BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

.: Virando a página :.

Mudando muitas coisas,
acresentando muitos pingos nos Is
Ando pensando bem menos e fazendo bem mais,

Mudei, o blogger novamente
afinal se quero mudar
toda minha vida, tenho que começar por algo
mudei meu cabelo, mudei alguns abitos meus tambén ;~

Sempre fico pensando,pensando e pensando
e no final, os planos jamais saem do papel
resolvi agir mais dessa vez
Cansei de sofrer calada;x
Cansei de fingir ser perfeita
Cansei de me importar com as opiniões alheias
Cansei de viver um sonho, quero trasforma-lo em realidade
Quero escrever paginas no livro da vida
vou viver,
sorrir,
pular, sofrer
chorar
Afinal sou mortal como todos !

Vou lutar por tudo, que merece guerra !
Mais desisti de muita gente,
quero pensar mais em mim
mais nos meus sentimentos
mais nas minhas dores

post passado escrevi chorando;x
Ando chorando tanto

Você sabe qual é o peso da minha lagrima ?
Toneladas de dores
toneladas de magoa
toneladas de rancores

Porque sempre penso nas pessoas
antes de mim;x
ou melhor pensava, agora dona Lohrayne vai ser sempre em 1° lugar !

Tenho tantas perguntas,
e tão poucas respostas ( ... isso é se tenho alguma ...)


So sei, que repaginei minha vida
virei a pagina
e nessa somente eu vou escrever
ninguem mais ;x

Hoje ouvi,
que pra amar precisa se amar antes
pra fazer alguem feliz precisa estar feliz

E eu não estou,
jamais estive,

Não quero jamais, voltar a usar uma máscara
pq um dia ela cai, todas sempre caem,
não quero interpretar personagens
quero ser eu mesma,
quero mostrar meus sentimentos
não vo mais fingir ser perfeita
e nem vo rir, quando não tiver vontade

Quando quiser chorar ... chorarei
não importa onde esteja
Quando estiver magoada ... falarei
doa quem doer
Quando quiser rir ... rirei
mesmo que seja da sua cara
Quando quiser falar ... escute- me
porque esse talvez seja meu unico desejo !

13 comentários:

fabiano disse...

Nossa agora sim posso falar q tenhoO UmA amigah FILOSOFA!!
pq querendoo ou naum...
tuduh isso é uma realidade pq nem sempre sabemos com quem andamos porém como vc msm disse " um dia a mascara cai"
se formos levar ao pé da letra ...vixi vamos começar a debater o q sentimos!!


nem sempre mandamos em nosso coração!
O amor eh tao lindoo mais ao msm tempo é cruel pq nos engana em tuduh !!

vixi

nem vo falar tuduh o q eu penso sobre seu textoO fofuxa pq se naum vo madrugar aqui !!
kkk

entao o q tenhoo pla falar a respeito disso jah faleii!!

obs:aindah naum terminei


dia:28/09/2007
horário/17:55

Ariadny Theodoro disse...

AMEII;muito lindo
eu também preciso virar essa pagina da minha vida mudar TUDO meus habitos atitudes palavras minh VIDA precisa de um novo rumo; mais há algo me impedindo de virar a pagina e começar a reescerver eesse livro da minha viida
too muuito maal e o blogger é uma coisa que em faz muito bem. to vontade de largar mais meio dificl fazer isso ;

Keith ; meu blogger ele nao passa de um lugar que só voc e eu conhecemos um lugar onde minhas palavras descansam ; onde meus sentimentos moram; onde minha vida é contada ;

taa lindo seu blogger; SIMPLESMENTE AMEI as fotos noovas; tu ta muuito intelectual perfeita deemais


eu aamo você
{ha eu vi voc na hora que sua tia
disse que tu nao tava }

Ana Paula Vieira disse...

isso ai vire a página
mude sua vida e esqça quem t fez sofrer
ah fui eu q escrevi sim
ahuahuhau
Bjokas

Flaah. disse...

briigada amor
vooce tambem pode sempre contar comigo =]

ee lindo o texto.
:**

Renata disse...

É bom ver vc querendo cuidar de si msm antes de continuar..
é mt bom. ^^

;*

Menina Lunar disse...

virar a página... e escrever o melhor possível já que nesse caso não existe borracha.

Unknown disse...

Sim, querida, você está certa. Porque essa é a sua vida, e ela está acontecendo agora. Faça as suas vontades e faça valer a pena!

Beijos!

Ivan Bittencourt disse...

ihul... pé na porta e soco na cara...
=)
abraços...

Lua Durand disse...

os meus planos nunca saem do papel.

beijo.

Alê Quites disse...

Boa semana!
Beijos* =)

Lais Mouriê disse...

Muito bom! Mudar faz parte, mas muita gente se esquece disso!

Bjos, pequena!

O Profeta disse...

Vai...voa...vive...procura o caminho secreto dos pássaros...


Doce beijo

Carol Nery disse...

Nada melhor que um upgrade na nossa vida de vez em qdo.
Espero que tudo caminhe pro lado melhor!!! ^^
Te desejo força pra conseguir sustentar tudo oq quer modificar.
Só pessoas inteligentes percebem que é BOM mudar... =)
Um beijo!