BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Odio ;x


Não aguento mais não aguento mesmo

vontades subitas de me matar estão me vindo a mente

não confio mais nem em mim mesma,

erro demais, e isso me da nojo ;x


Sou a imperfeiçaõ em pessoa,

e isso é repugnante

me odeio, como jamais odiei algum


Fui boa demais,

amei demais

boba demais

amiga demais

tonta demais

Tudo que é demais

não é bom ;x

Não! não, mesmo


Daria minha vida, por muitas de minhas amigas

e hoje vejo, que talvez nem tenha uma

Venerei minha vida inteira minha melhor amiga

e ela me fez chorar lagrimas de sangue

Amo demais, alguem, e na maioria das vezes sinto

que esta comigo, pelo meus sentimentos por ela,

pq os dela por mim, talvez nem exista

Percebi, que a minha espiração

não passa de uma pessoa real,

com erros, e muitos erros talvez ;x

Percebi que as cobras mais venenosas

não são as rastejantes, e sim as que andan em pé

e tem braços



Sabe, o que ganhei com isso tudo ?

Nada !

Dei minha vida por eles, e o dou ainda c precisarem

jamais aprenderei

sou uma tola


Sou daquelas

que cai no mesmo buraco milhões de vezes ;x


Mais dessa vez vo olhar pro chão

não vo mais errar,

pelo menos vou tentar não errar



Sei, que errarei muitas vezes ainda

pq é com os erros que c aprende

mais não quero aprender mais,

pelo menos não agora


Kero apenas,

ficar bem

não com minhas amigas (*isso é se ainda tenho*)

Nem c0m o meu amor (*porque talvez nem me ame*)

Nem com as pessoas me rodeiam (*pq eles não me interreçam mais*)

Kero apenas ficar bem com meu eu interior


Porque no exato momento, ele se odeia !


7 comentários:

Anônimo disse...

Loh :)
Que saudades daqui! Fiquei uns dias fora, meio que "fechada para balanço", tô de volta.
Me identifiquei com o seu post anterior sobre o Silêncio, acabei de postar no meu blog algo semelhante Oo

:*

Ivan Bittencourt disse...

nossa. algo de muito horrivel deve ter acontecido para ter despertado tanto ódio. Enfim, nessas horas a melhor coisa a se fazer é ligar a tecla "Foda-se". Sempre da certo.
=)

Berlina disse...

hum...num gostei!
tipow como disseram ai em cima deve ter tido coisas muito ruins em sua vida para você estar assim, mas acho que alguma coisa boa deve ter acontecido!
se tudo isso aconteceu é porque você precisava cair na real agora agradece a deus por saber disso tudo e bola para frente em dois anos vc vai ler este post e rir!
sei como é chato isso tudo!
já passei por isso, mas hoje digo que foi melhor assim afinal acabei ganhando amigos maravilhosos e de verdade (eu acho...hehehe) meus inimigos ganharam um grande vai se ferrar e a pessoa que não me ama ainda me faz sofrer (isso vou resolver!) mas eu estou feliz comigo mesma porque fiz meu melhor!
naum sei se vc entendeu pq pra fla a verdade nem eu me entendi! acho que o que eu quero dizer é bola para frente, se esta ruim vai melhorar mesmo que demore!
e bom...qualquer coisa conta comigo ok?

bjusss

Renata disse...

o importante é ficar bem consigo msm.. O resto.. vc deixa pra depois, ta? ;*

fabiano disse...

poxa keith !!

vc jah pensou até em se matar?
Naum faça isso.
Porém realmente as vezes temos amigos q damos nova vidah para ve_los felizez!!

VocÊ pode não ter amigas mas agora tem um "amigoO°"...estou aqui para o q der e vier.

se vc se sentir sozinha !!
naum se preocupe , estareii aqui para te fazer compania!!

se vc se sentir triste ,estarei aqui para desbafar com vc!!

naum tem problema !!

jah seii!
vc até deve estar pensando
"Esse menino nem me conhece direito e fala tuduh issu pra mim como se me conhecesse a anos"

mas aii q tah o "X" da questao!!

Naum eh pelo simples fato de conhece_la a anos e sim querer o bem de uma super amiga q realmente me entendah e q assim te entenderei !!sabendo q podemos desabafar um com o outro !!

Pq tem vez q passo e te olho com um olhar e vc até pode pensar q sou loko!!

mas não é !!
sabe o q eh ?
quero ve_la feliz!!

soh issu !!


então jah sabe né moçã!?
a proximas vez q eu te ver quero ve_la feliz e saltitante em!!
ahuahua

bjoooo

TE AMO_ADOLOo°!

lomsv@blogger.com.br disse...

Adorei seu blog,você me deu muita inspiração e me fez perceber as coisas boas da vida e que realmente não vele msm a pena sofrer por amor...
Amei seu blog msm

lomsv@blogger.com.br disse...

Adorei seu blog,você me deu muita inspiração e me fez perceber as coisas boas da vida e que realmente não vele msm a pena sofrer por amor...
Amei seu blog msm