BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

.: o mais dificil é saber que é verdadeiro e não poder sentir :.

È eu vou agir contra meus princípios;
Não sei o porquê mais isso sempre foi bem maior do que minha força;
Eu sei também; que nunca terei a chance que sempre sonhei;

Só apenas uma criança aos seus olhos;
Algumas vezes sinto que você me enxerga como a certinha pra você;
E em outras o erro;

...Forças; pra lutar contra o que eu sinto;
Eu não tenho mais; ...
Lá fora está escuro; e ainda é cedo;
Mais tudo isso se deve pela grande tempestade; que esta se pondo;
Mais aqui dentro; do meu coração;
É tudo tão escuro; não habita mais cor há muito tempo;
E na minha face; apenas reinam algumas lágrimas que insiste em cair... sempre;assim como agora ;~

Disse que ia agir contra meus princípios;
Porque me sinto fraca; quando digo o que sinto;
É como se eu me entrega-se em uma bandeja com uma maça na boca;
Pronta pra ser devorada;
Mais por mais que eu não tenha dito tudo o que eu sinto por você;
Eu já me entreguei afinal os meus sentimentos são somente seus;

O seu sorriso faz o meu;
A sua voz; faz a minha;
E o seu olhar em mim direção; trilha o meu caminho;

Crio motivos pra falar com você;
Fico por horas; em frente ao um lugar;
Porque sei que uma hora você vai passar lá;
Ou vou a lugares que não me agradam só porque você possivelmente estará lá;

Sempre sonho com o dia;
Que ganharei um beijo seu;
Ou uma atençãozinha a mais;
Mais sei que isso jamais será possível;

Sei que isso vai suar pra você; como mais uma louca em sua vida;
Ou como uma criança; que nem sabe o que é amar ainda;
E sei também que jamais terei a chance que eu sonho; ou sonhava;
Mais a anos sinto isso; a reveillons; espero por um feliz ano novo seu; pra então sonhar que ele seja feliz mesmo.

Mais isso dói;
Meu coração sangra a ver; que eu me engano; cada ano mais;
E ao ver; que não sei amar alguém que não seja você;
E por anos me enganando; e aos outros com amores; criados;
Com beijos sem sabores;
Ou abraços falsos;



Um dia te perguntei se você achava que eu te amava;
E você disse que já tinha desconfiado;
Ate hoje não sei por que omiti;
Se a minha única vontade era dizer; É eu te amo mesmo;
E por mais que você nem ligue; nem sinta nada por mim;
O meu sentimento não muda; ao contrario aumenta;
Mais a bobona aqui; achava que com isso você me teria nas mãos;
Mais você já me tem; se quiser; afinal vivo pra você; e pelo amor que sinto por você;

Não quero que a nossa amizade termine por isso;
Afinal vai passar tudo passa;
Mais eu precisava de forças pra lutar contra esse sentimento.
E por isso estou te contando; ... Afinal eu não estava lutando contra meu sentimento;
Estava lutando contra você saber sobre dele ;~ ...



... é nada como um dia ... após o outro ...

____________________________________________________


O mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder
sentir,Ver que o outro sente o mesmo
Mas não é por ti,
E ter que esconder e nao poder demonstrar
Mentir pra voce fazer o outro acreditar


Olhar suas fotos e imaginar voce aqui,
Saber que sente o mesmo mas não é por mim,
E se perder no meio de uma ilusão,
E não querer sair dessa confusão


Platônico :~
E eu espero por você o tempo que for
com medo de não acontecer,
mas eu estarei aqui
até o fim, eu estarei aqui... {}

____________________________________________________



24 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

o titulo e triste, mas como vc disse no fim, nd como um dia apos o otro. Um dia ele vai chorar por vc e vc nem vai reconhecê-lo mais
=D

\ Linenha.♥ disse...

Deeeeeusaaa Com AR De Menina ;D ♥
Teee amooo AMOR!

Luis Ferreira disse...

Lindo texto, parabens pelo sentimento em cada palavra, numa expressão livre de uma alma que se solta...

Bjs

Feliz 2008

Renata disse...

difícil...
mas é como vc mesma disse.. tudo passa. Na hora dói, mas depois serve como aprendizado.

;*

Ariadny Theodoro disse...

é dificl sorrir quando se quer chorar ; é dificl fingir quando se quer amar :*

2007 foi um ano ; marcante
não sei distinguir se ele foi péssimo ou bom :/

weird. disse...

dói,dói,mas aí o tempo ensina a conviver com a dor e depois ela se torna parte de ti...fica tão integrada que passa a conviver com outras felicidades ou dores,e depois passa a ser tão escondida que some,evapora.
dói,mas passa (:

Pensamentos Ocultos disse...

Sentimentos (..) Não podemos lutar contra eles .

Beijinho

Letícia S! disse...

Tudo da certo no final, se não esta certo é pq ainda não chegou ao fim! :}
lutando sempre se consegue!

Fake Number éh demais, não? haha, boa sorte! ;*

Ana Nogueira Fernandes disse...

Ah... o amor!

' JoH Pαulα:D disse...

obrigada

realmente
lohrayne
precisa mesmoo é que minha maquina tá um saco tá no conserto a já viuu
mas até fevereiro eu coloco

rsssssss

eu sou a amiga da evelin aquela que estava conversando com vc no oorkutt
aquela que queria fazer biomedcina lembra??


eu excluii meu orkut mas fizz outro ueieieie

bjss

Fláh disse...

"O seu sorriso faz o meu;
A sua voz; faz a minha;
E o seu olhar em mim direção; trilha o meu caminho;"

Lindissimoo.

O triste é alguem axar que tudo que você sente é apenas capricho, como se vc nao tivesse um coração realmente pra amar.

Aiai.

:)

Wallacy disse...

Platônico...


Tem uma coisinha pra ti lah no blog! ;D

Bjo!

Anônimo disse...

Você voltooou! ;D
Tem um selinho pra você no meu blog!

O Profeta disse...

Mágnifico texto querida amiga tão cheio de sentires...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

By Ana D disse...

Por que todo mundo, todo mundo, tem que ter um amor impossível, platônico ? rs Coisa humana né ?

anna paula disse...

você nem imagina a bronca, foi terrível! mas o pior foi ver o desapontamento em cada palavra deles sabe? isso foi o que mais me deixou abalada.

Johnn. disse...

Viver é se entregar.
a tudo que existe, você se entrega, indiscriminadamente e incontrolavelmente.

x.Nah.x disse...

Texto lindo!

me fez voltar no tempo e me lembrar da época em que eu passava por isso...

Sentia a mesma coisa, mas um dia acho que deu um estalo na minha mente e criei mais forças pra tentar esquecer ele...

bjux.
=*

Anônimo disse...

lindo lindo

\ Linenha.♥ disse...

Amnoor kee saudaaades dee leer seus Textos maravilhossos;)
Minhah poeta;)

teeamo!

Alice Voll disse...

seu lay ta prontinho so esperando vc aparecer no msn!

.*

Letícia S! disse...

Estou deixando o blog por tempo indeterminado, mais continue lendo lá pq uma amigah irá postar para mim sempre que puder ok? :}
Beijão e até breve! :*

Simone, disse...

q platonico..exatamente o q sinto..
as vezes acho q minha alma se encontra na sua, de tanto q me identifico...
triste..
mas vc encontrará quem te mereça...

O Profeta disse...

Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma


Boa semana


Doce beijo