BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Saudadeees ;x


- Existem dias; que nada te alegra;
que rosas; tem a mesma importância que os espinhos;
que o maior sol; não passa de uma grande tempestade;
E que estar rodiado; é o mesmo que estar sozinho :~
São em dias assim; que um abraço seu faria a diferença;
são nesses dias que minhas lágrimas; precisam ver o seu sorriso; pra então o meu também aparecer;
e o seu beijo... pra fazer meu mundo preto virar um belo arco íris;
Mais o que mais doí e atormenta;
não é ; não estar vivendo esse dia hoje;x
é a angustia de não saber quantos dias iguais ou pior a esse virão (...)
Tudo seria tão simples se soube-se quando vamos nos ver;
nos beijar pausadamente;
nos amar continuamente;
rir de besteiras sem sentidos; e sentir os nossos corações
batendo desesperadamente!
É ... a saudades é uma carma;
que doí sem explicação;
e que não tem solução :~
E enquanto isso; eu seco minhas lágrimas;
e sigo os meus dias;
esperando o nosso dia chegar;
... pra tudo isso se transformar; em algo perfeito;
marcados por beijos e segredos de amor
:~
Saudades [ ...]

10 comentários:

Anônimo disse...

Lindo texto moça.. ;)

Eu passei por uma situação assim. Estava namorando e a distância nos separou. Viví estas ansiedades e estas incertezas... não é fácil...


belas palavras!

bjs

PS: dá um pulinho no meu cantinho.

Anonima disse...

Mto lindo o txto. Expressa quanto a saudade doí... O pior quando é saudade do seu amor. E a espera.

obrigada pla visita

bjuss

Luna disse...

"rir de besteiras sem sentido"

ah já senti essa saudade,
é terrível.

passou o tempo,mas a saudade não,
ela só diminuiu,
e eu aprendi a conviver com ela.

pra mim todo dia é dia de saudade.

mas a saudade do ontem,q me faz ter vontade de levantar da cama,
com esperança de viver algo tão bom novamente.
:)
flores um sorriso e um beijo.

By Ana D disse...

Por q a dor de amor é comum a tantos ? rsrs

Deborah disse...

saudade é boa, dependendo do caso.

mas distância é sempre um porre.

Anônimo disse...

"Dias em que rosas tem a mesma importância que os espinhos".

Loh, quanto tempo! Pelo visto continua escrevendo sobre sentimentos como ninguém...
Estou de volta.

Beijos

Ana Nogueira Fernandes disse...

A saudade é boa demais... quando se pode mata-la depois.

Adryana Araújo disse...

Lindo texto!
Perfeito! Amei!!!

A saudade machuca, aperta, dói demais...

Obg pela visinha no meu espaço.
Seja sempre bem vinda ao Meu Infinito Particular!

Beijão!!!

anna paula disse...

que bonito texto!

disse...

Nuss Keith Seus texos Sao Lindoss *__*

Naum Vejo a hora de vc chegar aki...ainda bem que a gente se de bem heheh...

Bjin