BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de outubro de 2007

.: Meus medos :~ :.

- Medo ?!
Ahh ...
Muiiito MEDO :~~


Tenho tantos MEDOS, os exteriores assustam bastante, mais passam bem rápido.
Como meu medo de aranha, se eu á ver morrerei de pavor, mais caso não, nem lembrarei ...
Ou o meu medo de escuro, se estiver nele tremerei, mais caso não, nem ligarei .

Já os meus MEDOS interiores me parecem mais assustadores e medonhos que todos;
Como o meu medo de perder alguém, sempre me cerca por isso tento aproveitar cada minuto, porque talvez pode ser o ultimo ;x
Ou o medo de confiar demais, e no final ganhar uma facada nas costas, pelo meu ''fiel amigo''

Ou o maior e mais perigoso MEDO... O de AMAR !
Ai esse medo me assusta tanto
me assombra tanto,
e me arrepia mais ainda :~~

Nele se consiste tantos medos,
tantos mesmo ;x
O de ser traída,
de ser enganada
O de ser iludida,
ou mal tratada
O de amar demais,
e ser correspondida de menos !

De entregar tudo,
e não receber nada en troca

Mais sei também, que ter Medo,
da um frio na barriga
que nem sempre é tão ruim ;~

É como andar numa montanha russa,
da um frio na barriga, que é tão bom
tão ; tão .... (sem palavras)

Meu maior medo,
é não ter mais medo
é me entregar de vez
sem não sentir medo de perder
é olhar pro chão ver a arranha andando ao lado do meu pé
e nem ao menos meu coração dispara
ou ficar no escuro sozinha, e nem perceber, e não sentir o frio na barriga


E até nem ligar se a pessoa, vai morrer hoje ou amanhã,
e não aproveitar os momentos ao máximo, como se fossem os últimos
Ou confiar em todos sem um pingo de desconfiança, afinal você sabe que ele vai te trair ou não
O mistério de não saber o final das coisas
é tão bom !

E o medo de amar,
sem ele não teria graça
se soubesse mos que o nosso final seria feliz,
viveríamos os dias, sem sentir o frio na barriga
ou perceber as borboletas no estômago
Afinal pra que ligar paras mínimas coisas
quando você sabe que vai acabar tudo com um viveram feliz pra sempre

É bom saber, se as coisas vai ser boas ou não
tenho que concordar
Mais melhor ainda é não saber,
e ter que lutar pra que dêem certo
lutar pra não acabar,
conquistar cada dia,
viver cada dia,
colocar objtivos
e conclui -los
com sucesso ou não

Afinal o futuro é incerto
e o medo nos acompanha

Ele é ruim ou bom ?
Isso não sei, mais é o meu companheiro

E sobre o futuro ser incerto
isso acho bom
afinal temos que lutar pra que um dia se torne certo !

(*texto confusa, pra alguns até xato, mais pra mim é apenas esclarecedor!*)

10 comentários:

Anônimo disse...

Escrever sobre medos é necessário, enfrentar, entender e aprender a "cuidar" um pouco mais de nós.
Saudades daqui, também!
Vê se não some.

Bjs

Anônimo disse...

faLAR SOBRE os medos ajuda a diminuir eles

Renata disse...

o bom do medo é que nos faz ter mais cautela.

:*

Ana Paula Vieira disse...

os medos saum necessários na vida msm
infelizmente
rs
meu msn eh aninha.benevan@hotmail.com
me add lah, e ai aceita publikar um texto no blog 15 escritores?
Smacks =*

Alice Voll disse...

eu tb tenho muitos medos,acho que todos temos,mas nao tenho medo de nao ter medo,se eu nao os tiver,sei la,é um processo natural!
comentario ocnfuso,
enfim,se vc tem a ideia fica bem mais facil,deixa seu msn la no meu blog,q eu falo com vc e tento fazer!

bjunda

Anne disse...

Medos todos temos, mas procuro fazer com que nenhum deles, nunca, me impeça de fazer qualquer coisa que eu queira ou acredite ser certa. Realmente, eles não me perturbam, pq aprendi que nós atraímos tudo aquilo que alimentamos e eu prefiro atrair coisas mto boas...os meus medos têm morrido de fome...rs
Bjos, lindinha

Anônimo disse...

Com certeza o futuro incerto é o melhor para todos, e talvez o medo de não sentir mais medo seja o pior entre todos os sentimentos.

Confuso sim ;) mas afinal o que não é realmente confuso nessa vida? É preciso encarar os medos de frente! E ponto final.

Beeijo. :****

Vida Nómade disse...

Agente sente medo sim,mas sentir que conseguimos resultados é melhor.
Acho que a idade ajuda,todo mundo tem uma fase dessa que é horrivel.

Mas liga não...os medos tbm passam.Claro que as coisas não saem como planejadas as vezes,e certas coisa snão se pode ver antes nem evitar.Mas se não arriscarmos,não saberemos.Faz parte de um amadurecimento continuo.


Fase!

Bjokas pra Ti

se cuida garota...


=p

Patrícia disse...

Ola...
Seja bem vinda! Notei que foi a primeira vez que passou pelo meu cantinho... Espero que volte mais vezes!
Tbm é a primeira vez que to passando por aki e gostei mto do que vi! Parabens pelo blog!
Medo... ai ai viu, sou medrosa!!! Porem nunca deixo de fazer nada por conta dele. Aprendi que o medo é necessario para nossas vidas... mas devemos tomar cuidado com ele...
Beijão

thiaognerys disse...

parabens pelo blog custumo ler e adorei seus textos parabens!