BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

- Cadê (?)




- Hoje minha imagem esta embaçada :~

temo que ela sempre esteve assim;

e eu nunca me dei conta ;x



não é apenas no espelho;

é no meu ser literalmente;



não vejo mais a menininha que morava no meu sorriso;

afinal nunca mais sorri;



não sinto a inocencia que sempre tive;

é como se ela tivesse perdido o porque de existir;


não sinto mais brilho no meu caminhar;

ou persistência no meu olhar;

...parece que tudo se foi junto com vc:~~



perder você não é tarefa facil;

mais dificil ainda é me perder em você :~



Cadê minha garra ?

minha força;e minha vontade de lutar ?

Cadê o sorriso que brilhava no meu olhar?

e a sinceridade que eu não cansava de esalar ?


Cadê o rumo;

e a estrada que eu percorri a cada caminhada

Cadê as estrelas e o sol ?

...e coomo se ...


...so sobra-se a escuridão ou a claridão;

e isso me cega;não consigo enxergar mais nada...

nada :~



Cad?

cadeeê ?

cadeeeê?



- Cadê vc ?:~

18 comentários:

Anônimo disse...

É moça...

nunca é fácil... parece que perdemos o rumo as vezes...

Lindo texto!

bjs

Tássia Carneiro disse...

Eles nunca estão qnd precisamos...

Adryana Araújo disse...

Lindo!
Lindo!
Lindo!

Eu tb estou perdendo as forças. Cansada de esperar... Espero q ele perceba e se dê conta disso.

Seu blog é show!
Vou te linkar!

Superbeijo, nova amiga!

P.S.: Isso no seu ombro é uma tatoo nova? Sou louca pra fazer uma.

Anônimo disse...

Que lindo!
Deixa eu fazer um comentário de mulherzinha agora: estou vestida com uma blusinha preta parecida com essa sua regata aí, só que com as costas nua.
E essa tattoo é de verdade?

Beijos

Tai Ramos disse...

Também sinto falta do que eu via antes, o riso solto foi engolido e trancado no coração calejado.
Ninguém me tirou isso além do tempo, é justo que ele devolva.

Linda, beijos!

Luna disse...

fácil, não é

mas abre a tua cortina
Que entra luz nesta escuridez.

no final tudo não passa
de uma doce lembrança.

flores e um sorriso de mutante
pra tih.

:)

Ariadny Theodoro disse...

ás vezes somos cegados
em meio á escuriidão
e acabamos esuqecendo
de tudo qe passou
quando se sentir assim
se lembre das coisas boas
das pessoas que acima de tudo
te querem bem ; te garanto que um sorriso você tera garantido

Myla_angel disse...

Talvez esteja dentro de ti ainda.
Somos como a lua, cheios de fazes, ora boas, ora ruins.
Tudo é proveitoso,e no final das contas a gente vê que precisa cair pra poder se levantar e ficar cada vez mais forte.


Dei uma sumida, mas ainda bem, já estou de volta.:)

Sucesso pra ti garota,beijão.

redlavor disse...

Lute, vença e ria.

As batalhas que ainda não venci são as que ainda luto.

Ana Nogueira Fernandes disse...

É tatoo mesmo?
Lindinha. Gostei!

O Profeta disse...

Esta é uma preciosa vontade minha
Vinda do fundo do coração
Que tenhas mil venturas este dia
E nunca percas a paixão

Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Esta é uma preciosa vontade minha
Vinda do fundo do coração
Que tenhas mil venturas este dia
E nunca percas a paixão

Boa semana


Mágico beijo

Mafê Probst disse...

Há tantas outras pessoas no mundo que são capazes de reacender a menina que há em cada um de nós...
Não permita que essa garota se esconda por causa de um ser que não foi capaz de cuidar dela, como ela merecia.

Ana Paula Vieira disse...

qdo uma porta se fecha, logo se abre uma janela, num se preocupe naum
ahauhauhauhauha
logo aparece seu novo amor
Bjs

alma livre disse...

ele naum sei...mas sabe o seu eu de verdade continua dentro de vc....experiencia própria eles naum levo o melhor de nós co eles e sim nas lembranças, por um motivo ou por outro tudo que eh bom em nós se esconde, as vezes por medo de voltar e depois ser podado novamente por dor e perdas...
me identiofico muito com vc e a única coisa q tenho a desejar eh q viaje dentro de vc e encontre a garotinha de sempre q nunk deixará de existir se vc dxar...
bjs
Laurinha

Alice Voll disse...

Poise,Loh!
esses dias eu tava sumida mesmo!
mas tento flar com vc no msn,sempre ta no ocupado e vc nao me responde,dai desisto!
mas ca estou!
tattoo,nova?
que linda!
saudade de fazer maisl algumas!

Olá!
Estou passando pra convidar vc,pra participar do
3º Amigo Oculto Virtual.
Entre nesse blog http://amigocultovirtual2007.blogspot.com
e se inscreva.
Conto com sua participação.

.*

Wallacy disse...

Cadê? Ficou pra trás? Ou levararam embora... Lembrei de Onde Está:
"é impossível viver só sorrindo..."

Bjão!

Renata disse...

é, mas não se preocupe tanto, qualquer hora as coisas se ajeitam, pode acreditar.

;*