BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

[ ... Autobiografia ...]


Heeey você conhece uma garota;
De mais o menos 1;68 nem magra nem gorda;
Com uns 52 kilos; morena;
De cabelo curto e preto;
... iii; mais isso é se ela ainda tiver
Cabelo dessa cor;
É ela muda demais;
Já foi de tudo nessa vida;
Ruiva loira e hoje é morena;
Já teve cabelo colorido;
Azul; rosa roxo; lilás e seus derivados
Grande curto repicado;
Amarrado e hoje; despojado
Ela não é 100% inteligência;
Ou talvez até seja; mais da forma dela;
Ela não é risonha; nem tagarela;
Mais em alguns dias ela é a mais sorridente e mais falante do mundo;

Ela conversa com animais; e se entende mais com eles do que com pessoas;
Ela tem opinião própria mais muda de opinião muito facilmente;
Tem sonhos e fez deles metas a serem cumpridas;
Ela cursa espanhol; e ama;
E inglês mais odeia;
E ano que vem vai cursar enfermagem também;
Ta no 1° ano prestes a entrar no 2°;
Mais já sabe qual facul vai fazer;
E apesar de pra muita gente ser legista;
É medonho; pra ela é mais um sonho
Pra muitos ela é estranha;
Pra poucos ela é legal
E pra menos ainda ela é um exemplo a ser seguido
Mas pra ela isso é normal (Y)

Ela odeia coca-cola; mais bebe;
Odeia carne; mais come
Ama Mc Donald ; mais só toma milk shake se for no bob’s

Odeia rosa; e não combina com roupas dessa cor; de jeito algum;
Mais seus cadernos e fichário são rosa pink; da pra entender ?!
:~


Ela ama preto e branco; mais sua cor preferida;
Sempre foi e sempre vai ser o bom vermelho;
Não gosto de flores; mais não despensa umas boas rosas vermelhas;
ela não fala quando ama; mais seus olhos sempre fazem isso por ela ;x
impressionante como eles tem poder ?
ela é incapaz de falar uma palavra quando mais precisa ;x
mais seu olhos; Ah ... Seus olhos; esses falam sempre; nunca a deixam na mão;
mais a sua voz; a sua força; e sua coragem; essa a deixa;
; e ela só chora as pitangas depois; mais já é tarde;
afinal o mundo não espera por ela ;~
é ela aprendeu bem isso; o mundo não a espera; nem ela nem a ninguém ;x


Ela tem uma argola preta no nariz;
E uma bolinha em baixo do lábio;
Que chama de piercings;
Tem grandes unhas; que sempre estão vermelhas;
E ela venera muito elas;
Fez recentemente duas cerejas no ombro; e as ama;
Como se fossem parte dela; e afinal é; porque tatoo é pra sempre;
Ama tirar foto; apesar de achar que ta sempre feia;
Tem dias que só janta; e em outros que almoça janta toma café da manha; resumindo como o dia todo; hehehe
Não ama doce; mais também não dispensa; D
Gosta de paçoca; mais não gosta de amendoim;
Ama trufa de cereja; mais não curte chocolate;
E jamais troca sorvete de floresta negra por nada; afinal contem sua fruta preferida nele; as belas e boas cerejas;

Ela já teve um amor platônico; por 2 anos; e ele nunca deu bola pra ela;
Ela namorou quase um ano;
E deu seu melhor beijo num carnaval;

Ela já sonhou;
Em ser estilista;
Desenhista
E hoje optou por legista;

Já usou batom vermelho;
E saias curtas;
Mais hoje prefere gloss transparente
E calça jeans ;D

Ela sempre é chamada pra ler em publico ou da sua opinião;
Ela sua fria; treme; gagueja;
Mais sempre termina com um bom sermão!

Ela tem 15 anos;
Mais uns dão pra ela 18
E outros 13 ;
Dizem que sem maquiagem fica com cara de bebe;
E com; com cara de mulher; e ela usa e abusa disso;
Dependendo do que ta a fim de ser;

Não sai de casa;
Sem glooss; e nem sem,um
Risco em cima dos olhos; que ela faz com delineador;

Seus olhos são marrom; pelo menos ela acha que são;
Ela não tem corpo de miss Brasil;
E nem se preocupa com isso; afinal se sente muito bem como esta;

Ela ama estampas de oncinhas;
Zebrinhas; e bolinhas;
A chamam de emo;
Mais ela não se importa com isso;
Afinal ela é o que é;
E isso sim pra ela tem uma grande importância;

Ela ama escrever;
E sonha sim em ter um livro feito por ela;
‘’O Diário de Lohrayne;’’
Mais não vai conter nele;
Apenas palavras; vai conter nele;
Sentimentos; ações e opiniões
dela; ou melhor, do coração dela;
Ela jamais age com a razão
Mais sim com o coração;
E isso faz ela se meter em grandes barras;
... iii; que barras:/ ...
Deus é bom com ela;
E ela tem fé;
Sonha com paz;
E luta por isso!

