BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

(L)²


O valor do amor ;~


Criamos tantas expectativas, em cima de pequenas pessoas;
E nas grandes pessoas, às vezes desmerecemo- as; x
Conhecemos os grandes amores, e às vezes o odiamos; x
Já em alguns casos, amamos ate o fim e as pessoas não dão valor merecido


Amar é complicado;
Podemos conhecer a pessoa
Que procuramos a vida toda, em qualquer lugar
Ate mesmo na sua própria calçada; x
Podemos descobrir que a pessoa, que você nunca foi com a cara
Simplismente virou a dona do seu coração;x


Ou até que o que você nunca foi capaz de fazer
Você acaba fazendo por amor,
Seu 1° beijo em publico,
Sua 1° declaração
Seu 1° pacto
E sua 1° promessa, de uma coisa que nunca pensou em parar ;x

Amar da medo, porque as vezes damos
Tudo por ele inclusivo o coração
E o que a pessoa faz?
Muitas vezes o despedaça-o

Já dei o meu melhor por amor,
E o que eu ganhei?
O menor da pessoa

Amar, não é fácil
Pior ainda quando não é correspondido

Mais com tempo você descobre
Que o amor real,
Não é aquele que precisa ser igual ao seu; x

O amor real,
É aquele que te faz sentir a pessoa mais feliz do mundo
Com apenas uma palavra de quem você ama;
Ou um beijo, de amigo
Um abraço, sincero
E um mero eu te adoro

Você não apenas especial pra mim,
É essencial também

Te AMO

:*


(esse texto acabo de sair do forno, e foi feito p

ra colokar no perfil da Bruna)

21 comentários:

Blackzeno disse...

oie!!
Mais tarde eu leio seu post, agoar to meio ocupado...rs!!

Mas me diga, é so no ultimo post ou em todos q a fonte está pequena??

Bjs!

Ana Paula Vieira disse...

oi amiguinha!
td bem?
bom eu decidi alguns do grupo do 15 escritores e outros to com problemas, rs
mas vou dar um jeitinhu d t encaixar
Bjus

Alê Quites disse...

Eita amor mais gostoso... Viva!

Ivan Bittencourt disse...

É muito bom amar alguém, posso dizer isso por experiência própria...
=)

. Duda; disse...

Sem contar nas suas milhões de 1ª promessas pra si mesmo.
ótimo texto gostei bastante.
;D

CL disse...

gostei daqui e dos textos...

=)

Venha para o café?

O Profeta disse...

Palavras!
São tantas, são areia
Em praia deserta de encanto
Ocas, vazias, brincadeira

Ditas aos sete ventos
Levianas, geram dor
Com as cores da ternura
Podem dar frutos de amor…


Bom fim de semana


Doce beijo

Ariadny Theodoro disse...

-Que Lindo
Amar ; pra mim não vale mais apena
Nada vai me fazer mudar de opinião
Cara te desejo toda felicidade do mundo e todo amor e sorte tanbein que voc consiga tudo que um dia sempre sonhou e eu tenho certeza que voc vai conseguir *-*

amei passar um tempo contigo
te amo (L)

Line disse...

amar eh essencial. simplesmente.

July... disse...

Oii ...

Vlw pela visita !
Gostei du seu blog ^^

quanto ao texto ...

axei um tanto decepcionado ou triste, mais verdadeiro, em algumas fazes da vida isso realmente acontece, mas naum pense q o amor tem apenas isso para lhe oferecer, pois como vc mesma disse o amor aparece d varias maneiras nas nossas vidas...

Eu sou apaixonada, naum soh por pessoas, mas tbm pela vida, e principalmente por Deus...
por isso a libedade, Deus deu o livre arbitrio, quem sou eu para tiralo das pessoa nao é msm ? shuash
é simples .. quem realmente gosta d estar ao meu lado, será bm vindo, do contrario melhor q vah embora msm !! hsasuhaush

espero q um dia vc escreva estou apaixonada !! pq é muito bom poder escrever isso, eu por exemplo escrevi muitas e muitas veses hsausha e acocelho !! shash

bjokss ...

Blackzeno disse...

Verdade!!!
O amor da minha vida estava na minah calçada durante anos...um dia td aconteceu, e olha ela ai postando no seu blog!!(jú)

Rs*

Texto legal!!

Tbm espero que um dia vc fale que está apaixonada e o melhor: que está sendo correspondida!!

Bye!

Unknown disse...

Cara, que lindo!
O amor é uma coisa que me assusta.
Bom fim de semana.
Bjos!

Eduardo Montanari disse...

Tem coisa melhor que amar mesmo?

Berlina disse...

q lindo!
axei mto bom viu?
tipow tbm tem aquele sorriso da pessoa amada q aquece nosso coração neh?


bjusss

Ludi disse...

Ah o amor...
Algo mágico que faz sofrer, faz rir, faz chorar, faz feliz...

Algo que quero sentir pra sempre!
=***

Alice Voll disse...

tá escrevendo muito e mui bem,viu?
obrigada por me favoritar,rá!
farei o mesmo!

.*

Anônimo disse...

Que texto lindo!
É o amooor :)

Luna disse...

ah amores assim são inesquecíveis
e pelo menos na minha oipinião os melhores
=]

"Criamos tantas expectativas, em cima de pequenas pessoas"

perfeito!
concordo plenamente.
bem recentemente,cometi esse erro,
mas aprendi a antes de idelaizar uma pessoas,não podemos esquecer
q somos todos apenas
humanos

=/

um sorriso e um bjo

Renata disse...

o bom do amor é que não da pra defini-lo. ^^

Unknown disse...

É palavras certeiras.

Amor sempre é complicado, sempre nos escapa algo que nunca entendemos...
Como ja disse o grande Tom:
"...Essencial é mesmo o amor..."

Gostei do seu espaço (=

Tenhas uma ótima semana

:*

Van disse...

ADOREI o texto, você que escreveu?!
Parabens!!!
Beijinhos