocos.
:~

20 comentários:

Anônimo disse...

Entendo...
Entendo tudo que você disse.

Blog legal!

Beijinhoos ;*

Anônimo disse...

Eu não entendo porque a solidão existe. Sei lá, acho que tem coisas que a gente nunca vai saber. Mas sente.
Você voltoooou! Tem selinho pro'cê lá no Who Knows :)

Beijão!

' JoH Pαulα:D disse...

eu tó bem sim e vc??

obriagada por postar láa

lindo textooo

bjss

Lord of Erewhon disse...

De uma coisa você pode ter a certeza (escuta a voz da sabedoria): cada ano que passa, teus pés ficarão maiores! :)

Dark kiss.
P. S. Se você não fizer tanta perguntar... não se angustiará tanto com a falta de respostas!
Vive! - a vida é um jogo de cabra-cega...

O Profeta disse...

A melodia do teu canto reverbera no tempo
A lonjura é o momento do abraço
O teu sorriso chegou ao meu silêncio
Solta palavra doce no espaço



Uma torrente de emoções espera-te


Bom domingo



Doce beijo

Lord of Erewhon disse...

P. S. Foda-se, esse gajo aí é praga bíblica mesmo! Onde vou, aparece de seguida, sempre com os mesmos comentários de MERDA!

By Ana D disse...

E eu fui pensando nos meus "entendo" e "não entendo"....tanta coisa...Na verdade queria entender tudo ! rsrs Impossível...

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Vê pelo lado positivo, apesar de não entenderes muita coisa, ainda entendes muita coisa...
Beijokas!!!

Kaírlley Rabelo disse...

ProfundoO
Entendi tudo =O

hehehehehe
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Adorei!

Beijos

ótima semana.

Mafê Probst disse...

"Não se preocupe em enteder. Viver vai além do entendimento"

Nando Damázio disse...

Caramba !! Muito bom seu texto !!
Também me vejo cercado de dúvidas como essas .. E, pra falar a verdade, há certas coisas que é melhor nem enteder, né ?? hehehe
Gostei muito do blog, abração !!

Roberta Cortez disse...

aaaaah...porquêeee amores platônicos não são correspondidoos!! =~
eh sempre assim..=/

beeeijo linda

Alice Voll disse...

lembrar que,seu lay ta pronto!

Luna disse...

-
o pior é que quando a gente acha que entende, na verdade soh entendeu uma parte.
a vida é assim,
pouca coisa a gente entende,
muitas deixam a gente confusa,
e a gente vai levando...

beijos e sorrisos,
namastê

\ Linenha.♥ disse...

-Ammmmmmmmmor kee sauudaades dakii ;)
saudades dee leer seeu posts;)

nun enteende nadarsrsr
..isso vc entende?
TEEEEEAMOOOOO

saaaudaades amoor@

Luna Solista disse...

eu também não entendo tantas coisas e me questiono se as que entendo estão de fato corretas que acabo me perdendo nesse turbilhão, e por fim permaneço no mesmo lugar sem nada entender...
=S

Ana Paula Vieira disse...

eu entendo q a vida tem altos e baixos
não entendo pq os baixo insistem em permanecer
rs
amei teu texto! sinto o msm q ti
=D
Bjs

Ariadny Theodoro disse...

amor platônico ; o hoomem nunca vai poder justifica-lo

obrigado pelo comentário '

Milton disse...

muito lindo seu blog
rsrs
os textos estão show
xD
passa lá depois ?

Tagi disse...

Não entendo porque as pessoas escrevem "agente" quando querem dizer "a gente".