BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



.: Nosso amor começo sem explicação; foram apenas algumas conversas; uns olhares; uma musica ...

e um beijo ... Ah! o nosso primeiro e inesquecivel beijo; o primeiro de muitos que se sucederam; e se sucedem



com; o beijo não digo que nasceu o amor; porque ele ja tinha nascido a muito tempo; a tempo suficiente pra do primeiro beijo; começar um namoro e uma linda historia de amor ...

embalada por muitas risadas;mordidas; e palhaças
e com alguns tombos; algumas brigas e alguns terminos

Mais como nem eu e nem você; sabe viver sem o outro; e como nosso amor ja se mostro sem bem maior que tudo isso; voltavamos sempre ! ...

Algumas declaraçõs; e amostras de amor tambem embalaram e ainda embalam a nossa historia;

... I ...tem tambem as melhores fotos tiradas; nos melhores momentos;


ja ta mais do que claro; que no nosso coração so mora um nome; no meu mora o seu; o no seu mora o meu;
e tem o; ... Eu te amo ...; dito junto; que foi tão bonito e tão honesto; que se tornou; inesquecivel ...
e os olhares mais sinceros; que falam mais do nosso amor que nos mesmos podemos tentar falar ...


é que eu te amo; e não é de hoje; afinal um ano e quatro meses de namoro; não é um dia; ou quatro ou 14; ...
é um ano e quatro meses; ou melhor 462 dias; ...
celado; pelos melhores beijos ...
melhores dias de sol; na beira de uma piscina ...
melhores conversas;melhores abraços; melhores tudo; afinal os 462 so por estar com vc; foi os melhores dias da minha vida; ...

Eu sei; que por mais que eu tenta-se dizer e demostrar meu amor e minha gratidão a ti; não seria possivel; porque nós dois sabemos; que palavras são muito pouco; perto do que sentimos; sabe; a vida ñ tem explicação so sei que EU TE AMO; e ponto final (!) :.



{ Quem é vivo sempre aparece né ?; eu volteeei; tava viajando por todo nordeste; e foi perfeito; por isso não aparecia aqui; mais to de volta a ativaa; tava com saudades; e to morrendo de saudades do povo que comenta; aqui; vo ler todos os bloggs agora ;D }

10 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

saudades d ti menina! axei q num escreveria mais
ahauhauahuah
mas q bom q vc voltou!
vou voltar sempre
bjs
=D
ps: eu disse q no fim td se resolvia! rs *.*

Pensamentos Ocultos disse...

O Amor é mesmo assim..Deixa-nos completamente à deriva !

BEIJINHO --'

*Fe* disse...

Ah, como o amor eh lindo! Espero q vc seja mtu feliz sabia!O amor eh uma delicia msmo, curta bastante!
Valeu pela visita no blog!
Bjussss

Anna Idza disse...

TENHO SIM FOFA..BASTA DIGITAR ANNA IDZA NO ORKUT Q VC ME ACHA...

Letícia S! disse...

a Lê tirou umas férias do blog pra se ajeitar e ela me deixou cuidando do blog .. e ela me deixou a instruçao de postar apenas de vez em quando.
Aah , sou Marcela :)
Quando a Lê voltar , ela provavelmente vai postar alguma coisa no blog ok ?
bejaao ;*

Lord of Erewhon disse...

Bonito - mesmo! Tem desgraçado com sorte! :)=

Dark kiss.

Buda Verde disse...

isso é muito amor.

Mafê Probst disse...

Amar é tão bom! Ser amado, melhor :)

Roberta Cortez disse...

obrigada pela visita!
que bom que gostou do blog..tem lá, poema, críticas, contos...depois dá uma lidinha com calma! jah adicionei vc, okay?

beijos

Kaírlley Rabelo disse...

Óunnnn
Que história bonitinha...
Sabe que a minha história até que foi parecida! kakakakakaka

Obrigada pela visita, volte sempre que quiser;
Beijos
==**
ótimo fds!