BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O que você faria ?


E se eu quise-se desistir;
desse mundo por você
O que você faria ?!

E se eu me cansa-se;
de chorar por você
O que você faria ?!

E se eu trocasse;
meu sorriso falso, por lágrimas reais
O que você faria ?

E se eu gritasse;
pro mundo que eu te amo
O que você faria ?

E se eu não quise-se
mais lutar por vc ?
O que você faria ?

E se simplismente;
o meu amor acaba-se
O que você diria ?

Sinto dizer;
mais eu quase larguei meu mundo por você;
e nem fui notada

Sinto dizer;
que cansei de chorar;
agora crio motivos pra sorrir

Sinto dizer;
que troquei isso por anos;
e você nem ao menos serviu pra enxuga-las

Sinto dizer;
que até pensei em gritar e até tentei;
mais não serviu de nada como sempre você nem escutou

Sinto dizer;
que lutar quando não se tem guerra;
nem chance de vencer; se torna muito cansativo
e eu cansei :~

Isso eu não sinto nem um pouco dizer;
É ele evaporou, sumiu;
e o que eu sentia por você; simplesmente perdeu o sentido
posso dizer;
que me amou tarde demais :~
E que torço pra você me esquecer
e aviso não é nada facil :~
Mais digo também, se teve muito tempo uma'' guerra'';
mais somente com o meu lado lutando;
e quando não se tem o outro lado na batalha
a guerra não tem motivos nenhum pra existir

Por isso digo TE AMEI como nunca; mais desisti da guerra com a cabeça erguida e com os olhos adiante;
Faça o mesmo !

18 comentários:

Luna disse...

recentemente passei por algo assim,
que todos nessa vida passam
amei mais do q fui amada,
mas no final em vez de chorar,
sorri porque aconteceu.

o que eu faria?
daria um beijo, um até logo
e boa sorte.

:)

um sorriso

Myla_angel disse...

Já passei por isso.
E quando me vi diante da situação a vivi, Mas me senti como se estivec no passado.
Muito boas suas palavras.
Força sempre.
Oque seria de um guerreiro sem sua força pra lutar?

Um beijo.

:*

Ana Nogueira Fernandes disse...

Sei exatamente o que é isso.
Mas como sempre.. eu prefiro não pensar.

Anônimo disse...

Passei por isso recentemente. É duro, pelo menos nos serve de aprendizado para não errar da próxima vez.
Esquecer é difícil, só quem tentou sabe. Só o tempo para ajudar nessas horas...

Beijos

Unknown disse...

AAAAAAAHHHHH, o desamor..
quase tão sofrido quanto amar e não ser amado..
quase tão dolorido do que amar e ser amado em sua plenitude!!
éé....a vida é dificil e amar é pra quem sabe!!
deixa ele aprender que nem tudo é cinema e que quando a sessão acaba a gente tem que ir pra casa pensar no fim
:*
:*
:*
----------------------
obrigada pela visita ao meu blog, queria...sempre bom saber o que os outros acharam do que escrevi ...e pode deixar que farei de tudo pra não matar meu peixe....não garanto nada só sei que a culpa nunca é minha
.
.
.
nunca será!
x)

Anônimo disse...

uau. bem sentimental.
Mas o final compensa ;)
cabeça erguida sempre.

saudade daqui tb. adorei a foto do título. Beijo :**

c disse...

brigada pela visita no meu blog.


beijos

Deborah disse...

se acabou � porque n�o era amor :]

---

estou prestando midialogia.

beijo!

Ana Paula Vieira disse...

isso ai amiga, vai atras d quem t mereça, naum lute por alguém q naum quer t amar.
to be Happy
=)

Ariadny Theodoro disse...

muito perfeito
tem uma hora que basta
não ele não leu
acho até melhor nao ler
é uam coisa minha
ele nunca netenderia
ninguém nunca entende

Amanda Beatriz disse...

pois é... como diria minha mãe, quando um não quer dois não brigam! mas pelo jeito vc já largou mão desse babaca! cuide-se agora!
te linkei!
beijos!

Ivan Bittencourt disse...

Isso aew
liga o "Foda-se"
cabeça erguida e bola pra frente
que o jogo ainda não terminou...

O Profeta disse...

Pergunta-lhe...


Doce beijo

Ludi disse...

Não acho que desistiu da guerra... apenas parou de investir em algo que estava vendo que não ia pra frente!
E como diz a música da Pitty 'eu estarei de pé, de queixo erguido'.
=****

\ Linenha.♥ disse...

nossa meo que saudade ein :~~~~~~ desculpa pelo tempo aqui msm posta :~~~ mais então amor, eu dei um jeitinho aqui meo, to morrendo de febre :( mo doente, mais msm assim vim aqui te dizer uma coisa muito importante, mais então amor ;~

too com saaudaades ;D
SAAUUUDAADES IMENSAS DE TII³!

Lindoo o texto amooor .D

Tássia Carneiro disse...

oi vc passou pelo meu blog a seculos!!! e eu so vi agora.. hehehe.. valew pelo comentario.. tb amo akeles lugares.. hum.. seu blog parece sre bacana.. vou dar uma lidinha!
bjus!

Mafê Probst disse...

ninguém pode viver a base de "se". O "se" é a maior mentira do ser humano...

Wallacy disse...

O amor só tem sentido se for recíproco! xD

Bjão!