BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de setembro de 2007


- Vou cair e levantar milhões de vezes... e ainda não vou ter aprendido tudo ...
Sempre quando acho;
que esta tudo bem ;x
vem algo e me mostra que esta tudo muito mal
Sempre que me sinto feliz
algo ruim; me lembra
que felicidade é apenas um estado de espírito passageiro
Sempre que crio expectativas;
vem um infeliz, e acaba com todas elas
Sempre que tenho tudo,
vem algo ou alguém e pega o meu tudo pra ele
Sempre que sonho com amor eterno
acordo e vejo que foi apenas mais um sonho
Sempre que me sinto a mulher mais feliz do mundo
e apaixonada ;
alguém me põe os pés no chão e me lembra que não estou no céu
Eu sempre acredito,
que estou fraca,
que não aguentarei mais um minuto
E me dou conta que isso é apenas mais um obstáculo
sei que alguns passarei intacta.
e que outros levarei o maior tombo, que talvez deixe marcas pro resto da vida
Mais a vida é assim, nascemos pra cair e levantar
pois cada novo tombo é mais um aprendizado ...
Cairei a vida toda !
Mais isso não me abala ;x
vai me machucar ,e me arrancar algumas lágrimas,
Mais o principal vai me ensinar ... :~

15 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

OI amiguinha!!
Bola pra frente nunka fike triste
Bjus

Anônimo disse...

Eu aprendi que quando se está no fundo do poço, a única saída é por cima. A maioria das coisas que pensamos é psicológico, portanto, não se prenda apenas a pensamentos. Meta as caras também.
(:

Linda foto :***

Luna disse...

sabe esse texto foi perfeito pra mim
estou meio assim tbm,
mas hoje sei q é preciso cair pra
se aprender a levantar.
e se decepcionar com os outros
pra perceber q nada é mais
importante q confiar em si mesma.

ahe perfeita tbm foi o q vc comentou no meu blog
simplesmente hoje eu sou
essa palavra...
saudade.

um bjo um xeru e um sorriso
=]

Anônimo disse...

Tem dias que eu fico meio assim também, fico feliz e do nada me bate um desânimo, é horrível.
Mas como aquele lance de energia é realmente verdade, o único jeito é ter otimisto, pensar positivo que as coisas começam a andar...

Bjs

Pa[†φ] BEiJo disse...

show.
vc escreve muito bem linda, nossa, realmente, parece q sempre q se esta bem alguem vem pra derrubar, mas isso é recalque, pessoas que tem inveja de sua fleicidade, querem q vc seja infeliz como eles, não se deixe levar não nina... vc é mais, é melhor...

vlw pelo comentario^^

bjus

Alê Quites disse...

Suas fotos são lindas!
Ah! Recicle, sempre!
Beijos*

Blackzeno disse...

Num sei se jah falei, mas suas fotos são bem lokas, hehe!!

Tbm tava com saudades de vc por lá, nunca masi apareceu... e saudades daqui tbm, tinha passado ontem (eu acho) e não tinha nada novo.

Agora me deparo com isso... aiai!!rs*

Faço minhas algumas palavras da "V." (a qual ainda vou descobrir o nome, hehe")

"Quando se está no fundo do poço, a única saída é por cima... Meta as caras também."

Até se conseguir o acerto é preciso errar algumas vezes, mas alguns erros com arrependimento ( e não remorso) se resolvem!

falei demais jah...bye e não some de lah!!

See Ya!

Ariadny Theodoro disse...

Pra tudo existe uma saída
ás vezes eu acho que mesmo eu caindo e levantando nnca vou aprender ; por que to sempre cometendo os mesmos erros aqueles que a vida um dia la tras me corrigiu ... '-'

caara eu fico me perguntando isso
tão distantes e tão proximas
ao mesmo teempo ;agnt ta passando pela mesma situação juntas cara isso eh hilário por que fico lembrando :

Uma vez nu Msn a Keith me chamo
pra ir na casa dela tão de repente
e fico besta de saber que é tão bom abrir o blogger e ver um comentário seu me dando forças pra proceder sem olhar pra tras .
É otimoo ver voc dizendo que me ama e que eu sou capaz de com um telefonema te causar um sorriso
Você é muuito especial Keith
Por mais que não sejamos grudadas na escola ; eh uma coisa psicologica ;uma cooisa que ninguém em igual ; uma amizade que aconteceu sem querer e que vai ser eterna independente de tudo

Tee aamo Demais
vai ser otimoo passar um tempo ctgo
na sexta - feira *---*
eu me sinto tão ben do seu lado
parece que te conheço há anos

to pra sempre ctgo (l)

Wallacy disse...

Dizem que aprendemos com os erros, com os tropeços, mas o que nos faz aprender mesmo são as desilusões que vivemos, aí sim paramos pra pensar, vemos que erramos e que aprendemos...

Johnn. disse...

A vida às vezes parece cíclica.
mas é sempre tudo novo.
tudo novo, de novo.

Anônimo disse...

- a vida eh feita de autos e baixos, e temos que nos acostumar com isso! portanto jamais olha o quanto ainda pode cair, e sim o quanto tem pra subir, obrigada pela visita no meu blog, ja está lincada! :*


www.blog.etternal.com.br

Ivan Bittencourt disse...

Certíssimo. Mas ainda existem aqueles que precisam cair 6 vezes no mesmo buraco pra aprender que ele está lá... é algo meio estranho, alguns erros nos ensinam mais que outros, algumas pessoas tiram mais proveito disso. Não há felicidade se não houver tristeza. Não há luz sem trevas. Não há aprendizado sem os erros.

Menina Lunar disse...

"O que não me mata me faz mais forte".

=]

Quando tiver postado sobre a última frase, cola o texto inteiro? Eu quero salvar ele tbm! rsrsrs

beijo!!!

Anônimo disse...

É... eu acho que a vida é isso aí! O consolo é que a gente aprende!
Beijocas

Ray G. disse...

obrigado querida!
belo texto tbm =D