BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Somos todos seres humanos;
com defeitos e qualidades
Qual é o seu e a sua ?





A minha QUALIDADE ?
-Saber reconhecer, meus erros, reconhecer que sou humana, que tenho defeitos ;x





E meu DEFEITO ?
Reconheço meus erros, so que tarde demais ;x


Ja fiz tantas coisas erradas,
trai meus conceitos milhares de vezes
me enganei,me iludi,


e muitas vezes sem ajuda de ninguem,
me traiu sozinha mesmo ;x

Ja disse eu te amo, da boca pra fora,
mais achava que fosse verdade

ja chinguei,
quem não merecia

ja menti pra mim mesmo,
mais no final vi, que a minha propria mascara caiu

Ja, dei um murro,
em quem gostaria de dar um beijo

ja, entreguei flores
a quem não merecia nem os espinhos

Ja, soberbei
o que kis sempre comprar

ja sorri,
quando precisava chorar

ja calei ,
quando precisava falar

ja deu meu ombro,
quando quem precisava de um era eu

Ja menti,
quando precisavam da minha verdade

ja fingi odiar
quando na verdade so sabia amar !

13 comentários:

Ana Paula Vieira disse...

desculpa qrida, eh q to mto atolada no meu serviço e num tenhu tempo pra escrever
ahauhauha
Mas prometo que amanhã posto um texto
Vjokas

Ivan Bittencourt disse...

bem bonito... e simplifica quase toda a vida...
se pararmos pra pensar, tudo anda tão repetitivo que se resume a poucas palavras, poucas ações.
muito bom...
beijos
até mais.

Ariadny Theodoro disse...

tudo que eu ja senti e fiz '
ta lindo ; não ta feio poo '
eu pelo menos ameii
aamo demais voc (L)
obrigado pelas força
e pelas palavras

Renata disse...

seu blog ta lindo ^^
ahh, a maioria dos erros a gnt só percebe mt depois, né? =/

;*

. Duda; disse...

Resumindo, você já viveu e vive, nossa vida sempre tem dessas e de outras coisas é como se fosse um roteiro a ser seguido acho que todos nós fazemos isso;
;)

Unknown disse...

Não sei porque, mas tenho muito mais facilidade para identificar os defeitos.
EStão lindas as fotos do blog.
Bjos!

Alê Quites disse...

Poxa! Eu sou o erro mais certo que conheço... kkk
Ah! Que foto mais linda!

Anônimo disse...

Faz parte da vida (:
Errar uma vez é humano;
Errar duas vezes, é MAIS humano ainda.

Lindas fotos.
Té mais :***~

Vida Nómade disse...

Vc esta so começandoo

Viva a intensidade das coisas

sempre


***


Bjokas

Wallacy disse...

Acho q todos já fizeram pelo menos uma dessas coisas e depois pararam pra pensar, e ver que poderia ter sido diferente...


bjoo

Ludi disse...

Ainda bem que na vida, sempre podemos aprender com nossos erros e defeitos... e com os dos outros também!
E errar é importante, porque é sinal que tentamos!
=***
Ludi (www.minhasinsanidades.blogger.com.br)

Stranger disse...

..não há o "tarde de mais".Quando o areependimento é sincero vai sempre a tempo.Se a outra parte não compreende..então é porque não era pa dar certo

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)