BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de outubro de 2007

...



Eu não queria escrever aqui ;x
Pelo menos não essas coisas

Queria ser mais tantas coisas,
corajosa,
mulher,
criança

Haaay, Haaaay !
Força !

Queria ta falando pra você,
ao invez de escrever
mais sou incapaz

Sempre quando mais preciso,
todos somem,
ou pelo menos
as pessoas que eu queria que estivessem comigo

Quando mais preciso
de um puxão de orelha,
ou de um abraço
vc me trata indiferente

Quando estou no meu pior momento
com pais me tratando mal
com ex estragando minha vida
e com uma amiga que misturou as coisas
e acabou me machucando
vc pouco liga
e ainda manda mudar meu geitoo

é tão facil assim ?
Me ensina então
pq talvez esse seja meu unico objetivo agora

Amar demais é errado ?
So pode, mudeei tudo por vc
corri varios riscos e ainda corro

e vc me trata assim

Lohrayne, Lohrayne
isso é pra vc aprendeer
pessoas perfeitas são existem --'
e vc tambem não é ;(

Axo que ser boa demais
é defeito
ser amiga demais
é besteira
e amar ao extremo
é um erro

o maior erro de todos

mais é o unico erro,
que não quero parar de errar
não quero
por mais que doa,
Te amo demais
e vou pra sempre amar !

13 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro você de depoois os outros, pense nisso, ok? Funciona!
Tem um presentinho para você no meu blog :)

=*

Ariadny Theodoro disse...

cara *-*
liindo lindo lindo
acho que vou mostrar pra ele
TUDO saca ?
Foi sufocante ver eele com ela dinovo
to fingidno nao ligar saca
queria muuito não prestar atenção
aamr ralmente é o maior e pior dos erros ;
aamei esse post ; perfeito

eu te amo (l)
mesmo que eu nao seje
a pessoa que voc tanto quer
ao seu lado ; eu vou SMP estar do seu lado

Menina Lunar disse...

o finalzinho foi lindo.
;)

beijo!

Ana Paula Vieira disse...

oi lindinha
naum fike assim naum
se ele t fla pra vc mudar eh pq ele naum te ama, eh pq ele quer q vc seja o q ele quer apenas isso.
Lute por vc, nunka desista de ser feliz!
Smacks pra to =*

Ana Paula Vieira disse...

ah e eu qro t fazer um convite, tu topas publicar um texto seu no dia 31 lah no blog 15 escritores com escritora convidada?
Mande um e-mail para
aninha.benevan@hotmail.com
se vc topar com o seu texto.
Smacks pra ti =*

Anne disse...

Nossa, bonito e ao mesmo tempo mto triste...é assim mesmo, linda. Aprendi que se eu não esperar tanto das pessoas, a decepção é menor e passa mais rápido. Não preciso mais de pessoas "perfeitas", pq percebo que as vezes tb erro da mesma forma que elas, ou pior...
Vim retribuir a visita, aparece no chá quando quiser, voltarei aqui pra ver vc!
Bjos

Ivan Bittencourt disse...

É como eu já disse... Seja egoísta, pense em você... Liga o "Foda-se" e chuta o balde...

ihul...


Post novo no meu blog, olha lá

Ariadny Theodoro disse...

eu acho que escrevemos sim nossa historias ; porem em linhas tortas; nem smp as historias saem como nos queremos :

Alice Voll disse...

falou q eu tava sumida,ó eu aqui!
rá!
eu,to com uma 'coisa' nova,visita á,tá?
www.alicevoll-lays.blogspot.com

Unknown disse...

Às vezes a única coisa que nos resta é mesmo escrever. Mas não é em vão. Além de ser uma boa válvula de escape, a palavra, quando escrita, nos aproxima ainda mais da ação.

Bjos!!!

July... disse...

Vlw pela visitinha !

desculpa por naum vir aq sempre
ando meio sem tempo pra nd !

lindo post

e faço minhas as palavras da fabiana!

vc é linda e inteligente !!
nunca esqueça !!

seja mais vc !

1000 bjoss !!

Wallacy disse...

Num sei direito o que acontece, mas se é mesmo amor, acho que vale a pena lutar contra tudo e contra todos...

Bjoo

Anônimo disse...

“mais é o unico erro,
que não quero parar de errar
não quero
por mais que doa,
Te amo demais
e vou pra sempre amar”


Amar jamais vai ser um erro. Ah se todo erro fosse algo de tão bom assim.

=)

Beijos