Ela não tem preconceitos;
Mais já sentiu na própria pele que as pessoas tem;
Pra ela isso dói; mais opiniões são opiniões; e ela não pode fazer nada contra isso;

Ela erra muito;
Mais aprende com todos os erros;
Ela cai muito; e se machuca mais ainda;
Mais de cada queda de cada batalha perdida;
Ela tira; um ensinamento novo;
Que leva pra toda vida;

Ela sabe que não é nenhuma Cinderela
E que também não pode ficar a vida toda esperando pelo príncipe encantado;
Ela não sonha com cavalo branco;
E nem beija sapo a torto à direita; pra ver se eles viram príncipes;

Mais mesmo sabendo de tudo isso ela jamais deixa de sonhar com um garoto; que a ame; do jeito que ela é;
Com suas boas qualidades; e com seus péssimos defeitos;
Talvez esse príncipe que ela chama de menino;
nunca apareça;
Mais sonhar é um direito de todos;
E ela não cansa de sonhar :~
Ela não espera que a historia dela termine com um viveram felizes para sempre;
Ela apenas espera que sua historia termine;
com sua cabeça erguida; com suas metas cumpridas; em com seu menino encantado !


Ah ... e ela ?
-Sou eu (!)

30 comentários:

Déborah Capel disse...

Nossa, você é ótima para se auto-descrever e adorei aqui também.
Eu nunca consigo me descrever de um jeito certo, assim, parece que nunca saem as palavras corretas.
Me identifiquei muito com algumas coisas que você disse, agora eu outras nós somos totalmente divergentes.
Beijinhos e fique com Deus! ;*

mari disse...

Menina! jura que você tem só 15 anos (falou a velha agora ehaiheahieaxD) pooooxa, nao parece mesmo! oO
Desculpa, mas pensei que você fosse beeeem mais velha. Tenho um piercing no umbigo e sou louca pra fazer uma tatoo. Dói muito?
Adorei o teu blog. Podemos nos linkar. Que tal?

beeeeijos ;**

Anônimo disse...

Quer dizer que a tattoo é de verdade? Que garota corajosa!
Você sabe se descrever muito bem, eu tenho a maior dificuldade em fazer isso!
Você tem idéias que faz eu lembrar de mim quando tinha 15 anos. Eu não pintava o cabelo de várias cores, mas o jeitinho era igual o seu!

Beijos

Ana Nogueira Fernandes disse...

ah.. eu quero que alguém pague minha tatoo!!!

Nossa, incrível como tu me prendeu até o fim!! Essa menina parece interessante e eu até gostei das roupas que ela usa, mas espero que não ande em bando e não sente numa esquina do shopping pra ficar tirando fotos uehuehuehe

legal que tu escreve sem medo!

Tbm já fui loira (natural), morena (preto e chocolate) ruiva (ruivona meesmo!) agora quero entrar em 2008 loura oxigenada uheuehue

Pensamentos Ocultos disse...

Gostei bastante do blog :D

Vou linká-la sim ?!

Beijinhos Querida :P

By Ana D disse...

Um poço de contradição ! rs...Tão interessante ser assim...Parabéns rsrsrsrs

anna paula disse...

nossa adorei o modo como você se auto descreveu e, sinceramente, me identifiquei com várias coisas. não só quanto as mudanças de cabelo, mas os gostos e tudo mais. precisamos tirar um tempo pra conversar haahahahaha
beijinhos

Ariadny Theodoro disse...

a Keith Lohrayne que lembra de mim ; a Keith Lohrayne que me esquece a Keith Lohrayne que brigou comigo; a Keith Lohrayne que me fez sorrir a Keith Lohrayne que me fez chorar A Keith Lohrayne que dizia palavars perfeitas a Keith Lohrayne que me ajudou;A Keith Lohrayne que me dizia oque fazer a Keith Lohrayne que me abraçava a Keith Lohrayne que agoora; é tão indiferente com a Ariadny e que nem lembra mais das ferias de julho

todas as fases de alguém
são encaixadas dentro de uam pessoa só ;

Fláh disse...

