BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

[... saudades ...]


Eita; depois de um tempo ausente;
depois de uma viagem;
botei vários pingos nos ''iss''
e to mais forte; e mais disposta;
então vamos ai responde um questionário :D


Uma hora: agora; 17:17

Um astro: o vocalista do Papa roach

Um móvel: cama

Um líquido: água

Uma pedra preciosa: meu coração; é normalmente ele é uma pedra;

Uma árvore: todas; afinal é eles que nos fazem; respirar ...

Uma flor: rosas vermelhas

Uma cor: vermelho; seeeeeempre *_________*

Um animal: meu cachorro

Uma música: scars- papa roach

Um livro: A marca de uma lágrima

Um lugar: Bofete; onde minhas três paixões moram; meu avós e meu namorado!

Um verbo: Amar

Uma expressão: '' não espere o eu te amo; pra então dizer o eu também ''

Um mês:maio;

Um número: 12

Um instrumento musical: minha guitarra

Estação do ano: todas *________*
Um filme: um amor para recordar; entre outros :D







-Preeemios que ganheei :





Muiiito Obrigada; estou muito lisonjeada;


*_______*

-No tempo que estava ausente;
estava lendo;
não um livro normal;
mais o livro da vida;
o que eu escrevo todos os dias;
li paginas dolorosas;
que me fez mudar toda historia;
estou seguindo pelo caminho mais simples;
não digo o mais fácil;
mais o mais sensato;
e mais real que já segui;
não sei qual será o final desse capitulo;
e nem desse livro;
mais rezo;
torço;
e luto pra que seja bom;
porque nos capítulos passados
já sofri demais.. e a gora chego o momento de sorrir;
de viver;
e de seguir ...

7 comentários:

Déborah Capel disse...

Oie!
Nossa, meus gostos bateram com os seus.
Scars é liiinda. E a Marca de uma Lágrima do Pedro Bandeira?
Li tem bastante tempo, mas adorei!
Muito bom mesmo, aliás, Pedro Bandeira ´ótimo, adoro o estilo dele de escrever. Já leu a coleção dele: " Os Karas"?
ótima!
Beijinhos e fica com Deus!;*

Johnn. disse...

e a vida é isso aí...

mari disse...

Temos algumas coisas parecidas aí. Também to querendo responder um desses xD
Adorei!
Ah, parabéns pelos selos. Seu blog com certeza merece! ;)
E sobre esse livro...bom..o final é você quem vai fazer e tomara que o faça bem =]
Beijos querida e tudo de bom pra você ;***

Wallacy disse...

Legal, queria saber um pouco mais sobre ti! xD
A graça desse livro da vida, é viver a expectativa, não saber o que estar por vir e se surpreender a cada página... ;D

Bjo!

Lua Durand disse...

o livro da vida, o final sempre é bom.

é aquela velha estória.

saudades daqui.

beijos, au revoir.

Ana Paula Vieira disse...

parabéns pelos premios
ahauhauhauha
e adorei tuas respotas
ah, ve se num fika tanto tempim longe viu?
Feliz Natal
Bjokas =)

Anônimo disse...

Loh, tem Meme para você no meu blog.

Beijos e vê se não some, moça!