BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;

Gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos;



Vivo revendo meus conceitos;
Percebi que vivo todos os dias;

Numa busca constante de quem sou eu...


Mais cada dia descubro uma coisa nova
uma mudança,
um novo sonho
e novos desejos ;x

Essa noite pensei muito sobre isso;
Sobre quando era pequena;x
quando entrei na minha pré adolescência
quando fiz minhas primeiras amigas
quando me apaixonei pela 1° vez
ou ate mesmo quando derrubei minhas primeiras lágrimas por um homem ;x



Quando era pequena sonhava apenas em viver um conto de fadas, com
direito a um viveram felizes para sempre,
Já hoje ainda acredito em conto de fadas, mais não penso estar vivendo um ;
Os contos de fadas modernos nem sempre terão um final feliz,
tudo depende das nossas atitudes, e de como vamos escreve-lo

Quando era pré adolescente , me sentia com o rei na barriga ;x
era uma patty nojenta, dessas que hoje eu odeio --'
pensava no meu Look, no meu gloss e no meu cabelo
tudo tinha que estar perfeito ... Ai que tola !
Meu exterior era aparentemente lindo, mais meu exterior era podre...
isso é se eu tinha um ;x
Hoje acho que pré adolescência é apenas mais uma fase ...
assim como todas que vivemos na vida.


Quando fiz minhas primeiras amigas,
Achavam que era pra sempre ...
que eram anjos e que não saberia viver sem elas ..
Ahh ... me traíram, me magoaram me abandoram ...
Mais não guardo magoa ;x
Apesar da dor sou obrigada admitir
vivemos num mundo ... onde todos apenas pensam em si próprios
nos próprios problemas e os outros ?
A existem outros ?
acabam sendo esquecidos ...
Hoje tenho amigas leais, umas que cada vez se mostram mais amigas
outras ... cada dia mostram mais que passam anos e anos e vão continuar sendo como o mundo
pensando apenas nelas .


Quando me apaixonei pela 1° vez ,
fiquei boba... meu mundo viro cor de rosa
Achei que fosse c casar com ele ter três filhos e viver ao seu lado pra sempre ...
Ja hoje toda vez que me apaixono ainda faço planos
crio expectativas que na maioria das vezes nunca se cumprem
Mais o amor é assim mesmo ... pode c passar anos ..
pode c apaixonar milhões de vezes ...
Mais sempre ficara cega ... e vivera como c fosse um amor de adolescencia como c fosse o 1° !


Quando derrubei minhas primeiras lágrimas por um homem...
Axei que meu mundo tinha acabado
foi como c meu mundo cor de rosa perdesse a cor
como c o meu céu virasse o meu inferno
foi como um dia de sol virar um dia de tempestade.
Hoje ainda sofro por amor ...
Afinal não existe vacina contra isso,
mais com as dores aprendi a ser mais forte
a se iludir menos e viver a realidade bem mais ...


Sei, que hoje falo isso com clareza !
Sei que tenho opinião propria
mais sei tambem que ela muda a cada dia,
a cada esperiencia minha ...
a cada lagrima a cada sorriso!
Nada é pra sempre
nem opiniões

Somos uma metamorfose ambulante, bem disse Raul Seixas !

''Prefiro ser uma metamorfose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo '' :~

21 comentários:

Cαrol Schmitt disse...

desculpa floor
ai
eu gosto taaanto dele
nem sie como dizer
e realmente ele não sabe
x.x

e meu celular foi pra assistencia, ele estragou

tudo bem contigo?
boa noite
:****

Cαrol Schmitt disse...

sαudαdes
*-*

Blackzeno disse...

é...
crescendo...
aprendendo...
entendo...

Por isso é bom aproveitar todos os momentos, pois realmente eles são únicos!

Bye!

Anônimo disse...

Pior que é sempre assim mesmo.
Sabe quando vc diz pra uma criança para ela não colocar o dedo na tomada e ela vai lá e coloca?! É mais ou menos assim com a gente na vida. Aí que está o grande segredo das coisas.

