BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

adeus passado;


É mais um ano que se passou;
mais um ano que eu aprendi muitas coisas;
um ano cheio de quedas;
cheio de conquistas;
e cheio de historias;
Nesse ano;
fui de menininha certinha;
pra mulher completamente errada :~
Fui da agua pro vinho;
e do vinho pro vinagre;
e felizmente posso voltar a dizer que voltei a
ser agua; o que eu jamais deveria ter deixado de ser;
não é fácil manter uma vida calma;
feliz e real;
mais é muito fácil abandonar tudo isso;
e viver uma vida conturbada;
infeliz; e fantasiada;
por isso; nunca opte por um caminho fácil;
pois você passara rápido por ele; e não aproveitara nada;
pelo caminho dificil; e caia nele varias vezes; se espete nos espinhos;
e sai por ele; com a rosas nas mãos !
Nesse ano; vivi varias transformações;
tanto piscicologicamente como fisicamente;
Fui ruiva e normal;
fui loira; e mutante;
tive cabelo azul e fui rebele
roxo e maluca
rosa; e conturbada :~
Fui morena; e voltei a ser normal; e feliz;
agora estou morena e ruiva; posso não ta invejada; nem hiper descolada;
mais to hiper cabeça feita;
hiper confiante; e hiper corajosa; e pronta pra enfrentar qualquer luta !
Sei que 2007 não foi nada facil;
não foi perfeito;
e me trouxe varios ferimentos;
mais em 2008 entro; com cicatrizes curadas;
com o coração; apaixonado e correspondido;
ta ele estava no ano passado; ou melhor nesse ano ainda;
mais eu estraguei tudo;
mais é com a cabeça erguida que eu construi tudo denovo;
Ninguém; melhor que cada um de nós;
sabe o que é o melhor pra nos mesmos;
eu sei que o melhor;
é não viver loucamente;
mais fortemente pronta;
pra quedas; e pra conquistas !
Amo a vida que to vivendo agora;
e amo a vida que to construindo pro amanhã !
Adeus 2007;
...


5 comentários:

Anônimo disse...

Amém.
Que venha 2008!

Letícia S! disse...

E fui tão mutante em 2007 quanto vc! :)
adorei mesmo o seu blog, beeeijo! ;*

Déborah Capel disse...

Como já disse, que em 2008 posssamos aprender com o que erramos em 2007. Que deixemos as cicatrizes pra trás.
Vamos para uma vida de não apenas sonhos, mas também realizações!
Beijinhos. ;*

Ana Paula Vieira disse...

mais um ano neh?
rs
eh bom qdo agente muda e volta!
ahauahuhaua
feliz ano novo pra ti
Bjs =)

Alice Voll disse...

da agua pro vinho e do vinho pro vinagre?
gostei,boa expressão!
ei,apareça no msn pra fazermos seu lay!
rá,eu acabei de fazer a minha retrospectiva!


feliz 2008!