Eu acho tão dificil me auto-descrever, pareceu tão facil aqui.

Vc nas fotos? muito bonita.
aah sou louca pra fazer uma tatoo.

Huum vou esperar o ‘’O Diário de Lohrayne;’’.

:D

Fláh disse...

ps: me fez sentir saudades do meu cabelo pink.

Renata disse...

o bom é ver o quanto vc já mudou e como vc percebe isso bem e aproveita pra crescer. *.*

weird. disse...

somos parecidas!sabe ç.ç
brigada pelo comentário,não sabe como eu necessito disso por aquele blog çç
:*

Ana Paula Vieira disse...

karaka!
amei esta auto biografia
ahauahauhauhua
fikei encantada
menina tu tens personalidade!
lute sempre por isso
Bjaum e ve se visita mais meu bloguinhu viu, ele me disse q sente saudades de ti
ahauhauhauha
=)

Luis Ferreira disse...

Ficamos a conhecer um pouco melhor de quem se esconde no blog e dá vida ao mesmo.

Parabens

Myla_angel disse...

êêê!
Ufa!
E eu percebo que ela é feliz...
Sempre quis ter um piercing no labio...
Já fui morena e ruiva,mas ainda irei pintar meu cabelo de mais cores. Pra um dia dizer que ele já foi de tudo quanto é cor e jeito.
Tmbm odeio carne,mas como...
:/
Tentei ser vegetariana, mas só durou um dia!

Hehe,Beijão pra ti menina!

Mafê Probst disse...

Adorei sua auto-descrição e me indentifiquei em algumas muitas partes. Adorei a tua tattoo, adoro cerejas :) e pretendo fazer uma logo, logo.

\ Linenha.♥ disse...

AMOOR LINDAA!
;D
KII SAUUDAADES PER!
LINDO SMP NEEH!!
AS PALAVRAS FLUEM DOCEMENTE ;D

Adoreei sua auto biografia^^
tee amo!

Heliarly F. Rios disse...

Ufa!

Fui até o fim... Tá certo pelo visto de perto ninguém é "normal" mesmo!

Tu pinta esse cabelo demias... Deve ter um corpão e acertou em cheio quando disse do Milkshake do Bob's é a única coisa boa de lá... No mais o Mc esta bem na frente!

. Duda; disse...

Ela parece comigo; ;)
aaaah, que saudade de vim aqui, andei meio completamente fora do mapa, to de volta, passe lá e descruze as palavras acertando as ideias, :*

Wallacy disse...

Você é incrível mesmo e escreve muito bem. Com certeza seu livro vai sair, pode apostar! xD

BjoO!!

Ana Nogueira Fernandes disse...

Aparece!!!

Simone, disse...

Muito estiloza vc....
adoro..rs
hum..tem um meme pra ti em meu blog.

Ivan Bittencourt disse...

interessante...

faces.

Luna disse...

faz parecer tão fácil
se descrever,
eu nunca consigo.
x)
gostei pakas da tatoo.

ah tem um presente
pra tí no meu blog,
olha lah.

flores e um beijo.

Mafê Probst disse...

Seria plágio?
http://joooh-paulla.blogspot.com/

;*

Mary disse...

Imaginei que ela fosse mesmo a menina que eu vi nas fotos... e com toda essa descrição, ela se apresentou muito bem!

Obrigada pela visita... Volte sempre!

;)

Berlina disse...

mto boa sua autobiografia viu?
gostei mto mesmo!

O Profeta disse...

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Boa semana


Doce beijo

Łooн disse...

Bomm menina .. Vocêe sabe se descrever muitoo bem ! =D
E tira photos ótimass ! :)
Mas bem não estou aqui paraa dizer só issoo e sim pra dizer que nãoo tenho nada contra vocêe só queria que tu soubece que estou loucaa para que tu me add ! Pliss ..

Um enorme e gostosoo beijo !

-[loma]-

Anônimo disse...

noossaa !!!
se vc escrever um livro eu leioo!!!

hauahuah
pudera eu m descrever assimm !!

palmas pra vc ...


bejoo