Brigado pelo comentário, volte sempre que quiser!

:****~

Ariadny Theodoro disse...

ai ai amei a parte do 'cor de rosa'
tão bunitjenho '-' :3
preciso demais fala ctgo
acho que vo ai enche se saco :~'


como/?meus textos bonitos?
que isso os seus que sao perfeitos
e EU QUE SOU SUA FÃ veei '

amo voc (l)

Micha Descontrolada disse...

texto lindo...
vamos vivendo e nos conhecendo, cada dia mais...e metamorfoseando..

oooooooooo|\
oooooooooo|_\
oooooooooo|__\Aproveite
oooooooooo|___\ o Feriado
oooooooooo|____\
oooooooooo|_____\
ooooo_________|__\________
~~~~\___Micha_________/~~~~~**
,~*,..~*,..~*,,,*~;*...,,,,~~~~~******

Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Que texto, Loh! :)
Com o passar do tempo a gente vai amadurecendo e revendo alguns conceitos, também me identifico com essa música do Raaaaaul, amo!

Eu quero viveeeer, nessa metamorfose ambulante!

=*

Ana Paula Vieira disse...

Faz assim entaum, mande então por um comentário no blog dos 15 escritores.
Ateh mais
Bjus

Carla disse...

Vivendo e aprendendo sempre, né...
Bjus...

Alice Voll disse...

poise,adorei o que disse!
essa musica do raul e bem cliche,mas ele sabia o que dizia,ne?
pena nao poder ver paranoia e bao demais!
mas ja ja chega em dvd!

.*

Luna disse...

ah amo essa música tbm
ela diz tdo!

acho q todos nós um dia achamos
q o mundo era cor de rosa
não?

e como jah dizia Drummond:

"se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida."

=]

montes de amor

Anônimo disse...

é nessa retrospectiva que a gente vai juntando os pedaços de si e se reconstruindo... tudo bem que nunca ficamos 'prontas' mas a evolução é evidente hehehehe

;*

Ray G. disse...

Hahah
muito obrigado querida!
Que bom que ainda tem gente que lê meu blog..
hehehe

Menina Lunar disse...

Raul sabia de tudo. Outra frase muito foda dele diz assim:

"Queira. Basta ser sincero e desejar profundo; você será capaz de sacudir o mundo. Tente outra vez!"

A gente tem de lembrar sempre disso, principalmente nos momentos difíceis.

=]

Beijo moça!!

Van disse...

é... a vida não é um mar de rosas né?1
:(
beijos

Ana Paula Vieira disse...

Oi miguinha fofis!!
to t deixando este comentário pra t dizer q to guardando uma vaguinha pra vc no blog dos 15 escritores por isso espero a sua inscrição o mais rápido possivel.
mil bjinhus

Carol Nery disse...

Sim... Somos sim, metamorfoses ambulantes.
E como vc escreve bem!!!!
Obrigada pela visita.. Bem querida vc....

Bom domingo.

Unknown disse...

Qdo a gente parar de mudar, td perde a graça. Como disse alguém, certa vez: qdo a gente pensa que encontrou todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.
Beijos!!

Berlina disse...

vivendo e aprendendo neh?
num chorei por homem e vivo dizendo q ainda tah pra nasce o que vai me fazer chorar por ele.
qnt a minha personalidade....sou um pouco de tudo e sempre verdadeira!
hehehe
bjusss

Lua Durand disse...

muito bom o teu texto, passei exatamente por quase tudo [tirando a fase meio patty, sempre fui alternativa/hippie] descrito e me senti também como você se sentiu.

mas hoje em dia acho que não acredito mais em nada.

isso é triste.

beijos

Greengirl disse...

Nossaaaaaaaa, adorei teu blog, favoritadíssima! hehehehe
Thanks pela visiténha no meu cantinho verde ;)

B
j
u
s